Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2009

FANTASMA EM ACADEMIA

Fantasma suicida ?

Seria um fantasma suicida ???
O video é Japones ou coreano não sei... tem legendas em ingles, mas na verdade não precisa escuta nada só presta atenção no fantasma...


O Fenômeno de Hydesville


O ano era 1848, o vilarejo, Hydesville, Estados Unidos. O que lá aconteceu assombrou o mundo. Foi o primeiro caso de comunicação direta com espíritos, noticiado pela imprensa mundial e testemunhado por jornalistas e estudiosos.
Na casa de uma família americana chamada Fox, que morava num vilarejo de nome Hydesville, no Estado de New York, começaram a manifestar-se forças sobrenaturais que pareciam vir do invisível.
Essa casa já apresentava estranhos ruídos nas paredes, batidos e barulho de passos, com indícios de serem provenientes de uma inteligência oculta desejando se comunicar, bem antes da família Fox se mudar para lá. Em 1844 o mesmo já tinha acontecido com o casal Bells e em 1846 com a família Weekman. Ambas essas famílias saíram dessa casa por conta desses fenômenos.
Inicialmente os Fox não sofreram nenhum incomodo em sua nova residência. Entretanto, algum tempo depois, mais precisamente nos dois primeiros meses de 1848, os mesmos ruídos insólitos que perturbaram os antigos inquilinos voltaram a manifestar-se outra vez. Eram batidas leves, sons semelhantes aos arranhões nas paredes, assoalhos e moveis, os quais poderiam perfeitamente ser confundidos com rumores naturais produzidos por vento, estalos do madeiramento, rato, etc. Por isso a família Fox não deveria ter-se sentido molestada ou alarmada. Entretanto, tais ruídos cresceram de intensidade, a partir de meados de marco de 1848. Batidas mais nítidas e sons de arrastar de moveis começaram a fazer-se ouvir, pondo as meninas em sobressalto, a ponto de negarem-se a dormir sozinhas no seu quarto, e passarem a querer dormir no quarto dos pais. A principio os habitantes da casa, ainda incrédulos quanto aa possível origem sobrenatural dos ruídos. levantavam-se e procuravam localizar a causas natural dos mesmos.
Na noite de 31 de marco de 1848, desencadeou-se uma série de sons muito fortes e continuados. Ai, então, deu-se o primeiro lance do fantástico episódio, que ficou como um marco inamovível na historia da fenomenologia paranormal. A garota de sete anos de idade - a Kate Fox - em sua espontaneidade de criança teve a audácia de desafiar a “forca invisível” a repetir, com os golpes, as palmas que ela batia com as mãos! A resposta foi imediata, a cada estalo um golpe era ouvido logo a seguir! Ali estava a prova de que a causa dos sons seria uma inteligência incorpórea.
Como em uma espécie de código onde uma pancada na parede significaria uma resposta afirmativa às perguntas feitas. Já duas pancadas, significariam uma negativa, além de outros sinais, que poderiam formar frases inteiras. Os curiosos acabaram por descobrir que aquela manifestação era o Espírito de uma pessoa que havia vivido, quando encarnado, na casa dos Fox. Seu nome fora Charles Rosma, e seus restos mortais, até então desaparecidos, estavam enterrados no porão do local. Esta descoberta fascinou muitas pessoas, despertando o interesse sobre o mundo espiritual.

Vídeo - San Antonio's 'Ghost Tracks'

Este vídeo foi gravado em 20 de outubro de 2008 em San Antonio, Texas. Ouvimos as histórias sobre essa ferrovia situada na Shane Road, onde um trem atingiu um ônibus escolar durante a década de 1940 e matou o motorista do ônibus e todas as crianças que nele estavam.

Decidimos fazer uma investigação por conta própria, e para nosso espanto realmente detectamos algumas evidências chocantes. O carro de fato subiu a ladeira e passou sobre a linha do trem mesmo com a ignição desligada. Nós tentamos isso até com o carro indo de ré, e ainda assim funcionou. Nós ainda notamos impressões de mãos muito aparentes sobre o porta-malas do carro após jogarmos talco de bebê sobre ele e seguirmos pela linha férrea. Também capturamos alguns FVE’s bastante claros ao final do vídeo, pouco antes de sairmos.

Diz a lenda que os fantasmas das crianças mortas no cruzamento estão empurrando o carro sobre a linha férrea, e que o talco atrás do carro irá revelar as marcas de suas mãos. Ao realizar esta experiência, qualquer marca de mão que já esteja lá, o talco permitirá visualizar. Esta área é conhecida como The Ghost Tracks pelos habitantes, e locais vizinhos à ela supostamente têm suas ruas com os nomes das crianças que morreram naquele local no acidente de um ônibus escolar com um trem.



MAIS UM VIDEO SOBRE O LOCAL

Cerimônia Satânica Resulta em Imagem Chocante

Três garotas adolescentes de Tolima viram um fantasma de pé atrás delas, em uma fotografia tirada após terem brincado de rituais satânicos improvisados, informou a mídia local.

O incidente aconteceu na semana passada, na cidade de Purificacion, quando as meninas, entre 15 e 17 anos, decidiram vestir-se como bruxas e tentar rituais satânicos e feitiços - apenas por diversão.

Uma das adolescentes pediu a seu irmão mais novo para tirar uma foto delas para se lembrarem da noite. Elas tiveram o choque de suas vidas quando descobriram a clara imagem de um homem em pé atrás delas.

Vendo o suposto fantasma, as meninas começaram a gritar em pânico e uma delas até sofreu um colapso nervoso.

As três amigas juram que elas estavam apenas brincando por ali e não usaram um tabuleiro ouija para invocar espíritos, que é a razão mais comum para o pânico entre as adolescentes na Colômbia e em especial no departamento de Tolima.

Aqui está outro relato:

Seis garotas entre 10 e 14 anos foram admitidas em um hospital local no departamento de Tolima depois de terem brincado com um tabuleiro ouija.

As garotas, todas do vilarejo de Buenavista, foram levadas para o hospital Rafael Gutierrez em San Juan del Valle, após terem jogado o jogo de tabuleiro Parker Brothers, que é utilizado para chamar espíritos, mas de acordo com alguns pode chamar demônios.

A psicóloga do hospital, Maritza Guzmán disse à Rádio Caracol sábado que, apesar de as meninas estarem livres de sintomas físicos, testes haviam provado que elas estavam sofrendo distúrbios psicológicos ao serem admitidas.

Todas as garotas foram mandadas para casa após serem examinadas, mas continuam sob supervisão da equipe de psicologia do hospital.

Os familiares das garotas "jogadoras de Ouija" pediram ao padre local para realizar uma série de orações para as meninas.

NOSTRADAMUS TAMBEM PREVIU SOBRE 2012

Assista agora Nostradamus 2012 dublado em Português

A séculos, as profecias de Nostradamus fazem parte dos anais da história. Embora altamente especulativas e controvertidas, seu legado perdura.

21 de Dezembro de 2012, o dia não nasce. Tudo permance escuro. O mundo chegou ao fim. Muitas culturas antigas no mundo todo descrevem eventos alarmantes que parecem estar se dando agora. Estariam apontando para 2012? Desenhos recem descobertos, que muitos acreditam pertencer ao famoso profeta Nostradamus podem conter a resposta.

- "Estamos no limiar da maior viagem de toda a história".

A vida na terra já enfrentou a extinção pelo menos 5 vezes. Nostradamus estaria sugerindo que outro desastre épico se aproxima?

- "2012 é o começo dos cataclismos no mundo, e não o fim".

2012 será o ano em que o relógio cósmico finalmente marcara o fim dos dias e da esperança?

Interpretar as últimas profecias de Nostradamus pode fornecer respostas cruciais, antes que o calendário marque o ano de 2012.

Assista agora Nostradamus 2012 dublado em Português

segunda-feira, 29 de junho de 2009

GATOS COM ASAS E GATO COM 4 ORELHAS

Valerie e Ted Rock o adotaram há dois anos após visitarem um bar perto de sua casa em Chicago. Ele fazia parte de uma grande ninhada e estava sendo doado pelo dono do establecimento.

O casal, que tinha perdido seu gato de estimação de 20 anos, achava que não teria mais nenhum bichano, mas não resistiu ao gatinho de orelhas pontudas, a quem deu o nome de Yoda (o mestre Jedi).

Fora os dois pequenos detalhes extras, Yoda é um gato normal. É saudável, escuta normalmente e tem uma vida de um gato normal.


Este é Yoda, o gato de 4 orelhas!

A seguir, algumas fotos de gatos com asas que achei na internet.


Fotografia de um caso inglês dos anos 1970


Gato com asas que veio da China


Mais um exemplar de gato com "asa"


Um gato siamês virou atração na cidade de Chongqing, na China, após ganhar uma espécie de asas, que começaram a crescer em cada lado de sua coluna quando ele tinha apenas um ano de idade. Especialistas em felinos ainda não sabem o que provocou a mutação.

FADAS SÃO FOTOGRAFAS EM VARIOS LUGARES

FANTASMAS DO ORFANATO

LENDAS URBANAS - (3) O ROUBO DOS RINS'


Uma das lendas urbanas mais assustadoras foi também uma das primeiras a se espalhar como praga com a popularização da internet, inclusive no Brasil.


Teria sido criada em 1997, quando um e-mail começou a circular na rede alertando para o novo e aterrorizante crime que acontecia em algumas cidades do planeta.


As vítimas, no início da lenda, eram turistas ou pessoas viajando a negócios. Em algum bar da cidade, um estranho sedutor ou uma linda estranha puxava conversa, convidava o visitante para ir a um lugar mais tranquilo e oferecia um drinque.


Em pouco tempo, a vítima ficava zonza e desmaiava. Acordava horas depois numa banheira cheia de gelo.

Ao lado da banheira, um telefone e um bilhete: “Ligue para o serviço de emergência imediatamente”. Apavorada, a pessoa descobria uma grande incisão nas costas.


Seu rim tinha sido retirado cirurgicamente para ser vendido no mercado negro de órgãos. O pânico chegou a tal ponto que órgãos de saúde dos Estados Unidos fizeram uma campanha pedindo para que vítimas do tenebroso golpe fizessem contato. Ninguém ligou. Mas a história rendeu um curta-metragem que ainda circula pela rede.

sábado, 27 de junho de 2009

COMBUSTÃO ESPONTÂNEA



De todos os fenômenos inexplicáveis que desafiam a ciência,talvez um dos mais bizarros seja a combustão humana espontânea ou CHE, (em inglês Spontaneous Human Combustions ou SHC), quando sem qualquer aviso ou causa aparente, um corpo humano é tomado por chamas de alta intensidade. A ciência rejeita todos os casos devido a ausência de testemunhas abalizadas, e por não ter conseguido repetir os eventos em laboratório. A CHE é abordada nesse trecho de um documentário do Discovery Channel de 2004.

COMENTARIO INDEVIDO MEU . "ESSE POVO É FOGO HEHE"

ASSOMBRADA PELO FANTASMA DE LEDGER




A atriz Michelle Williams, 27 anos, ex-esposa do ator Heath Ledger, 28 anos, falecido em janeiro devido a uma overdose acidental de drogas, confidenciou a amigos que está sendo assombrada pelo fantasma do ator. Michelle afirma que foi visitada duas vezes por uma aparição sombria. Na primeira vez acordou com os móveis se movendo, e na segunda vez o fantasma teria se desculpado por não poder ajudar a filha dos dois, Matilda, com dois anos de idade.

A ÚLTIMA FILMAGEM DE NESSIE



O Pesquisador amador Gordon Holmes, filmou em 28 de maio de 2007, o que seria uma aparição do famoso monstro do lago Ness. Muitos pesquisadores acreditam que Holmes filmou na verdade um esturjão ou uma lontra. Por enquanto o mistério continua...


ABAIXO MAIS UM VIDEO COM FOTOS DE NESSIE

VIDEO DE UMA REPARTIÇÃO CAPTA ESTRANHA SOMBRA QUE PODERIA SER UM FANTASMA DE UMA CRIANÇA

O FANTASMA DA MENINA

BOM MEU ITALIANO É PESSIMO ENTÃO QUEM SOUBER LER AI BEM E VER O VIDEO

BOM EU ME ARREPIEI MAS .....PREFIRO VER OS COMENTARIOS DE VCS

A "Arca de Noé" já está pronta. Coincidência?

Um cofre que visa abrigar sementes de todas as variedades conhecidas no mundo de plantas com valor alimentício foi inaugurado no ínicio de 2008 na Noruega, já no Círculo Ártico. Apelidada de o "cofre do fim do mundo", a Caixa Forte Internacional de Sementes, uma joint-venture da Noruega e da ONU, foi construída em uma ilha remota, Svalbard, em uma parceria entre o governo norueguês e a Organização das Nações Unidas (ONU). A caixa forte fica a uma profundidade de 120 metros dentro da montanha de Spitsbergen, uma das quatro ilhas que compõem Svalbard. O diretor do projeto, Kerry Fowler, afirmou que a iniciativa visa salvaguardar a agricultura mundial no caso de catástrofes futuras, como guerras nucleares, queda de asteróides e mudanças climáticas.


quinta-feira, 25 de junho de 2009

2012 O FIM DO MUNDO???- JA TA FAZENDO A CABEÇA DO POVO




Você temeria o futuro se levasse a vida de Tom Cruise, com mais de US$ 300 milhões no banco e presença garantida na lista de celebridades mais ricas do mundo elaborada pela revista "Forbes"? Então imagine o impacto da notícia, divulgada no ano passado, de que o superastro estaria construindo um abrigo subterrâneo de US$ 10 milhões no subsolo de sua mansão no Colorado. Segundo o relato publicado pela revista "Star", Cruise estaria convicto de que a Terra experimentará um contato potencialmente devastador com uma raça alienígena em 2012. Um porta-voz do ator desmentiu a notícia, mas o estrago foi feito. A história do bunker de Tom Cruise circula a todo vapor pela internet. Os adeptos do debate formam um grupo de tamanho indefinido, que se espalha por todos os continentes, e que acredita que a vida em nosso planeta vai mudar, para pior ou para melhor, em 21/12/2012.

Nessa data se encerra um calendário que era usado pelos antigos maias no auge da sua civilização. Por isso, todo o movimento envolvendo o ano de 2012 é chamado genericamente também de "profecia maia". Enquanto o tal dia não chega, a turma se prepara consumindo livros, documentários, DVDs e palestras. Uma busca pelos termos "2012" e "maya" (em inglês) no Google revela mais de 2 milhões de citações. Isso é a ponta do iceberg de uma riquíssima comunidade, estruturada em centenas de blogs, fóruns, sites, portais e até uma versão particular da Wikipédia, o "2012wiki". Em fevereiro foi lançado nos EUA "2012 - Doomsday" ("2012 - O Dia do Juízo Final") e dois outros filmes devem sair até 2010, um deles sob a batuta do diretor de "Independence Day" (1996), Roland Emmerich. Nos últimos dois anos, pelo menos 18 livros sobre o tema chegaram às prateleiras nos EUA, boa parte com termos como "apocalipse" e "cataclisma mundial" em seus títulos. Por aqui, só no primeiro semestre deste ano foram publicadas três obras.

Essa popularidade é o ponto culminante de um processo que começou há duas décadas. Em 1984, o americano José Arguelles publicou "O Fator Maia". Nele mesclava seus estudos sobre o fim do calendário maia com suas próprias idéias apocalípticas. Arguelles disse que a data marcaria o fim do ciclo do Homo sapiens e o início de uma época ecologicamente mais harmoniosa. E conclamou os leitores a se reunirem em várias partes do mundo nos dias 16 e 17 de agosto de 1987 para meditar e rezar, dando um pontapé inicial para o grande dia que ainda estava 25 anos no futuro. Esse evento, batizado de Convergência Harmônica, atraiu grande atenção da mídia americana e ganhou o apoio de celebridades como a atriz Shirley McLaine. "Arguelles se inspirou em um livro de ficção para criar a convergência harmônica, mas foi ela quem deu início à onda de 2012", afirma Robert Sitler, especialista em cultura maia da universidade Stetson, nos EUA. Arguelles ganhou fama e deu início a um movimento com seguidores no mundo inteiro, inclusive no Brasil. E a New Age ganhou sua própria dimensão profética.

ESTRANHO CIRCULO DE FUMAÇA EM PARQUE DE DIVERSÕES

Denna Smith estava em um parque de diversões em King’s Dominion quando a sua família viu um anel escuro no céu. Os funcionários do parque dizem que é fumaça de um dos brinquedos, mas Smith, que filmou o fenômeno, acredita que é um sinal de Deus.






FANTASMA APARECE NO FILME THE EYE

Bom vou alugar o filme e ver ......

aos 10 segundos do filme da janela do trem

CAMINHÃO SE MULTIPLICA EM ACIDENTE

LEIAM COM ATEÑÇÃO

BOM ESSE VIDEO DESSE TUNEL ACHO QUE TODO MUNDO JA VIU...MAS NOTEM ALGO ESTRANHO NELE
AO 58 SEGUNDOS DO VIDEO UM CAMINHÃO PASSA NO LADO DIREITO DO VIDEO ELE BATE NA MURETA E TOMBA MAS AO TOMBAR APARECEM DOIS CAMINHOES

- DE ONDE SURGIU O OUTRO CAMINHÃO?????
- NOTEM QUE OS CAMINHOES SÃO IDENTICOS
- E CLARO NOTEM QUE QUANDO ELE PASSA SO EXISTEM UM CAMINHÃO

SINISTRO NÉ??? AGUARDO COMENTARIOS

FANTASMA APARECE EM HOSPITAL

ESSEVIDEO ME DA MEDO O MEDICO TA LI NA BOA DANDO UNSPEGA NA ENFERMEIRA QUANDO DERREPENTE ALGO PASSA POR TRAZ DA PORTA NOTEM QUE O VIDEO NÃO TEM CORTES E NÃO TEM POR ONDE UMA OUTRA PESSOA SAIR ...ME DA ARREPIO EHEHE


FANTASMA DE PILOTO NO ACIDENTE DE HELICOPTERO

VI ESSA REPORTAGEM NO RATINHO NA EPOCA EM QUE ELE TINHA ESSE PROGRAMA EU ERA FÃ EHEHEH TA AI O VIDEO ESTOU PESQUISANDO PARA VER SE ACHO COM IMAGENS MELHORES

FANTASMA DE MENINA EM UM CEMITERIO

BOM NÃO SEI SE O VIDEO ÉFAKE...MAS O QUE SEI DAESTORIA É QUE EM UM CEMITERIO A UM CASAO DE UMA MOÇA QUE VIVE APARECENDO A NOITE LA ....UM RAPAZ GEORGE....FOI EM UMA DESSAS NOITES PARA TENTAR FILMA-LA VEJA::


terça-feira, 23 de junho de 2009

COINCIDÊNCIA OU DESTINO????

1- Um computador errou e deu para duas mulheres americanas chamadas Patrícia o mesmo número do seguro social.

Quando as duas mulheres se encontraram em um escritório para retificar o erro, descobriram que: Ambas se chamavam Patrícia Ann Campbell. Seus pais se chamavam Robert Campbell. As duas aniversariavam em 13 de Março de 1941.

Se casaram com militares em 1959 com uma diferença de onze dias. Tinham dois filhos com idades entre 19 e 21 anos e interesse por pintura à óleo. Ambas estudaram cosméticos e trabalharam como bibliotecárias.


2- Em 1893 Henry Ziegland terminou o relacionamento com a namorada. A jovem ficou perturbada e se suicidou. O irmão da garota, desesperado, culpou Ziegland pela morte da irmã.

Foi a casa de Ziegland e encontrou-o no jardim, sacou uma arma e atirou. A bala atingiu o rosto de Henry Ziegland de raspão e alojou-se em uma árvore.

Em 1913, vinte anos depois do incidente, Henry decidiu usar dinamite para arrancar uma árvore do jardim. A explosão impeliu a bala alojada na árvore. O projétil atingiu Henry na cabeça matando-o imediatamente.

3- Em 5 de Dezembro de 1660 um navio afundou no porto de Dover. O único sobrevivente se chamava Hugh Williams.

Em 5 de Dezembro de 1767, um outro navio afundou nas mesmas águas. 127 pessoas perderam suas vidas. O único sobrevivente se chamava Hugh Williams.

Em 8 de Agosto de 1820, um barco afundou no rio Tamisa. Houve um único sobrevivente: Hugh Williams.

Em 10 de Julho de 1940, uma traineira foi destruída por uma mina alemã. Sobreviveram apenas dois homens, tio e sobrinho, e ambos se chamavam Hugh Williams.

4- O senhor MacDonald era um fazendeiro que morava no Canadá. Até aí nada de extraordinário.

Até você saber que seu código postal continha a sequência EIEIO.

5- Michael Dick viajava com sua família pelo Reino Unido procurando a filha Lisa que não via há dez anos.

Após uma longa busca infrutífera, entrou em contato com a Suffolk Free Press que concordou em ajuda-lo colocando seu apelo com uma foto.

Lisa viu a foto e reencontrou o pai. Mas o estranho é que Lisa estava atrás do pai, na fotografia ao lado, tirada pela Suffolk Free Press.



6- O empresário Danie de Toit fez um discurso para uma platéia na África do Sul cujo tema era: "Esteja atento pois a morte pode chegar a qualquer momento".

Terminado o discurso, ele colocou uma bala de hortelã na boca. Engascou e morreu.

MENINO FILMA FANTASMA COM CELULAR

Reece Pitman, um estudante britânico de 12 anos, filmou o que segundo Julian Banks da Sociedade Paranormal Britânica é "potencialmente a melhor imagem de um fantasma em anos".

A imagem foi feita dias após a sua irmã de nove anos de idade, queixar-se de que alguém misteriosamente concluíra o seu quebra-cabeças à noite.

O garoto mostrou a filmagem para a mãe Tonia, 38. "No filme aparece uma sombra escura no meu quarto, seguida pela imagem de um homem". "Ela atravessa a parede e desaparece quando chega no corrimão".

Tonia, de Solihull, Birmingham, disse que consultou um vidente que disse a ela que a aparição poderia ser amigável.

Tonia, que é assistente de vendas afirmou: "Eu vivi um período difícil recentemente, quando o meu marido me deixou. Eu não acredito em fantasmas -, mas estou pensando no fantasma como meu anjo da guarda. "


Malásia: "Fantasma" volta a assombrar alunas


PAI ACOMPANHA FILHA NA SAIDA DA ESCOLA


A aparição fantasmagórica que assustou cerca de 50 alunas em Langgar no domingo, fez uma nova aparição em 28 de abril pela manhã.

Outras 17 meninas da SMK Langgar ficaram histéricas depois que viram a aparição na cantina da escola as 9h30.

O Diretor Estadual de Educação Shahidan Abdul Rahman, teve uma reação imediata, e aconselhou as pessoas afetadas pelo incidente a ficarem em casa.

"Ainda estamos investigando o assunto, e aconselharia que ficassem em casa os que ainda estão perturbados pelo incidente", disse ele.

Uma das estudantes, Nasroh Abdul Rahim, 14, disse que desmaiou depois de ver a aparição de uma mulher de cabelos longos em um vestido branco pairando na cantina. "Eu gritei e depois desmaiei", disse ela.

Ela também foi uma das 50 meninas que ficaram histéricas quando o "fantasma" apareceu pela primeira vez.

Nasroh e suas amigas, juntamente com alguns professores, estavam recitando o Yassin na escola surau quando o "fantasma" reapareceu. Seus gritos provocaram alguns outros, que se tornaram histéricos.

Um bomoh (Xamã), mobilizado pela escola para ajudar a controlar o problema, afirmou que ele tinha capturado uma imagem desfocada do "fantasma" em seu celular.

Ele disse que estava tratando a sua filha, Nur Fátiha Nani, que estava entre as 50 meninas assustadas no primeiro incidente.

"Como Nasroh, minha filha ainda está se sentindo muito fraca", ele acrescentou.

O CASO DAS MASCARAS DE CHUMBO

ATÉ QUE ENFIM ENCONTREI ALGO SOBRE ISSO....ESTAVA A DIAS PROCURANDO ASSISTI ISSO A MUITO TEMPO NA TEVE E ATÉ HJ É UM MISTERIO

RECOMENDO ESSA MATERIA PARA QUEM NÃO QUISER ASSISTIR OS VIDEOS AQUI TEM UM SITE EXPLICANDO TUDO...SO CLICAREM


AQUI



AGUARDO COMENTARIOS HEIM

1º - PARTE


2º - PARTE


3º - PARTE


4º - PARTE



ULTIMA PARTE

OVNI em Cingapura

Mais uma estranha bola de fogo foi filmada, dessa vez em Cingapura. O que isto é exatamente? Alguns que viram a filmagem dizem que é o Sol refletindo na esteira de fumaça de um jato.


segunda-feira, 22 de junho de 2009

Histórias reais de vampiros da Transilvânia



Dois cineastas americanos foram à Transilvânia para recolher histórias de vampiros (strigoi em romeno), lobisomens e fantasmas. Eles acham que a crença nessas criaturas ainda existe nas pequenas aldeias das montanhas dos Cárpatos. Este vídeo exibe entrevistas com aldeões romenos que partilham as suas experiências sobre vampiros. (Em inglês)

Chile: Ufólogo afasta hipótese de fraude em fotografía de ovni tirada no Monte Grande





O ufólogo Patricio Diaz analisou a foto e concluiu que não é um reflexo ou defeito no filme. “Durante a última semana os leitores do Diario el Día viram uma curiosa fotografía tirada no Vale de Elqui por uma câmera fotográfica de 35mm, e para averiguar mais sobre o assunto, me dirigí ao Monte Grande, contatei com o dono da fotografia e revisei o negativo”, disse.

No local, comprovou que a foto foi tirada no exterior da casa, mais precisamente no pátio, não existindo nada que explique a teoria do reflexo.



“Levei pessoalmente o negativo a um laboratorio fotográfico onde se constatou que o negativo estava em perfeito estado e que o que aparecia na foto estava lá”, diz Diaz ao comentar sobre a câmera que foi usada era muito simples: “apontar e disparar”.



"Depois de visitar o campo, e ver pessoalmente o local, posso afirmar que não é um reflexo porque não há nenhum vidro do lado de fora, ou em frente da casa". A polêmica fotografia foi tirada com um filme de 35 milímetros ISO 100.

domingo, 21 de junho de 2009

Estranha nuvem sem nome: Meteorologistas fazem campanha para classificar nuvens raras vistas em todo o mundo



Vistas em toda a Grã-Bretanha - de Snowdonia às Montanhas Escocesas - e em outras partes do mundo, como a Nova Zelândia, as nuvens, apesar de sua aparência assustadora, normalmente partem sem produzir uma tempestade. Alguns meteorologistas acreditam que o fenômeno merece sua própria classificação.



Formação sobre a Nova Zelândia

Especialistas da Royal Meteorological Society estão tentando tornar oficial o nome "Asperatus", "palavra latina para áspero ".

Se eles forem bem sucedidos, sera a primeira variedade de formação de nuvens batizada em mais de meio século.



"É um pouco como olhar para a superfície de um mar agitado de baixo", disse Gavin Pretor-Pinney, fundador da Cloud Appreciation Society, que identificou a nuvem a partir de fotografias enviadas pelos membros.
"Estamos tentando identificar e classificar todas as imagens de nuvens que chegam, mas havia algumas que simplesmente não pareciam se enquadrar em qualquer das outras categorias, assim eu comecei a pensar que poderia ser um único tipo de nuvem. "

A Royal Meteorological Society está agora recolhendo informações detalhadas dos locais e dias onde as nuvens asperatus tem sido vistas numa tentativa de compreender exatamente o que as causa.

Mulher que perdeu vôo AF 447 morre em acidente na Áustria


Uma italiana que perdeu o vôo 447 da Air France, que desapareceu no Oceano Atlântico no dia 1º de junho, morreu em um acidente de carro na Áustria.

Johanna Ganthaler, uma pensionista da província Bolzano Bozen, passou férias no Brasil e, junto com seu marido, não conseguir embarcar no avião após chegar atrasada no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro. As informações são do jornal britânico The Times.

Ganthaler e seu marido, Kurt, embarcaram de volta à Europa no dia seguinte, segundo informações da Ansa citadas pela publicação.

LEMBRA O FILME PREMONIÇÃO

Camera de segurança grava OVNI na Rússia

Uma câmera de vigilância na cidade de Sarapul, capturou imagens de dois objetos luminosos no céu. O vídeo foi feito em 22 de maio de 2009, aproximadamente as 3 da manhã. Os trabalhadores do armazém testemunharam o avistamento. Pode se tratar de um foguete.


MENINO DESCOBRE QUE SEU IRMÃO GEMEO ESTAVA DENTRO DELE AOS 16 ANOS DE IDADE

Achei legal e resolvi postar aqui ....o menino com 16 anos de idade sentiu uma dor abdominal e fez alguns exames os medicos pensaram que podria ser um tumor mas ao operarem o menino descobriram que era o irmão gemeo dele que estava dentro dele

vejam o video

VIDEO DO EXTRATERRESTRE DE MERIDA - FALSIDADE DESCOBERTA

BOM A MUITO TEMPO APARECEU UM VIDEO ALGUNS AMIGOS BRINCANDO DE BOLA QUANDO UM DLES VAI PEGAR A BOLA UM EXTRATERRESTRE SAI DE TRAZ DE UM POSTE E ENCOSTA EM UM DELES...O VIDEO DEU O QUE FALAR ....

MAS UMA EQUIPE DE INVESTIGADORES PROVOU QUE O VIDEO ERA FALSO AINDA MAIS DEPOIS DE SABER QUE OS JOVENS COBRAVAM PARA DAR ENTREVISTAS GANHANDO ASSIM UMA GRANINHA DE 30 MIL PESOS PARA FALAR ...SUADINHO A GRANA NÉ EHEHE

AI ESTA O VIDEO DOS MENINOS


AI ESTA O VIDEO MOSTRANDO A FALSIDADE

sábado, 20 de junho de 2009

ANJO OU FANTASMA

Um grupo de amigos estava passeando de carro enquanto filmavam a conversa viram algo impressionante voando nos ceus

UNICORNIO FILMADO EM UM PARAISO

Olha sinceramente não sei se é memso mas eu adoraria ver um bicho desse ...o lugar é maravilhoso.....e realmente parece ser um UNICORNIO ainda mais pelos detalhes de ser bem branquinho e cauda mais longa que o normal

AGUARDO COMENTARIOS

SERIE - LENDAS URBANAS (2) - A LOIRA DO BANHEIRO

PAULA A MENINA DE PLASTICO

Bom não sei se entraria isso aqui nesse meu blog mas é uma coisa assim meio bizarra

PAULA é uma menina que tirou umas fotos do seu aniversario...bom ate ai tudo bem mas qual a surpresa quando em todas as fotos ela sai com a mesma face ou seja o mesmo rosto...sem mudar uma parte de sua face...

As fotos são estranhas e ao mesmo tempo assustador ...seia paula uma boneca????


MAIS FOTOS DA
PAULA



espero comentarios

ALGUMAS FOTINHUS DELA AI EM UMA COPILAÇÃO NOTEM QUE A FACE DELA NAO MUDA

2012 - O FILME QUE PODERA SER UMA REALIDADE

BOM ACHO QUE TODO MUNDO JA TA SABENDO QUE EM 21 de Dezembro de 2012 O NEGOCIO VAI PEGAR PARA O NOSSO LADO ....POIS A PROFECIA DOS MAIAS (QUE JA CAIRAM FORA ANTES DA DESGRAÇA) PREVIRAM QUE O MUNDO VAI SE ACABAR NESSA DATA...BOM JA FIZERAM UM FILME SOBRE ESSE ASSUNTO E SE FOR IGUAL AS IMAGENS AI DO FILME O
NEGOCIO VAI SER FEIO PARA NOSSO LADO

PARA SABER MAIS SOBRE A PROFECIA MAIA CLIQUE
AQUI


VIDEO 1


VIDEO 2

FANTASMA DE CRIANÇA APARECE EM HOSPITAL

Bom eu so vi a imagem do menino correndo no começo do video se alguem vir ele em outras cenas por favor me avise obrigado


VIDEO REAL CHUPA CABRA OU ET?????

Estava a dias atraz desse video que ja vi a algum tempo é a imagem de um suposto et ou chupa cabra .....nas redondezas dessa fazenda ...varios animais estavam sendo encontrados mortos ou dilacerados depois de dias a equipe de filmagem ficou a espreita e obtiveram imagens impressionantes


AGUARDO COMENTARIOS (VERDADEIRO OU FAKE)

sexta-feira, 19 de junho de 2009

CAMERA DE SEGURANÇA REGISTRA IMAGENS DO QUE SERIA UM SUPOSTO LOBISOMEN

Bom tenho minhas duvidas ...mas o video ta ai

aguardo comentarios


ESTRANHO VIDEO DA APARIÇÃO DE UMA MULHER DE VERMELHO

Pelo que pesquisei esse video foi filmado por um grupo de amigos...aonde eles so conseguiram ver a mulher assistindo o video pela tv


OSCAR O GATO QUE PREVE QUEM VAI MORRER

Em julho de 2007, uma história fascinante surgiu no New England Journal of Medicine sobre um gato que podia "prever" as mortes de pacientes em uma casa de saúde várias horas antes deles morrerem. Oscar, um gato adotado pela equipe da Casa de Saúde e Reabilitação Steere em Providence, R.I., fez pelo menos 25 previsões bem-sucedidas, nas quais os pacientes morreram horas após o gato sentar ao lado de seus leitos. Após a equipe da casa de saúde ter percebido a capacidade de Oscar, eles começaram a alertar as famílias sempre que o gato assumia seu posto próximo ao paciente. A maioria das famílias tolerava ou mesmo agradecia a sua presença, apesar de Oscar ficar estressado se forçado para fora do quarto de um paciente morrendo, miando atrás da porta.
As ações de Oscar parecem ser deliberadas. Ele regularmente caminha em volta da unidade da casa de saúde para pacientes com demência avançada. Ele fareja e fita uma paciente antes de sentar-se ao lado dela. Oscar então ronrona enquanto está com a paciente e normalmente a deixa logo após ela morrer.
Como Oscar faz isso? Trata-se de um "sexto sentido", um cheiro exclusivo que ele fareja ou algo mais? Especialistas em animais formularam várias explicações, mas a maioria concorda que provavelmente isso tem a ver com um cheiro específico produzido por pacientes terminais. Em outras palavras, pessoas que estão morrendo exalam cheiro de determinados produtos químicos que não são detectáveis por outros humanos, mas que podem provocar o olfato de Oscar. Um especialista em felinos disse que os gatos podem sentir doenças em seus amigos humanos e animais. Jacqueline Pritchard, uma especialista em animais, disse à BBC News que ela estava certa de que Oscar estava sentindo os órgãos vitais entrando em colapso.
Quanto a por que ele faz vigília próximo aos pacientes, Oscar pode estar imitando o comportamento da equipe que passa mais tempo com pacientes que estão morrendo. Um especialista em animais sugeriu que pode ser que Oscar simplesmente aprecia o conforto de cobertores aquecidos colocados em pacientes que estão morrendo.
Histórias de animais com habilidades notáveis não são raras. Há muito tempo existem histórias de cães que detectam vários tipos de câncer com seu faro. Um estudo comprovou depois que os cães podiam sentir evidência de câncer de bexiga ao farejá-lo na urina. Algumas pessoas que sofrem de epilepsia grave usam cães especialmente treinados fornecidos por instituições de caridade. Esses cães avisam seus donos sobre convulsões iminentes, dando lambidas ou fazendo algum outro sinal. Uma mulher disse que seu cão regularmente lhe dá um aviso com antecedência de 40 minutos, permitindo que ela vá para um local seguro para não se preocupar com perigos quando ela tem convulsões.
Os cães que sentem convulsões buscam cheiros sutis e mudanças nas características dos seus donos (como pupilas dilatadas). O seu treinamento, que leva pelo menos um ano, lhes ensina a avisar seus donos. Apesar de estarmos acostumados a ouvir falar de cães que aprendem a ajudar os cegos ou a buscar pessoas feridas, o caso de Oscar é mais curioso. Gatos, diferentemente de cães ou mesmo elefantes, não são associados a um comportamento altruístico ou empático. Cientistas acreditam que cães podem sentir doenças nos outros devido à sua origem evolucionária como os lobos, que precisavam ser capazes de detectar quando algum animal na matilha estava ferido ou doente.
Nós descobrimos algumas explicações racionais para as ações de Oscar e de cães que prevêem convulsões: cheiros sutis, pupilas dilatadas, comportamentos aprendidos. Mas, e quanto a outros comportamentos animais estranhos? Alguns animais podem realmente prever terremotos ou sentir compaixão?




BOM SE VC TEM UM GATINHO EM CASA CUIDADO COMO ELE OLHA PARA VC EHEHEH

TOP 10 - DOS VIDEOS DE FANTASMAS MAIS ARREPIANTES




fonte:AREA DO
TERROR

quinta-feira, 18 de junho de 2009

A BRUXA DE MONTERREY

ESSE VIDEO É BEM POLEMICO ...SE TRATA DE UM VIDEO QUE APARECE UM OBJETO ....QUE TEM A APARENCIA DE UMA BRUXA EM UMA VASSOURA VOANDO.....O QUE É MAIS SINISTROS É QUE ALGUNS POLICIAIS JA AVISTARAM ESSA BRUXA......


O VIDEO E O RELATO DO POLICIAL IMPRESSIONAM

TIREM SUAS CONCLUSOES - AGUARDO COMENTARIOS ABRAÇOS A TODOS


FAMILIA GRAVA FANTASMA.....

DEPOIS DE MUITO SEREM ATORMENTADOS COM BARULHOS E ENCONTRAREM OBJETOS QUEBRADOS NA CASA A FAMILIA RESOLVE COLOCAR CAMERAS NA CASA .....E CONSEGUEM FILMAR FENOMENOS INCRIVEIS


quarta-feira, 17 de junho de 2009

ESTATUA DE VIRGEM MARIA ABRE E FECHA OS OLHOS

VI ESSE VIDEO A MUITO TEMPO ....NÃO SEI SE É REAL OU NÃO ...MAS QUE OS OLHOS TEM UM BRILHO DE OLHOS HUMANOS PARECE MESMO.....É LINDO E AO MESMO TEMPO ASSUSTADOR


VEJAM POR SIM PROPRIOS AGUARDO COMENTARIOS

SERIE - LENDAS URBANAS (1) A NOIVA

Começarei a postar uma serie de estorias intercaladas entre as outras materias mostrando um pouco sobre as LENDAS URBANAS TANTO AQUI DO BRASIL COMO NO MUNDO A FORA ESPERO QUE GOSTEM ABRAÇOS A TODOS


terça-feira, 16 de junho de 2009

FANTASMA ATACA EQUIPE DE PRODUÇÃO

BOM A ESTORIA É O SEGUINTE: UMA EQUIPE DE TV DE UM PROGRAMA CHAMADO "INFARTO" GRAVAVA UM ESTORIA OCORRIDA DE UM ASSASSINATO EM UM BAR .......QUE =E MAL ASSOMBRADO SO QUE DURANTE A AGRAVAÇÃO COMEÇARAM A OCORRER COISAS ESTRANHAS ....NOTEM QUE APARECEM ALGUNS ESPECTROS DURANTE A FILMAGEM ......

OBS: VCS VÃO VER UMA PESSOA ENFORCADA PENDURADA ESSE FAZ PARTE DA PRODUÇÃO DO PROGRAMA MAS O RESTO NÃO.....FICO MEIO EM DUVIDA SE É VERDADE OU MENTIRA MAS

TIREM SUAS CONCLUSÕES (ABRAÇO A TODOS)

FANTASMA DE GAROTA ASSOMBRA CASA

BOM SEI POUCO DESSA ESTORIA PELO qUE ANDEI PESQUISANDO.
EM UMA CASA NOS EUA UMA GAROTA APARECE EM VARIOS PONTOS DA CASA.........SE REAL OU FAKE ..NÃO SEI MAS DA UM MEDINHO BASICO


domingo, 14 de junho de 2009

FENOMENO OCORRIDO 30 MINUTOS ANTES DO GRANDE TERREMOTO DA CHINA 12/05/2008

Experimento Filadélfia - Projeto Filadélfia

Em 1984, estreou nos cinemas uma ficção científica chamada Projeto Filadélfia (The Philadelphia Experiment) que tinha um plot bastante interessante. Era assim: em 1943, a marinha americana realiza um experimento para tornar um porta-aviões invisível aos radares inimigos. Dá tudo errado e o navio é transportado para 1983, gerando os paradoxos temporais de sempre (se o navio não voltar ao passado, o futuro será alterado, etc.). Como várias outras produções do gênero, Projeto Filadélfia foi completamente esquecida. Ou quase. A dupla de autores americanos Preston B. Nichols e Peter Moun escreveu um bizarro livro chamado The Montauk Project: Experiments in Time (Sky Books, 1992), no qual afirma que o tal experimento realmente aconteceu.

Em 12 de agosto de 1943, a Marinha teria realizado uma experiência envolvendo campos eletromagnéticos e o porta-aviões USS Eldridge no porto de Filadélfia, EUA. O navio sumiu - não ficou só invisível, mas desapareceu ­ e, quando ressurgiu coisas muito estranhas tinham acontecido. Alguns tripulantes estavam fundidos ao metal da embarcação. Outros estavam transparentes e acabaram se
dissolvendo no ar. Outros permaneceram estáticos e “congelados” para sempre. Outros ficaram loucos. Poucos marinheiros saíram ilesos da experiência.

Mas o que teria acontecido ao USS Eldridge?

Segundo vários websites dedicados ao tema, o porta-aviões, assim como seu similar cinematográfico foi transportado 40 anos no futuro, materializando-se em 1983 na base da aeronáutica no pico Montauk, Estado de Nova York, sede do secretissimo PROJETO MONTAUK.

Como ninguém conseguia explicar por que isso acontecera, o governo criou, em 1943, um comitê de pesquisa chamado Projeto Fênix comandado pelo físico húngaro-americano Janus Eric Von Neumann.

O físico chegou à conclusão de que as ondas eletromagnéticas alteravam a percepção humana da realidade e que podiam ser usadas para exercer CONTROLE MENTAL à distância. Mas isso, embora
fosse útil para os planos dos seus empregadores, não resolvia o problema, é claro. As pesquisas continuaram e, para mantê-las afastadas do público, em 1971 o Projeto Fênix foi transferido para uma
base da Aeronáutica em Montauk, Nova York, e rebatizado como Projeto Montauk.

Em 1983, as investigações do Montauk acabaram por abrir um túnel temporal para o experimento de 1943, trazendo o USS Eldridge para o futuro. Isso se chama looping temporal e é um tema clássico da ficção científica. Os conspirólogos, no entanto, afirmam que a história do USS Eldridge é verdadeira. A Marinha americana, por sua vez, nega que tenha realizado o Experimento Filadélfia e diz que o Projeto
Montauk não passa de lenda urbana.

Mas a história fica muito mais intrigante. Preston B. Nichols, um dos autores do livro citado lá no começo, sustenta que a experiência realizada em 1943 teria sido inspirada nos ensinamentos do satanista ALEISTER CROWLEY. E não é só. Um enigmático personagem chamado AL BIELEK, que afirma ter estado à bordo do USS Eldridge, diz que o experimento foi supervisionado por um consórcio de seres alienígenas que incluíam os populares GREYS e os misteriosos REPTILIANOS.







NOVO DR FRANKSTEIN - OPERAÇÃO DE TRASNPLANTE DE CABEÇA - E FANTASMA SALVA AVIÃO DE TRAGEDIA EM MIAMI

FANTASMA EM VIDEO CLIPE

Esse video clip foi gravado em uma fabrica aonde varios operarios ja morreram emacidentes de trabalho...em umas das tomadas do video clipe aparece um homem do nada na janela observando os cantores notem q não ha cortes nas cameras..


FANTASMA BRINCALHÃO NA LOCADORA

sábado, 13 de junho de 2009

CASA MAL ASSOMBRADA - FANTASMA TENTA MATAR FOTOGRAFO ENFORCADO

UMA CASA MAL ASSOMBRADA NOS ESTADOS UNIDOS AONDE UM FOTOGRAFO SOBE AO SOTÃO DA CASA E UM FANTASMA TENTA ENFORCA-LO......

Sons do Inferno

FOTOS COM PESSOAS MORTAS

No século XIX, era comum que as pessoas ao morrer fossem fotografados. Esta atividade se chama Post mortem Photos. . Para parecer que as pessoas estão vivas, são armados cenários e armações de madeira para serem colocadas por baixo das roupas dos falecidos dando um aspecto natural e vivaz.

Ja assisti alguns filmes que tem estorias de terror relacionados a esses tipos de fotos e resolvi postar algumas fotos aqui

1 - O pai segura a criança MORTA


2 - Criança morta...mas colocada como se estivesse dormindo


3 - A TIA DO MEIO TA MORTA


4 - Criança morta



5 - Mae segura filha morta ao lado a irmã

AUDIO REAL DO EXORCISMO DE Anneliese Michel

Anneliese Michel (Leiblfing, Alemanha, 21 de setembro de 1952 — Klingenberg am Main, 1 de julho de 1976) foi uma jovem alemã de família católica que acreditava ter sido possuída por uma legião de demônios, tendo sido submetida a uma intensa série de sessões de exorcismo pelos padres Ernest Alt e Arnold Renz em 1975 e 1976.

As graves conseqüências atribuídas ao ritual de exorcismo sobre a jovem motivaram a abertura de um processo criminal pelos promotores de justiça locais contra os pais de Anneliese e os padres exorcistas, causando uma grande polêmica em toda a Europa e dividindo a opinião pública mundial. O Caso Klingenberg, como passou a ser conhecido pelo grande público, deu origem a vários estudos e pesquisas, tanto de natureza teológica quanto científica, e serviu como inspiração para os filmes O Exorcismo de Emily Rose, dirigido pelo cineasta estadunidense/norte-americano Scott Derrickson, e Requiem, dirigido pelo polêmico cineasta alemão Hans-Christian Schmid.

VEJA A BAIXO UM DOCUMENTARIO EM 3 PARTES FALANDO SOBRE O OCORRIDO NO ULTIMO DIA DE VIDA DE Anneliese Michel

PARTE 1


PARTE2


PARTE 3 - FINAL


FONTE: YOUTUBE E WIKIPÉDIA

Lenda do Orkut - Mereana Mordegard Glesgorv

Existe um vídeo no Youtube com o nome de Mereana mordegard glesgorv. Se você procurar por isso, não vai achar nada. As poucas vezes que você achar alguma coisa, tudo que você verá será um vídeo de 20 segundos de um homem parado olhando fixamente para você, sem expressão nenhuma, depois sorrindo nos últimos 2 segundos. O fundo não foi reconhecido. Isso é apenas parte do vídeo.
O vídeo inteiro dura 2 minutos, e foi removido pelo Youtube após as 153 pessoas que viram o vídeo arrancarem os olhos e congelarem numa verdadeira visão de horror. Essas pessoas cometeram suicídio de diversas formas. Sendo que antes cortam seu próprios braço com umapalavra indecifrável. A palavra misteriosa que eles escreveram nos seus braços ainda não foi decifrada.

VC TEM CORAGEM ASSISTA ATE O FINAL (NÃO NOS REPONSABILIZAMOS POR SUA CURIOSIDADE)

A INCRIVEL MULHER COM OS JOELHOS PARA TRAZ DA CIDADE DE MARSEILLE

quinta-feira, 11 de junho de 2009

MENSAGEM SUBLIMAR (1) - NO TOY STORY 2

Bom vou começar a postar uma serie de mensagens subliminares aqui no ALEM DO TUMULO sempre com intervalos entre outras materias para não ficar chato ja que a quantidade de videos e imagens são grandes...abraços a todos

GNOMO - FALSO OU REAL

FANTASMA NO ESPELHO

ET SENDO INTERROGADO AREA 51

Esse video é bem antigo e causou polêmica qd aconteceu. Ele era vendido em VHS pela revista UFO. No video temos imagens de um suposto interrogatório com um extraterrestre que teria sido capturado pela NASA, e estaria na Área 51.

A imagem é ruim, o video já teve até um especial, sobre ele, no SBT a algum tempo atrás...


domingo, 7 de junho de 2009

ALGUNS MISTERIOS DO GOOGLE




O nome Google foi escolhido devido a expressão googol, que representa o número 1 seguido de 100 zeros, para demonstrar assim a imensidão da Web ,concerteza o(a) google é a melhor ferramenta de busca da internet!
O que não sabemos é que o google esconde alguns códigos secretos que iremos falar hoje.O procedimento é muito simples, apenas coloque o cógido que esta listado abaixo e clique "estou com sorte"

google santa
google chinese
google holiday
google black(green,pink,blue...)
google dark
google emo
google gothic
google blackle
google e aster
google my way
google xx-klingon
google linux
google bsd
google find chuck norris
google xx-bork
google fuck
google xx-hacker
google moms
google mentalplex
google circa
google god
google answer to life, the universe and everything (clique em pesquisar)

AGRADECIMENTOS A


SINISTRO AO EXTREMO

O MISTERIOSO NUMERO 23




Vários são os incidentes que resultam em 23, muitos duvidam, acham que é apenas um número, etc... Outros ja estudam mais afundo e tem a certeza de que isso tudo faz parte de uma conspiração!

Confira abaixo a lista de alguns incidentes ocorridos neste número.



23 é um número primo.

Os seis primeiros dígitos de Pi (3,14159) somandos resultam em 23.
Jack Shepard, personagem do seriado Lost estava sentado na poltrona 23 do avião.

4 8 15 16 23 42.

A primeira transmissão em código morse utilizou uma passagem bíblica: Números 23:23
A marcha do sal de Gandhi durou 23 dias.

Os cavaleiros templários desde a sua fundação até o seu fim,tiveram 23 Grandes Mestres.

William Shakespeare nasceu dia 23 de Abril de 1564 e morreu em 23 de abril de 1616.

Julio Cesar foi apunhalado 23 vezes quando assasinado.

De acordo com Flavius Josephus,historiados judeu,Adão e Eva tiveram 23 filhos.

“Her Majesty” tecnicamente a última música de um disco Beatle e também a mais curta,têm exatamente, 23 segundos de duração.

O hacker alemão Karl Koch inventor do “Trojan” morreu em um 23 de maio.Maio é mês número 5 do calendário.

Salmos,o maior livro da Bíblia é o 23º livro do Velho Testamento e seu salmo mais famoso e citado é o de número 23.

Dia 23 de Dezembro de 2012 é a data para o apocalipse Maia.

W é a 23ª letra do alfabeto latino,têm duas pontas para baixo e três para cima.Em um teclado QWERTY comum o W está logo abaixo e entre os números 2 e 3.

O calendário Egípcio e Sumério possuem o ano-novo no dia 23 de julho.

Taiwan é considerada pela China a 23ª província.Produtos de Taiwan são encontrados em todo lugar.

Em “Matrix Reload”, o Arquiteto pede a Neo que escolha 23 indivíduos para reconstruir Zion - 16 fêmeas e 7 homens.

Em “O Grande Lebowski” eles sempre jogam boliche na pista 23.

As células somáticas dos humanos têm 23 pares de cromossomos.

Um dia sideral possui 23 horas, 56 minutos e 4,091 segundos.

Em “A Paixão de Cristo”, Jesus é açoitado 23 vezes antes de Satã ser visto na multidão.

O eixo da Terra está inclinado em um ângulo de 23°.

Ao vermos nosso teclado podemos perceber que o "W" está logo abaixo do número 2 e 3 e que o "W" tem 3 pontar para cima e 2 para baixo... 23.

Segundo a civilização Maia o fim do mundo está previsto para 2012 : 20+1+2= 23.

Espíritos no Jardim de Balbuena - México




Varias aparições de espíritos gravadas no Jardim de Balbuena na Cidade do México. Alguns vizinhos do lugar acreditam que são espíritos de antigos moradores que foram assassinados a muitos anos atrás.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

YouTube user 666

Mais um video sinistro vaga assustando pela net e fica a pergunta: Qual o lado negro da Internet ?
E se os conspiradores tiverem razão e sites famosos como o Google e o Youtube tiverem pacto com o demonio ?

Nesse video vemos uma estranha transformação do site do YouTbe qd procuramos pelo usuario 666

depois d ver o video façam o teste vcs msm....





Ghost Hunters - OS CAÇA FANTASMAS VERDADEIROS

Ghost Hunters é um programa que passa no canal americano Sci-fi. Nele um grupo de pesquisadores paranormais visitam lugares "mal-assombrados" em busca de aparições.

É uma espécie de reality show sobrenatural. Eles já viram muita coisa...

Nesse video temos uma compilação com alguns dos melhores fantasmas que eles já filmaram. ALEM DO TUMULO RECOMENDA ....