Páginas

domingo, 27 de setembro de 2009

SENSITIVOS

Médiuns sensitivos, ou impressionáveis: Chamam-se assim às pessoas suscetíveis de sentir a presença dos Espíritos por uma impressão vaga, por uma espécie de leve roçadura sobre todos os seus membros, sensação que elas não podem explicar. Esta variedade não apresenta caráter bem definido. Todos os médiuns são necessariamente impressionáveis, sendo assim a impressionabilidade mais uma qualidade geral do que especial. É a faculdade rudimentar indispensável ao desenvolvimento de todas as outras.

Difere da impressionabilidade puramente física e nervosa, com a qual preciso é não seja confundida, porquanto, pessoas há que não têm nervos delicados e que sentem mais ou menos o efeito da presença dos Espíritos, do mesmo modo que outras, muito irritáveis, absolutamente não os pressentem.

Esta faculdade se desenvolve pelo hábito e pode adquirir tal sutileza, que aquele que a possui reconhece, pela impressão que experimenta, não só a natureza, boa ou má, do Espírito que lhe está ao lado, mas até a sua individualidade, como o cego reconhece, por um certo não sei quê, a aproximação de tal ou tal pessoa. Torna-se, com relação aos Espíritos, verdadeiro sensitivo. Um bom Espírito produz sempre uma impressão suave e agradável; a de um mau Espírito, ao contrário, é penosa, angustiosa, desagradável. Há como que um cheiro de impureza.



De acordo com os especialistas, todo mundo, a princípio, é sensitivo, em maior ou menor grau. Acredita-se que pessoas muito sensitivas tenham a habilidade de entrar em contato com o chamado plano astral. “Algumas pessoas manifestam desequilíbrios de natureza variada, que são confundidos com mediunidade. Para desenvolver a sensitividade, ou buscar entendimento para fenômenos “de outro mundo”, em geral recomenda-se buscar assistência de um praticante ou centro espírita. “Os sensitivos desenvolvem a percepção dos fenômenos com muito estudo”, afirma Wlademir Lisso, do departamento de assistência espiritual da Federação Espírita do Estado de São Paulo. O espiritismo encara a mediunidade como prática, embora os sensitivos sejam aceitos em diversas religiões, como a católica, que admite a existência de milagres, e a budista tibetana, que determina sua linhagem de lamas a partir da observação de características sensitivas nos indivíduos. Já a psiquiatria convencional não explica essa e outras manifestações de paranormalidade e, diante delas, pode fazer diagnósticos de ordem patológica. “É uma forma particular de distúrbio mental. É comum que em estados delirantes ou histéricos os pacientes recebam ‘mensagens do além’”, afirma o psiquiatra Durval Mazzei Nogueira.

FANTASMA OU APARIÇÃO DE VIRGEM MARIA

Menina fotografa em um noite uma imagen que se forma no ceu com as fomras de virgem maria

Precognição (DÉJÀ VU OU PREMONIÇÃO)

Precognição (latim pre-cognitio) é uma percepção extra-sensorial na qual o indivíduo percebe uma informação sobre um futuro local ou evento antes dele acontecer.

Precognição : faculdade parapsicológica. Conhecimento espiritual direto do futuro.

Premonição : terminologia espírita. Aviso. Advertência. Se a pessoa é prudente percebe e vai evitar.

Vamos continuar a reflexão...

Os dois termos não deveriam ser usados de propósito, como sinônimos. Só para confundir!

Todo ser humano tem corpo e alma. Através dos nossos órgãos dos sentidos podemos ver, escutar, cheirar, sentir... até, claro, uma determinada distância. Mas temos uma alma espiritual. O que é espiritual não tem as limitações da matéria: distância, obstáculos e tempo. Concluindo: nossa alma conhece o passado, o presente e o futuro de todas as pessoas, a qualquer distância. A manifestação desse conhecimento, arquivado no inconsciente, é espontânea e incontrolável. Rara. Por isso impressiona tanto.

O que observamos com maior freqüência, e é isso o que a mídia tanto divulga, são as falsas précognições. A maior parte delas são deduções a partir dos fatos de hoje.

Não passa de fraude, astúcia...

Casualidades (é impossível errar sempre, pela lei da probabilidade matemática). Generalidades (servem para qualquer um). Depois dos fatos acomoda-se ao que foi dito: quedas de avião (com certeza cairá algum), morte de alguém muito famoso (dúvida?), separação de casais famosos (nossa que surpresa!), catástrofes da natureza... Etc. Soma-se a tudo isso a imprecisão no estilo da escrita. Não podemos deixar de citar a Paramnésia: não dar atenção aos dados principais e deter-se apenas nos detalhes. Só coincidi num detalhe. E afirmamos que acertou tudo. Exemplo da mãe que não consegue dormir, nenhuma noite, até que seu filho motoqueiro chegue são e salvo. Todas as noites é essa agonia. Um dia, por pura casualidade, a moto derrapa e o rapaz se machuca. A mãe afirma: eu tinha certeza, sentia que isso ia acontecer. Esquece que há anos sente toda noite a mesma coisa.

Resta ainda a sugestão e auto-sugestão, por inversão do processo. Alguém fala que vai acontecer uma coisa. A pessoa, por mecanismos inconscientes, faz com que aqueles fatos se realizem.

O tema é amplo e interessante. Podem aprofundar no livro “O que é Parapsicologia” ou “A Face Oculta da Mente”.

NO VIDEO ABAIXO PODEMOS VER PESSOAS COM OLHOS VENDADOS E SEM ESCUTAR SONS SENTINDO O QUE ACONTECE EM SUA VOLTA

ATENÇÃO ESSAS PESSOAS NAO SÃO INDIVIDUOS ESPECIAIS APENAS PARTICIPANTES ISSO PROVA QUE QUANDO SENTIMOS AQUELA SENSÃO QUE ESTAMOS SENDO SEGUIDOS OU QUE A ALGUEM DO NOSSO LADO É REAL

COMO AGORA QUE TEM ALGUEM ATRAS DE VC EHEHEHEH

“Atividade Paranormal”: segure-se na cadeira!

Se você gostou de A Bruxa de Blair, a produção furreca de apenas U$ 100 mil dólares dirigida pelos estreantes Eduardo Sanchez e Daniel Myrick que arrecacadou 250 milhões de dólares no mundo todo, prepare-se. A Bruxa acaba de fazer escola.

Paranormal Activity custou inacreditáveis U$ 11 mil dólares e foi filmado em apenas uma semana. O longa-metragem foi a grande sensação de festivais independentes do gênero nos EUA, como Screamfast, Slamdance e Telluride, onde acabou conseguindo distribuição da Paramount por lá.

O estreante Oren Peli escreveu e dirigiu o suspense em 2007, baseado em suas próprias experiências com barulhos estranhos quando se mudou para uma nova casa. A ideia central do filme é simples: Mostrar cenas reais de evidências paranormais na residência do casal Katie Featherstone e Micah Sloat. Katie acredita que é perseguida por uma entidade desde criança e seu marido não convencido, decide colocar uma camêra no quarto para capturar evidências e pasmem… ele consegue.

O filme promete sustos e muita gritaria. Confira o sugestivo trailer:



A estreia nos Estados Unidos acontece em 25 de setembro. Por enquanto não há previsão de lançamento no Brasil.

sábado, 26 de setembro de 2009

A MENINA E OS ANJOS

ESSA FOTO ESTA CORRENDO O MUNDO - ELA É UMA IMAGEM DE UMA MENINA NA INDONESIA AONDE FOI RETIRADA DURANTE UM CULTO DE UMA IGREJA LOCAL....ESSA FOTO FOI TIRADA COM UMA MAQUINA FOTOGRAFICA NORMAL OU SEJA NAO DIGITAL...NAO HOUVE MANIPULAÇÃO


terça-feira, 22 de setembro de 2009

COMUNIDADE NO ORKUT MAL ASSOMBRADA

BOM É BEM INTERESSANTE ESSA COMUNIDADE ELA NAO TEM MEMBROS NENHUM MAS QUANDO VC ENTRA ELA ACEITA VC MAS MESMO ASSIM CONTINUA SEM MEMBROS

SE TIVER CORAGEM ENTRE E SEJA UM MEMBRO FANTASMA DESSA COMUNIDADE

PARA ENTRAR OU VER COLE A URL NO SEU NAVEGAR E ENTREO NO ORKUT

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=37738837

sábado, 19 de setembro de 2009

PROJETO HAARP!!!


Projeto Haarp

High Frequency Active Autoral Research Program.
Segundo a descrição oficial é um projeto de estudo da ionostera
Contudo eles realizam outros testes, outras aplicações como guerra eletrônica, são utilizadas.

O HAARP utiliza uma tecnologia de ondas de rádio super-potentes, concentradas num raio e aquecendo zonas da ionosfera, as ondas eletromagnéticas regressão então à superfície terrestre penetrando em tudo (seres vivos ou não).
Digamos que é um "aquecedor" ionosférico.

Podem modificar a composição molecular de certa região da atmosfera, dar-lhes uma predominância maior, por exemplo poderiam ampliar artificialmente as concentrações de ozônio, de nitrogênio e mais gases.

As emissões de alta freqüência do HAARP podem causar danos desconhecidos e gravíssimos na ionosfera, e no campo magnético terrestre.

Por meio dessas antenas Haarp ( 36 no total ) podem transmitir bilhões de watts de energia para a atmosfera, fazem ferver a ionosfera transformando-a numa "antena", e enviam reflexos de volta para a Terra. Enviam para o alto ondas ELF, de freqüência ultra baixa, mas elas regressam em ondsa longas, podem posteriormente enviar enormes quantidades de energia para onde queiram.

Em breve tencionam aumentar o número de antenas, chegando às 360.

Alteração do clima:

Em 1958, o principal consultor da Casa Branca para alterações do clima, Capitão Howard T. Orville, disse que o Departamento de Defesa dos Estados Unidos estava estudando "formas de manipular as cargas da Terra e do céu, influenciando, assim, o clima "mediante a utilização de um raio eletrônico para ionizar ou desionizar a atmosfera sobre determinada área.

Á esquerda temos uma imagem de um estranho efeito atmosférico, possivelmente um efeito de Haarp. Eu vi algo semelhante a isto no Verão de 2000, perto da praia de Siens, ao longe na linha do horizonte sobre o oceano Atlântico, mas era um risco de "sombra" que subia para o céu em vertical, não haviam nuvens no céu esse dia, e não era nenhuma sombra refletida por um rasto de fumo de avião nem nada do gênero.
Influenciar o comportamento humano:

O Haarp pode inclusive influenciar o comportamento humano através de ondas de interferências magnéticas (Emi Electro magnetic interference), podem ainda desabilitar equipamentos de comunicação eletrônicos ( milhares por exemplo) utilizando pulsos eletromagnéticos (EMP: electro magnetic pulse) controlados.

Podem caudar terremotos usando freqüências de som que causem ressonâncias nas placas tectônicas.

Teoricamente é possível produzir terremotos ou pontos de ruptura por microondas, através da expansão das moléculas de água do interior das rochas.

O Projeto HAARP iniciou-se na década de 90, financiado pelo Pentágono, está sob coordenação da USAF ( United States Air Force) através da universidade do Alasca ( em Gakona ) ( http://www.haarp.alaska.edu/ ) e da USNAVY através do Naval Research Laboratory (http://server5550.itd.nrl.navy.mil/projects/haarp/index.html)

Para fins militares o Haarp teria várias aplicações, por exemplo inutilizar equipamentos eletrônicos do inimigo, detectar mísseis e aviões de baixo nível, detectar depósitos subterrâneos de armamento de um país inimigo ou armas nucleares, novo sistema de comunicações entre submarinos, etc.

Os EUA investiram dezenas de milhões de dólares para essa tecnologia de tomografia de penetração da terra, intensas radiações podem usar-se para observação da terra a km de profundidade ( para encontrar bases subterrâneas de armamento, etc). Acontece que essas freqüências elevadas perturbam as funções cerebrais humanas.

O próprio "Airpower journal" em 1996 disse que o exército americano está a desenvolver armas psicotronicas e eletrônicas, não letais, para afetar humanos.

Estranhas nuvens influenciadas pelo Haarp






VIDEO SOBRE O HAARP!!


Alguns projetos semelhantes são o Skyfire (fogo do céu) e Stormfury ( fúria de tempestuosa ), manipulaçãode furacões e de relâmpagos.

O projeto Stormfury é bem real, os mais cépticos podem ver no site do NOAA ( National Oceanic and Atimospheric Administration): http://www.photolib.noaa.gov/flight/fly00855.htm uma imagem, aplicação do stormfury durante um tornado.

Dorothy (ano de 1970) 21 de Agosto, Caribbean Sea.

Eles podem dizer que tentarão deter ciclones, mas será que não se sentirão tentados a fazer o oposto? A controlar ciclones?

Um fato curioso é que este ano (2004) aumentou o número de ciclones nos EUA, e ainda se verificou a passagem do ciclone "Ivan" nível 5 (o mais destrutivo) e outros.

EFEITO HAARP NAS NUVENS

O Martelo de Kingoodie

ESSA MATERIA É UMA DICA DO AMIGO CHACON - VALEU


Histórico: O ano era simplesmente 1844! O local era Kingoodie Quarry, em Kingoodie, Escócia. Desde aquela época, o local já era conhecido entre os paleontólogos por haver vestígios de fósseis no local. Foi numa busca de fósseis que Sir David Brewster encontrou algo que faria que muita gente perdesse boas noites de sono…

O que ele encontrou foi uma rocha de arenito com algo estranho encrustado. Aparentemente um tipo de martelo pré-histórico, de aproximadamente 12,5 cm e o que deixou Brewster perplexo. Ele nunca tinha encontrado nada parecido. Tão logo achado o fóssil, ele levou para a Brittish Association o qual datou que provavelmente a pedra era pré-histórica. Porém, a datação com precisão só ocorreu no ano de 1985 pelo Dr. A. W. Medd do Centro Britânico de Pesquisas Geológicas. O resultado foi simplesmente assombroso:


O bloco de arenito que contém o martelo foi datado do período Devoniano (entre 360 e 408 milhões de anos atrás!). Isto significa que este martelo data ANTES dos próprios dinossauros, que surgiram apenas no período Triássico. A grande questão é? Quem fez o martelo, se segundo a clássica teoria, só existiam insetos e animais aquáticos neste período

E.T. encontrado morto em cidade do Panamá

Um suposto E.T. foi encontrado morto no Panamá, em um lago de Cerro Azul. Quatro garotos que passavam pelo local viram a criatura saindo de uma gruta, e assustados atiraram pedras e o mataram.


segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Quando o diabo passou por Devon

Em todo o sul de Inglaterra, o inverno de 1854-1855, foi o mais frio de que há memória. Durante a noite de 9 de Fevereiro verificou-se uma forte geada que cobriu com 5 cm de neve o condado do Devon. O rio Exe gelou, prendendo no gelo as aves incautas que sobre ele haviam pousado.

Quando a manhã raiou, a neve era um manto branco, liso e regular, onde se notavam apenas as marcas de aves e outros animais e, ao longo de cerca de 160 km, um rasto de misteriosas pegadas, que ziguezagueavam através de 5 paróquias, atravessando jardins, passando sobre telhados, medas de feno e muros e entrando e saindo de celeiros.

Tinham cerca de 10 cm de comprimento e 7 de largura, eram distanciadas entre si cerca de 20 cm e pareciam ter sido feitas por um animal com cascos fendidos, deslocando-se erecto sobre duas pernas.

Os camponeses da área não duvidaram sequer de que as pegadas pertenciam ao diabo.

As misteriosas pegadas começavam a meio de um jardim na paróquia de Totnes e terminavam, tão misteriosamente como haviam começado, num campo de Littleham. Numa das aldeias, as pegadas conduziam a um telheiro e saíam do lado oposto. Quem quer que as tivesse feito atravessara um orifício com cerca de 14,5 cm de diâmetro.

Noutra aldeia, a estranha criatura parecia ter rastejado ao longo de um tubo de escoamento de águas, de ambos os lados do qual deixara marcas.

Em alguns locais as marcas pareciam ter sido feitas por cascos incandescentes na neve gelada ou, como em Woodbury, junto à porta da igreja, por um ferro em brasa.

Centenas de pessoas viram as pegadas. As redacções dos jornais receberam um número imenso de cartas sugerindo diversas interpretações para as mesmas.

Nas proximidades da aldeia de Dawlish, o rasto conduzia a um matagal denso, com fetos. Conta-se que os cães que foram conduzidos à mata, para inspeccionar, recuaram, uivando lugubremente.

O naturalista Sir Richard Owen, numa carta dirigida ao Illustrated London News, sugeriu que as pegadas pertenceriam a um texugo, que coloca as suas patas traseiras nas marcas deixadas pelas dianteiras. Embora hiberne, este animal arrisca-se por vezes a sair em busca de alimentos.

Identificou-se ainda o estranho ser como sendo uma raposa, uma lontra, grous, gatos selvagens, um burro ou um pónei com um casco partido. Um naturalista amador chegou a sugerir que as pegadas se assemelhavam às de um canguru e que o animal poderia ter escapado de um jardim zoológico e depois regressado à jaula sem que a sua ausência tivesse sido notada. As pegadas foram ainda atribuídas a ratos, coelhos, esquilos e sapos.

O Rev.º Henry Fudsen, pastor de uma paróquia, proferiu um sermão em que declarou que as pegadas eram as marcas de vários gatos.

Um grupo de aldeãos, considerando a hipótese da existência de um animal selvagem à solta, organizou uma batida, armado de forquilhas e mocas, mas sem alcançar qualquer êxito.

Mas os habitantes da região não ficaram convencidos. Muitos recusaram-se a sair depois do pôr do sol, e as crianças ocultavam-se em armários e locais esconsos, aterrorizadas pela história que circulava e que ouviam contar em torno da lareira: que o diabo passara pelo Devon naquela noite de inverno."

MUSEU DAS ALMAS DO PURGATORIO

São dois videos que estao disponibilizados no youtube vale muito apena ver
imagens que nunca foram reveladas por outra televisão. São imagens surpreendentes que revelam que as comunicações espirituais no seio da Igreja Católica são evidentes e aconteceram em muitas épocas.

PARTE 1



PARTE 2


domingo, 13 de setembro de 2009

DICAS DE FILMES (4) - OS ESTRANHOS

PARA QUEM AMA FILME DE SUSPENSE TERROR PSICOLOGIO É UMA OTIMA PEDIDA

BASEADO EM FATOS REAIS

Sinopse: Quando o casal Kristen (Tyler) e James (Speedman) chegam à remota casa de veraneio dos pais de James, eles simplesmente querem descasar um pouco depois de uma noite difícil. Mas mal sabem eles que a noite está prestes a se tornar a pior de suas vidas quando três estranhos mascarados surgem em seu recanto aparentemente tranqüilo. Esses misteriosos estranhos têm um prazer doentio em aterrorizar o jovem casal, o que leva Kristen e James ao limite da sobrevivência, onde apenas seus instintos mais brutais podem salvar suas vidas...


O Fenômeno Misterioso da Cruz Ardente

No dia 30 de setembro de 1907, William Thomas Thurling Steensonn, morreu em Lismore, Austrália, depois evitar um terrível acidente, ao parar um trem, desviado de sua rota, próximo de Mullumbimby.
Pois bem, setenta anos depois o túmulo dele despertou o interesse mundial.
Tudo começou quando, em 1978, um acontecimento estranho ocorreu na pequena cidade australiana de Lismore, como mostram os artigos que começaram a circular nos jornais da época.
Falavam de uma misteriosa cruz que ardia misteriosamente no antigo cemitério de Lismore.

O cemitério ficou abandonado por muitos anos e foi motivo de preocupação dos habitantes devido a seu lamentável estado de conservação. Pois bem, a lápide da cruz ardente era bem a da sepultura de Steenson, o trabalhador da estrada de ferro que morreu em 1907, procurando evitar um acidente.



Por meses a imprensa publicou artigos sobre o assunto, enquanto, todas as noites, um sem número de destemidos aventureiros iam até o cemitério testemunhar, com seus próprios olhos, o estranho fenômeno. Logo começou a chegar gente de toda parte da Austrália, vieram os curandeiros, os físicos, os religiosos e como não podia faltar, os eternos peregrinos atrás de milagres...
Foi então que se divulgou a notícia de que alguns habitantes já sabiam da existência da cruz ardente a mais de 60 anos, desde o acidente.
Com a balburdia despertada, a família de Steenson, expressou publicamente o seu desgosto pelo vandalismo que a publicidade exagerada atraiu para o lugar de descanso de seu antepassado:
William Thomas.

Mas nada detinha as massas que aumentavam a cada dia, e assim, um debate apaixonado se espalhou por toda a comunidade: O que fazia a cruz arder em chamas?



Enquanto alguns reivindicaram que era apenas uma questão de reflexo de luz (ilusão de ótica), outros pensavam ser uma desconhecida propriedade do granito usado na sepultura, mas a esmagadora maioria atribuía ao fato aspectos sobrenaturais.

Porém nunca houve um consenso e como toda moda um dia perde seu charme, a cruz voltou à obscuridade, coberta que foi por ervas daninhas, até que em 1980 uma casual limpeza (!!!) despertou o assunto de novo.
Os debates e o interesse mantiveram-se por mais oito anos, tendo momentos de calmaria e de extremada paixão...




Porém, em 1986, durante um novo pico de interesse, a cruz desapareceu inexplicavelmente.... Um mistério dentro de um mistério... Eis que, no auge de um novo debate a Cruz Ardente desapareceu.
O mais curioso é que, pouco tempo depois, a família de Steenson recebeu de anônimos a quantia de dois mil dólares para construir uma réplica da cruz e protegê-la.
Mas isto não foi suficiente para evitar que, em 1989, a réplica da cruz fosse impiedosamente derrubada por vândalos...



Mesmo durante uma leitura casual, como esta, este assunto desperta em nosso interior numerosas perguntas que ficaram sem resposta.

1. Onde será que foi parar a cruz?

2. O que provocava seu brilho?

3. Quem roubou a cruz? Que motivo teve? E como pode fazer isto sob dos olhos de um sem número de testemunhas e no ápice de uma nova discussão?

4. Do que era feita a cruz? Será que era realmente um granito de Balmoral, como diziam?


5. Quem consertou a cruz em 1984?

6. Quem doou os $2,000.00 para a construção e proteção da réplica da cruz?


7. Será que existem mais cruzes ardentes pelo mundo?

8. Por que o pedestal da cruz não tem o mesmo brilho se é feito do mesmo material?

9. Por que a cruz só era visível numa linha-de-visão muito estreita?


10. Por que não foram feitos esforços para uma análise correta sobre as propriedades da cruz enquanto estava lá?

11.Quem derrubou a réplica da cruz em 1989 e por que fez isto?

sábado, 12 de setembro de 2009

REPORTAGEM DA GLOBO SOBRE OVNIS

O Portal Dimensional de Amaru Muru



Localizada no conjunto rochoso de Hayu-Marca, "A Cidade dos Espíritos", próximo do lago Titicaca, a uns 35 Km. da cidade de Puno, no Peru.
Trata-se de uma reentrância, de forma retangular, esculpida num maciço de pedras que lembra uma porta. De autoria desconhecida, ainda que alguns pensam tratar-se de obra dos antigos habitantes pré-incas.
Atribui-se a esta porta poderes sobrenaturais y acesso a outras dimensiones.



Existem lendas que cercam este monumento. Uma delas conta que a uns 450 anos, um sacerdote do Império Inca, se escondeu nas montanhas para guardar dos conquistadores espanhóis um disco de ouro criado pelos deuses com o fim de curar aos enfermos e para ajudar na iniciação dos sacerdotes-xamãs. Pois bem, este sacerdote, que graças a seus conhecimentos e sabendo o poder da misteriosa porta, a atravessou levando consigo o disco de ouro não regressando jamais



Existe também uma história mais recente que conta como, em 1974, grande parte dos integrantes de uma banda de música conseguiram atravessar este portal de onde nunca mais voltaram. Esta história foi relatada pelo resto da banda que não conseguiu atravessá-la.

Os habitantes do lugar dizem que é a entrada ao "Templo de la Iluminación de los Dioses Merú" ou "Hayu Marca", e contam estanhas historias sobre esta porta, como aquela de que em algumas tardes especiais ela se faz semi-transparente deixando entrever além de seus portais uma cidade iluminada.



Também contam que ao tocar com ambas mãos os lados interiores do batente da porta de pedra e apoiando a cabeça em uma fenda que existe nela, se podem perceber estranhas sensações, tais como, la visão de fogo, melodias musicais e inclusive a visão de túneis que atravessam a montanha.

A porta de Aramu Muru se assemelha à porta do Sol de Tiahuanaco e a cinco restos arqueológicos que, unidos por imaginários traços, formariam uma cruz ao redor do Lago Titicaca.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A Pegada de Meister



Esta é a imagem da mais velha pegada fossilizada achada até hoje. Foi descoberta em junho de 1968 por William J. Meister, um colecionador amador de fósseis. Calcula-se que ela tenha ao redor de 300 a 600 MILHÕES de anos!!!...
Trata-se da estampa da sola de uma sandália esmagando um trilobite.

Trilobites são pequenos invertebrados marinhos, parentes de caranguejos e camarões que floresceram a uns 320 milhões de anos antes de serem extintos a 280 milhões de anos atrás. Pensa-se que os humanos atuais tenham surgido a 1 ou 2 milhões de anos.

Será que este achado prova que haviam civilizações muito anteriores às conhecidas pelos homens ou então será que comprovam visitas de extraterrestres vindos de outros mundos?



Meister fez este notável achado durante uma expedição de caça a fósseis a 43 milhas ao oeste de Delta, em Utah. Ele estava acompanhado pela esposa e por duas filhas. A família já havia descoberto vários pequenos fósseis de trilobites quando Meister dividiu uma laje de pedra de aproximadamente duas polegadas de grossura e descobriu esta excelente impressão.

Disse ele que a pedra caiu aberta "como um livro" revelando a pegada de um ser humano. A outra a metade da laje de pedra mostra um molde, quase perfeito, da pegada e vários fósseis de trilobites. Incrivel!!! O humano estava usando uma sandália!

A sandália que esmagou o trilobite 'vivo' era 10 1/2 polegadas de comprimeno e 3 1/2 polegadas de largura; o salto do sapato estava emendado ligeiramente mais acima da sola, exatamente como seria uma impressão de um sapato atual.

A propósito: os humanos só começaram a usar calçados a poucos milhares de anos.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

O UFO DA MADONA




Temos aqui uma foto do quadro "La Madonna San de Giovannino" pintando no século de XV, por Filippo Lippi e guardado no Palazzo Vecchio, em Florença, na Itália.
A forma ovoide escura pintada no canto direito, como um objeto real, é observado com atenção por dois personagens no fundo, um homem e um cachorro.

Não se trata de nenhum simbolismo associado a qualquer tipo de iconografia sagrada, mas sim para sugestionar a hipótese que o autor quis dar, pintando uma evidência de um " fenômeno ufológico" que aconteceu pelos meados da Idade Média.

Tem as mesmas formas e características dos observados em nossos dias.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A Antena de Eltanin


Entre 1962 e 1979 o NSF Eltanin, navio polar de pesquisa, inspecionou as águas do Oceâno Antártico. Estava estudando aquele oceano e as características de seu fundo.
O objeto, que você pode ver na ilustração, é conhecido como "a antena de Eltanin", e foi fotografado por ele em 1964 no fundo do mar, a uma profundidade de 4.114 metros.

O objeto está situado em uma área a 1,000 milhas (1600 Km) a oeste do Cabo Horn, um dos mares mais inospitos do mundo.

O que este navio fotografou é, ao que parece, um grande objeto de metal que se ergue do chão do oceano, com doze arestas regulares que partem de uma aste central, tendo, nas suas extremidades, uma esfera. Há uma perfeita distribuição entre os raios que formam entre si ângulos de 15 graus.

Os biólogos marinhos especularam que poderia tratar-se de algum tipo de um organismo, mesmo porque, de outro jeito fica difícil explicar. Porém, não há nenhuma forma conhecida de vida marinha que se parece, mesmo que remotamente com este objeto.

Na ocasião em que se obteve esta imagem não havia nenhum submarino que pudesse ter levado este objeto até àquela profundidade.

ESTRANHA APARIÇÃO DURANTE INCENDIO FLORESTAL

Texano afirma que tem corpo de um "Chupacabras"



Um homem que vive ao norte de San Antonio, Texas, diz que mantém um animal em seu congelador - e que ele talvez seja o mítico chupacabra.

Jerry Ayer, um professor da Escola de taxidermia de Blanco, Texas, disse a TV KSAT que ele nunca viu nada parecido. "Diferente, com certeza, muito interessante", disse Ayer.


A descoberta vem em meio a um grande número de avistamentos estranhos na área. O animal é acinzentado, sem pêlos e com dentes grandes.

"As pernas da frente parecem um pouco com as de um coiote comum, mas irregulares, e nunca vi nenhum que tivesse pernas assim", disse Ayer. Animais semelhantes foram vistos em todo o país e na América do Sul.

Siberiano diz ser a reencarnação de Jesus



Um ex-guarda de trânsito chamado Sergei Torop tem milhares de seguidores na Sibéria, Rússia, e afirma ser a reencarnação de Jesus.

O homem é conhecido como "mestre Vissarion" ou "Jesus da Sibéria" e acumula fervorosos seguidores na cidade de Petropavlovka.



Antes de se tornar Vissarion, que significa "aquele que dá vida nova" e usar uma túnica branca e cabelos longos,Torop esteve no Exército Vermelho, onde chegou a sargento. Trabalhou três anos como metalúrgico de uma fábrica em Minusinsk, uma aldeia da Sibéria.

Trabalhou então na mesma cidade, como um guarda de trânsito exemplar. Em 1989 houve cortes e perdeu o emprego justamente quando a União Soviética desmoronava. Milhões de russos ficaram desprovidos de um sentido de futuro.




Foi quando Torop teve sua experiência mística, "algo despertou dentro de mim", lembra ele. Ele diz que percebeu a sua natureza divina e viu que Deus o tinha enviado para a Terra porque estava esmagada pelo ódio, pela guerra e a degradação ambiental.


NAO FAZ INVEJA NOS TEMOS O
NOSSO.....VEJA SO



SERIE RELIGIOES E SEITAS 1 - A WICCA



A WICCA é uma religião neopagã, mistérica, iniciática e sacerdotal que tem seu culto destinado a um casal divino cósmico, criador e imanente. Tornou-se conhecida por meio de Gerald Brusseau Gardner (1884-1964) que com os conhecimentos obtidos em diferentes sistemas ocultistas e ramificações de BRUXARIA desenvolveu e compilou aquilo que viria a se tornar as bases da religião.

As práticas da WICCA são baseadas em diferentes sistemas de crença, culto, cultura, organização e mistérios dos povos Europeus. A Religião da forma que a conhecemos hoje é nova, criada por volta da década de 50, mas a origem de sua estrutura é bastante antiga.

A religião celebra a vida e a morte por meio de festivais sazonais conhecidos como Sabás, neles os praticantes se reúnem para meditar, agradecer, dançar, encontrar amigos, prestar culto aos DEUSES , projetar desejos para o futuro e harmonizar corpo, mente e espírito. Além dos Sabás, que são relacionados aos ciclos solares, os Wiccanos se reúnem também nos ciclos lunares para enviar oferendas, agradecimentos, pedidos, para se conectar com as divindades, fazer consagrações e purificações e demais práticas comuns a religião.

Para entender a Religião WICCA e saber se ela é um caminho válido para você dedique muito tempo e esforço lendo sobre sua origem, história, estrutura e crenças, para que obtenha um conhecimento mínimo sobre a religião. Após isso, busque sacerdotes capacitados para lhe tirar dúvidas e direcionar qual é o melhor caminho que você pode seguir dentro da religião.

Seguem abaixo alguns trechos de livros, ressaltamos que não temos responsabilidade sobre a veracidade das informações e as disponibilizamos apenas como uma forma de ampliar as possibilidades de leitura sobre o assunto. Pedimos que ao utilizar qualquer informação do site em outros locais que citem as fontes.

“A WICCA é a continuação de uma tradição de mistérios muito antiga, que veio para o ocidente a partir de 4000 a.C., unindo-se aos cultos ainda existentes e sendo posteriormente assimilada pelos celtas durante sua vinda para a Europa”. (...) “Mas se quisermos encontrar as bases da Wicca, devemos procurá-las nos cultos Paleolíticos da Velha Europa, que se estabeleceram mais tarde entre os minóicos, os etruscos, os gregos e posteriormente os romanos”. [MARTINEZ, p. 17]

“Wicca é uma religião de veneração da Natureza e da Divindade, ambos contendo os aspectos femininos e masculinos. É encontrada nas raízes espirituais das crenças e práticas Européias pré-cristãs. Quando a WICCA veio a público pela primeira vez no inicio dos anos 50 através dos esforços de Gerald Gardner, ela foi retratada como remanescente do antigo culto de fertilidade Europeu. Os praticantes se referem à WICCA como a Antiga Religião. Ela também era conhecida como a Arte dos Sábios. Superficialmente a WICCA moderna parece ser um sistema folclórico de magia tradicional”. [GRIMASSI, p.294]

“Wicca (nome alternativo para a arte da feitiçaria moderna) é uma religião de natureza xamanístíca, positi¬va, com duas deidades reverenciadas e adoradas em seus ritos: a Deusa (o aspecto feminino e deidade ligada à antiga Deusa Mãe em seu aspecto triplo de Virgem, Mãe e Anciã) e seu consorte, o Deus Chifrudo (o aspecto masculino)”. [DUNWICH, p. 08]

“A WICCA é uma religião filosófica (com certeza), mas com fundamentos e bases inegáveis”. (...) “A WICCA é realmente a religiosidade que se fundamenta nos ciclos naturais da terra. Uma tentativa do resgate mesmo que em novos moldes da consciência pagã de outrora”. (...) “Assim, a WICCA tem seus RITUAIS e filosofia fundamentados nas práticas agrícolas, pastoris e de respeito à TERRA iniciadas no paleolítico e neolítico”. [MILLENNIUM p. 07 e 18]



RECOMENDO A TODOS A CONHECEREM O SITE
WWW.OLDRELIGION.COM.BR

Gravado o fantasma Pocong na Indonésia

POCONG é um nome popular de fantasma para povo indonésio, como o Drácula na Europa.

No ano passado foi gravado o vídeo que estão vendo aqui, até hoje ninguém conseguiu descobrir se é montagem ou não.

BARATONA DE SOROCABA!!!


Veja fotos deste inseto encontrado na tubulação de águas pluviais de Sorocaba. O estranho animal foi encontrado e morto por um funcionário do Saae, que ao entrar em uma boca-de-lobo para manutenção, teve a sua perna mordida pela baratona. O animal mede aproximadamente 60 cm e pesa uns 5 quilos e foi encaminhado para estudo no zoológico Quinzinho de Barros. O biólogo que recebeu o animal no zoológico ficou surpreso e disse que, com certeza, é de uma espécie desconhecida da ciência, ou mesmo uma mutação genética de um animal menor. O funcionário mordido levou 3 pontos e já voltou ao trabalho



DETALHES ESSA OUTRA BARATA AQUI FOI ENCONTRADA NO JAPÃO

TELEPATIA PARA A GUERRA

Mais rápido que o sistema de rádio, os telemóveis e a Internet. Em cenário de guerra, a comunicação por telepatia poderá fazer toda a diferença na hora de ganhar ou perder batalhas. O Pentágono vai gastar no próximo ano quatro milhões de dólares num programa para conseguir pôr os seus soldados a comunicar mentalmente, numa aplicação que roça a ficção científica.

sábado, 5 de setembro de 2009

Polonês acredita ter filmado Pé-Grande em montanhas







Homem viu 'criatura peluda' em meio às rochas. Imagens foram levadas para centro de estudos. Um homem acredita ter registrado imagens de um Pé-Grande nas Montanhas Tatra, na Polônia.

De acordo com reportagem do jornal "Austrian Times", Piotr Kowalski, de 27 anos, fazia uma caminhada pelo local, no fim de semana, quando viu uma cabra.

Assim que ele começou a filmar, uma "criatura peluda monstruosa" apareceu em meio às rochas.

Há rumores de um Pé-Grande naquela área há anos, mas essa foi a primeira vez que alguém captura imagens do que seria a criatura.

"Eu nunca acreditei nas histórias de que haveria um Pé-Grande aqui. Mas agora eu acredito", disse Kowalski.

As gravações foram levadas à Nautilus Foundation, que estuda fenômenos como esse, para serem examinadas.

"O filme claramente mostra 'algo' que se move em duas pernas e é maior do que um homem normal. mas como a câmera balança muito, é difícil dizer o que é exatamente. Precisamos ir ao local", disse o presidente do centro de pesquisa, Robert Bernatowicz.

Jovem dos EUA sofre rara doença que faz chorar lágrimas de sangue



Parece uma história tirada de "Cassino Royale" (2006), o filme de James Bond onde o vilão chora lágrimas de sangue, mas para um jovem do estado do Tennessee, nos Estados Unidos, é uma rara condição médica que lhe causa tormentos.

O caso de Calvino Inman, de 15 anos, se espalhou por toda a Internet através do YouTube e foi tema de cobertura em diversos canais de televisão americanos.
"Quase todos meus amigos disseram que estou possuído. Já me acostumei, mas ao princípio isso feria meus sentimentos", disse Calvino em entrevista a um canal da cadeia ABC no Tennessee.

O jovem, da localidade de Rockwood, assegura que as lágrimas brotam sem querer, em algumas ocasiões três vezes ao dia, e que às vezes "também ardem".

Sua mãe, Tammy Mynatt, se manifesta aflita pela condição de seu filho, que foi submetido a vários tipos de exames médicos sem nenhum resultado anormal e sem que os especialistas possam explicar a origem de essa rara doença, cuja frequência é de um em um milhão.

O oftalmologista Rex Hamilton disse à rede ABC que Calvino poderia estar padecendo de haemolacria, uma estranha condição na qual os olhos produzem lágrimas misturadas com sangue."

Mas isso só descreve a produção de lágrimas de sangue, não explica sua causa...é uma condição que se dá em um a cada um milhão", assinalou o especialista.

Sem diagnóstico nem tratamentos, Mynatt recorreu aos meios de comunicação com a esperança que alguém possa ajudar o menino.