Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Cientistas não conseguem reverter buraco negro e temem o pior

 

Buraco negro-olhares

O gigante acelerador de partículas em Genebra, conhecido como a “máquina do apocalipse”, finalmente parece ter honrado o nome. Cientistas que cuidam do gigantesco equipamento que fica no do Centro Europeu de Pesquisa Nuclear (CERN), estão em pânico.

Eles não conseguem reverter o mini buraco negro criado durante os experimentos do começo desta semana, quando fizeram partículas subatômicas colidir entre si na tentativa de recriar as condições do que seria o big bang, a explosão inicial que teria dado origem ao universo há quase 14 bilhões de anos.

Os temores se confirmaram. Apesar dos cientistas que participam do projeto terem afirmado que a energia gerada nas colisões seria insuficiente para gerar um buraco negro, agora eles lutam para tentar conter o fenômeno.

Mas o tempo é curto. Por enquanto, a fonte de energia, que passa a engolir tudo ao seu redor, ainda é microscópica, mas quanto mais demoram, mais o buraco negro cresce. Em poucos dias ele começará a destruir o túnel circular de 27 km de extensão, entre a fronteira da Suíça e França, onde as partículas foram aceleradas. Se a energia conseguir romper o equipamento, o acidente poderá representar o próprio fim do mundo.

 

FONTE - VIRGULA

TOP FIVE DOS VIDEOS ALEM DO TUMULO

5 - FAMTASMA DA GAROTA EM UM ESTACIONAMENTO



4 - EXTRANHO CASO DA MULHER MISTERIOSA



3 - O FANTASMA DA MULHER DO LAGO



2 - MULHER SENDO EXORCISADA




1 - TOP DOS VIDEOS ASSUSTADORES - NUNCA BRINQUE COM UMA TABOA OUICHA

domingo, 18 de abril de 2010

Lady Gaga Segredos e ocultismo

RETIRADO DO BLOG PARCEIRO


 

Image and video hosting by TinyPic

 

 

 

 

 

 

Ataque satânico em cemitério de Brisbane, Austrália

Uma lápide caiu sobre um dos satanistas após o ataque de vandalismo ocorrido em agosto do ano passado.

Shane Alan Bell, 27, Michael John Smallbon, 27, Benjamin Lionel Garland, 19, e Zoe Louise Wilson, 24, estão sendo julgados na corte de Brisbane pela destruição de 82 lápides no Cemitério de Toowong em agosto do ano passado.

Os quatro foram presos depois que Wilson disse a uma colega de trabalho, Anna Nisbett, que destruíra túmulos durante uma recente incursão noturna ao cemitério.

Nisbett contou ao tribunal que Wilson e amigos tinham visitado o cemitério uma noite, levando crucifixos invertidos.

"Ela (Wilson) disse que tinha significado para os satanistas", Nisbett afirmou que ficou "atordoada" com a história. A funcionária pública federal disse que Wilson lhe contou um incidente estranho que envolvia uma lápide.

"Ela (Wilson) disse que "Jesus esmagou Shane", contou Nisbett. "Disse que uma lápide com a imagem de Jesus se moveu a uma distância significante, bateu em Shane e o prendeu pelas pernas." "Bell gritou e desmaiou de dor e os outros três tiveram que tirar a lápide das pernas dele", disse ao tribunal.

 

untitled

Cemitério de Toowong

Nisbett também contou para o tribunal que Wilson acreditava que o grupo viu um fantasma enquanto estava no cemitério.

"Ela ficou animada e me disse que viu a imagem de um velho, corcunda, mas quando eles se aproximaram do homem, ele desapareceu", disse Nisbett. "Ela comentou que estavam embriagados, e que tinham consumido cerveja."

Nisbett também disse que alguns de seus parentes foram enterrados no cemitério. Ela viu uma reportagem na televisão sobre o ataque dos vândalos e decidiu levar o assunto ao seu chefe e a polícia.

A polícia foi à casa de Bell e Wilson em Jimboomba, ao sul de Brisbane, e prendeu os acusados. O policial Constable Clayton Honeywood que participou da prisão do casal disse ao tribunal que encontraram soqueiras com lâminas grandes, drogas e uma lápide durante a busca na casa.

Ele disse que Bell também tinha um ferimento na perna. Os quatro acusados entraram com uma apelação, enquanto a audiência continua com o juiz Graham Lee.

Fantasma vagando pela Disney

sexta-feira, 16 de abril de 2010

CLIPS MEDONHOS AVE SATANI

 

ESSE CLIPE E DICA DO AMIGO TUMULOMANIACO FELIPE

Peruana afirma estar grávida de boto cor de rosa

Mulher de 28 anos sente dores intensas e sonha com o bicho todas as noites

boto-g-20100331

Reyna Yumbato Huamán, 28 anos, já esteve grávida outras vezes e tudo correu bem. Mas agora parece que algo está errado.

Ela reclama de dores intensas e não consegue dormir sem sonhar com o boto cor-de-rosa.

A peruana tem certeza que o enigmático animal é o pai de seu filho.

De acordo com a lenda amazônica, o boto, que vive nos rios da região, se transforma em um belo rapaz de noite e seduz as garotas. Ele as engravida antes de retornar ao rio.

Uma ginecologista do hospital de Loreto disse que a mulher foi tratada e passa bem, mas não engoliu esse papo de gravidez do boto.

 

FONTE: R7

Homem Afirma que veio do Futuro para Salvar a Humanidade

lhc_aprilfool

Na última sexta-feira, um jovem foi preso por tentar sabotar o LHC, o acelerador de partículas que atua no subsolo do planeta, o rapaz alegou que é um habitante do futuro e que veio salvar a humanidade da destruição em massa causada pelo aparelho.

O jovem (que deve ser um grande fã de ficção científica) se identificou como Eloi Cole. Ele tentou interromper o fornecimento de energia na região do aparelho. Eloi afirmou, inicialmente, que estava em busca de combustível para sua “unidade de máquina do tempo”, um aparelho que seria semelhante a uma máquina de lavar pratos. Policiais e seguranças da área descrevem o modo de se vestir do jovem como “estranho”, que mescla o contemporâneo ao moderno.

Depois que confessou a tentativa de sabotagem o rapaz fez questão de reivindicar a autoria dos problemas que afetaram o aparelho em Novembro do ano passado.

Quando questionado sobre a sua nacionalidade, o rapaz afirmou: ‘Os países não existem de onde eu sou. A descoberta do bóson de Higgs levou ao poder sem limites, a eliminação da pobreza para todos. É um inferno comunista e estou aqui para impedi-lo.”

O louco foi encaminhado para uma unidade de psiquiatria na Suíça.

domingo, 4 de abril de 2010

Quadro assustador - Atormentador

Este misterioso quadro é considerado uma dos mais assustadores da internet. Os antigos donos acreditam que sua filha de 4 anos viu as 2 crianças sairem do quadro e começaram a brigar dentro do seu quarto, após este fato a obra foi leiloada no e-bay

 

VIDEOS MISTERIOSOS

o vídeo é: I - A Posteriori

 


Dê-me sua mente por alguns instantes. As coisas não estão boas, certo? Então...
Sinta, entenda, cale e mude. Lebres só vão longe se possuírem pernas de lebres.
"O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete."
- Aristóteles
tem outro vídeo bastante confuso postado pela mesma pessoa (parece q são câmeras de segurança)
II - Ictu oculi


Você pode ver?
Pode sentir?
Eles existem.
Os olhos só enchergam com luz.
(Encontrei o CD com isso perdido na rua, caso o dono apareça favor comunicar-se)
"Existem coisas que são tão claras que não as percebemos. Certa vez um homem ignorante saiu com uma tocha na mão procurando fogo. Se ele soubesse o que era o fogo teria cozinhado seu arroz bem mais cedo."
- Confúcio

de quem é esse rosto q aparece em ambos os vídeos ?
realmente são mto confusos O_o
como já avia visto no issoebizarro.com,
imagens sobrenaturais ? mensagens subliminares ? sons hipnotizantes ?
acredite no que quiser.
oq vc acha dos vídeos, e postem outros vídeos q vcs achem interessantes (e q tenham algo a ver)
grata pelas respostas

Ilha das Bonecas

A ilha das Bonecas ou também conhecida como a ilha das bonecas MORTAS, é uma ilha no México com bonecas por todos os lados, presas nas árvores, empaladas em gravetos ou enforcadas nas casas...

Nessa ilha morreu uma garota afogada em 1951 num canal da ilha. Os moradores da ilha acreditam que o espírito da garota continue por lá. O florista Julián Santana Barrera tem certeza...
Julián afirma que a garota o perturbava e descobriu uma forma de afastar o espírito dele, prendeu bonecas nas árvores e na casa dele. Logo todos os moradores começaram a pendurar bonecas nas árvores com medo do espírito. Bonecas perdidas, velhas, esquecidas por visitantes. A Maioria com um olhar assustador, e penduradas como se estivessem mortas...

 

53327857 2 3 8

CURIOSIDADES SOBRENATURAIS

O CORVO

Mensageiros da morte como aquela que possibilita a continuidade da existência, os corvos estão profundamente ligados a Yansan, Ogum, exu e Obaluaie, sendo considerados os anunciadores do dia., uma vez que se fazem circundar por forte simbolismo solar associado ao fogo como manifestação da luz, mas também como aniquilador dos estados de escuridão da alma.
Psicopompos, os corvos adentram as regiões sombrias ou intermediarias e delas saem naturalmente, exercendo o papel de guia e protetor daqueles que se encontram nas sombras. De igual modo, em virtude de alimentarem os seus pais e mães quando já crescidos, os corvos se ligam fortemente aos princípios da Ancestralidade, simbolizando o restabelecimento dos laços e a continuidade da existência.

corvo


Fonte: OYE ORIXA – Umbanda e a Síntese dos Princípios do Branco, do Vermelho e do Negro – Marcelo Costa Nunes/Rafael Alves, Ed. Casa das Musas

Morto em acidente de carro, gato volta para casa

Uma família de Manchester, na Inglaterra, sofreu com a morte de seu gato de estimação por nove meses. até que ele voltou para casa, como se nada tivesse acontecido. O animal, então morto num acidente de carro, foi enterrado no quintal da casa de Angelo Petrillo.
O gato Alfie foi atropelado por um carro há nove meses e um amigo da família encontrou o corpo estirado na rua. Abalados, Angelo e seu filho, Brandon, enterraram o animal no quintal e se mudaram da casa em Manchester.
Nove meses depois, ainda sofrendo com a morte do gato de estimação, Petrillo recebeu a ligação de seu ex-vizinho dizendo que um gato muito parecido a Alfie estava rondado sua antiga casa. Angelo e a mulher, Katy, foram até o local e reencontraram o animal que deram como morto e enterrado.
Alfie, de 3 anos de idade, não tinha um arranhão, só estava sem a coleira que o identificava.
Agora felizes, Angelo e Katy Petrillo se questionam sobre o gato enterrado há nove meses, com a coleira de identificação semelhante a de Alfie.

GANAHDORES DOS POSTERS

 

SAIU OS GANHADORES DOS POSTER VOCÊS RECEBERÃO EM SUAS CASAS -
PARABÉNS EM BREVE MAIS UMA PROMOÇÃO

 


GANHADOR DO POSTER - HARRY POTER
(romello93@hotmail.com
)

GANHADOR DO POSTER - VAMPIRAS
LESBICAS (nickmc_ac@hotmail.com)


harry-potter-e-o-enigma-do-principe_poster2



m_v_l



america.png