Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

O MISTERIO DE BRASILIA E O EGITO

sábado, 25 de setembro de 2010

Imagem de Jesus ‘escorrendo sangue’ é fotografada na Argentina

Buenos Aires - Milhares de peregrinos estão lotando uma pequena igreja da Argentina depois que vestígios de sangue foram encontrados em uma imagem de Jesus Cristo na Santa Ceia.

A substância vermelha foi fotografada correndo da testa de Jesus. O padre local, Jorge Gandur, disse que o sangue vem de uma das feridas causadas pela coroa de espinhos no lado esquerdo da testa de Cristo.

A marcas do líquido foram percebidas por dois homens que tinham ido ao Oratório do Sagrado Coração de Jesus em Yerba Buena, província de Tucuman. A dupla relatou o que viu para o padre, que recolheu amostras da substâncias para que elas fossem analisadas cientificamente, procedimento padrão adotado pela Igreja.

Para que o fenômeno seja considerado sobrenatural, é preciso primeiro descartar as hipóteses de que o fenômeno tenha como causa mudanças climáticas ou alguma modificação no elementos que compõem a imagem.

Depois que a mídia local começou a tratar do assunto, as ruas que cercam a igreja ficaram lotadas de fiéis, que fazem fila para ver o fenômeno. Segundo os jornais, centenas de pessoas foram flagradas chorando e orando. A maioria da população argentina segue o catolicismo.

No último domingo, por conta da lotação, a missa foi celebrada no meio da rua. Funcionário da Arquidiocese de Tucuman tentam a todo momento convencer os fiéis de que é preciso cautela e prudência, uma vez que ainda não se sabe a origem do sangue presente na imagem.

"Se isso é algo de Deus, terá continuidade, se for de homens, vai desaparecer", disse o Padre Gandur em entrevista ao Daily Mail.

"Como sacerdote, em nenhum momento quero criar falsas expectativas", completou.

Segundo o Vaticano, a maioria dessas aparições é fruto da imaginação das pessoas ou fraudes planejadas por gente que procura se aproveitar da fé para ganhar financeiramente.

Fonte: O DIA Online

foto1_12682_900x900

foto2_12682_900x900

sábado, 18 de setembro de 2010

Os mortos andam de verdade na Indonésia

zumbideverdade

Na Indonésia (especialmente em Toraja), um cadáver é acordado deixando-o que ande a pé até seu túmulo (é raro, mas ainda é realizado).

O cadáver é acordado usando magia negra. Isso é feito em Toraja porque as sepulturas/cemitérios são colocadas em montanhas calcárias (o que conserva melhor os corpos).

O corpo anda por si só, e é orientada por um especialista em magia negra que fica atrás dele. Mas existe uma proibição, o cadáver não deve ser nomeado. Uma vez que comandado o cadáver cai e não é capaz de andar novamente.

sábado, 4 de setembro de 2010

Sanatório de Waverly Hills

sanatorio1

Foi considerado o lugar mais “assombrado” de todas as Américas (retirando a liderança do Teatro Municipal do Rio de Janeiro).
O Sanatório de WAVERLY HILLS construído em 1910 para abrigar pessoas com tuberculose. A doença estava começando, era altamente contagiosa então eles construíram o hospital para abrigar umas 50 pessoas, dar descanso a elas e afastá-las do resto da população.
Acontece que a Tuberculose se transformou numa epidemia, e o sanatório ficou superlotado com 150 pessoas. Então eles aumentaram o hospital, em 1926 abriu o hospital da foto acima, com cinco andares e capacidade para receber até 500 pacientes da Praga Branca.
O lugar era perfeito com varandas enormes para os doentes pegarem ar mesmo em dias de chuva, já que a doença ataca o pulmão. Médicos dedicados que arriscavam suas vidas para cuidar dos pacientes. Mas a doença era cruel, não tinha cura e no sanatório morreram mais de 63mil pacientes.
No local se construiu um túnel para levar os médicos e pessoas que trabalhavam no sanatório até o lado de fora por trás dele, onde tinham casas para os médicos ficarem e não voltarem para a cidade com risco de trazer a doença. Mas com no auge da epidemia morriam 3 pessoas por hora, e o túnel foi usado para se levar os corpos dos mortos para suas famílias sem que os outros pacientes vissem... Esse Túnel ficou conhecido como túnel da morte.
Também teve o caso de uma enfermeira que ficou muito deprimida com a situação dos doentes e se suicídou dentro do sanatório. O local do suicídio também ganho fama o Quarto 502.
Quando descobriram os antibióticos veio a cura da Tuberculose, a doença foi erradicada e o sanatório Waverly Hill fechou as portas em 1961. Tentaram reabrir as portas em 1962 como um asilo para idosos, mas ele logo fechou com acusações de abusos dos pacientes.
Desde 2001 o local foi vendido, os proprietários Mattingly abriram as portas do sanatório para visitas por 80 Euros. A partir dai milhares de relatos existem de assombrações no Sanatório. Existem muitas fotos, videos, e EVPs gravados lá dentro com atividades paranormais.
Paranormais e programas de TV do mundo todo visitam o local para fazer pesquisas...

 

sanatorio5

Quarto 502

 sanatorio2

Negativo de uma foto de 2006 onde aparece um fantasma dentro do sanatório.

 

sanatorio3 sanatorio4

Saída do Túnel da Morte

 

 

O filme Túnel da Morte foi gravado dentro do sanatório e baseado em fatos reais que ocorreram lá dentro.
Assistam o programa Ghost Hunters que foi gravado lá

 

 

 

Documentário famoso sobre o sanatório que contém fotos e video com fenômenos paranormais. Pena não ter legendas...

 

 

O sanatório também já apareceu em um episódio de Supernatural.
Então... que tal passar uma noite por lá ?

Criatura estranha intriga moradores na Flórida

0,,32985453-FMM,00

Um ser estranho tem intrigado os moradores de Madeira Beach, no estado da Flórida (EUA). Testemunhas disseram ter visto uma criatura de cerca de 9 metros de comprimento em um canal local, segundo reportagem publicada pelo jornal “Tampa Bay”.
Russ Sittlow, de 78 anos, apelidou a criatura de “Normandy Nessie" --nome inspirado no "monstro" do Lago Ness, na Escócia, e na estrada Normandy em que mora. O engenheiro aposentado contou que viu “Nessie” pela primeira vez em abril. "Eu não sei o que é", disse ele.
Sittlow decidiu colocar uma câmara de vigilância para filmar a criatura. Ele destacou que a câmera flagrou "Nessie" três vezes desde setembro. Além do engenheiro aposentado, sua vizinha Maria VanAiken, de 47 anos, disse ter visto a suposta criatura.
Para oficiais da Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida, a criatura é, na verdade, um peixe-boi. Mas Sittlow discorda e recomenda que as pessoas não nadem no canal até que ela seja identificada.
Sittlow disse acreditar que a criatura é uma cobra ou alguma coisa que se parece com o réptil.

México: 'Chupacabras' aparece em Puebla e mata 300 caprinos

Pastores das comunidades Colonia San Martín, Los Reyes Metzontla e Cañada Ancha, do estado de Puebla, estão assustados com os ataques a seus rebanhos pelo "Chupacabras", cães selvagens ou outro animal selvagem que não conseguiram caçar, e que causou a morte de mais de trezentas de suas cabras nos últimos 50 dias.

Félix Martínez Hernández, presidente da colonia San Martin, disse que em 14  de agosto, aproximadamente às 07:00 hs, foram encontrados mortos mais de 36 caprinos na colônia "San Martín", localizada a 18 quilômetros ao sul do município.

Eles suspeitam da presença de um predador, nahual, ou "chupacabras ".

Pessoas que residem na comunidade explicaram que o fenômeno cresceu após as chuvas, por isso buscaram o apoio das autoridades para resolver o mistério, que tem assustado as pessoas devido a crueldade na morte das cabras.

Anacleto Enrique Montiel Barbosa reconheceu sua preocupação e medo do que acontece em Zapotitlán. Porque nesta cidade, localizada ao sul do estado, a maior parte das famílias com este tipo de gado foram afetadas .

Segundo Anacleto, primeiro foram escutados disparos que se originavam no seu terreno, onde tinha em seu curral mais de 120 cabras, que estavam "supostamente seguras."

Quando chegou no local, viu seu companheiro de pastoreio, chamado Alvaro Mendoza, disparando seu rifle contra alguns "cães" que misteriosamente desapareciam do lugar.

Moradores chegaram rapidamente para ver o que tinha acontecido. Descobriram que mais de 36 animais foram abatidos de uma maneira estranha e, além disso, sem uma gota de sangue.

Autoridades do lugar, lideradas pelo comandante Leonardo García Sánchez, vasculharam o local com o objetivo de localizar os assassinos das cabras, mas não conseguiram caçar mais do que dois cães.

Os moradores mataram os cães, e descobriram que no estômago dos animais não havia nenhum sinal de sangue ou carne dos caprinos, e recordaram a lenda do nahual.

 

pueb-chivos-ok

O ANIMAL DA NOITE

Segundo a lenda, o nahual deixa a forma humana por um determinado tempo, para adquirir a de um animal escolhido. O nahual só pode se transformar durante a noite e ataca as crianças com feitiços infernais.

Na região de Los Tuxtlas, a crença nos nahuales está profundamente enraizada. Muitos garantem que existem pessoas que podem se transformar em pássaros e que têm o poder de voar.

O nahual pode ter vários espíritos que o protegem, a maneira dos índios americanos. Até agora, não existe nenhuma prova científica da existência de nahuales.