Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

domingo, 29 de janeiro de 2012

Histórias Extraordinárias - À Sombra da Noite

The Horror Portfolio: 64 filmes de terror em 5 min

“The Horror Portfolio é um videoclip muito bem bolado que compacta décadas de horror em apenas cinco minutos. A montagem, dividida em três partes contendo 64 filmes (“Casas Assombradas & Histórias de Fantasmas”, “Anjos & Demônios” e “Psicopatas & Assassinos”), também capricha na trilha sonora, altamente sincronizada com as imagens exibidas.

A edição caprichadíssima foi feita pelo cinéfilo hatinhand que já havia provado seu valor com The 2011 Portfolio. Se você curte o gênero, vai adorar a compilação:”

Capítulo 1 (Casas Mal-Assombradas e Histórias de Fantasmas)
11-11-11, 1408, Horror em Amityville, O Despertar, Amanhecer dos Mortos, Não Tenha Medo do Escuro, O Olho do Mal, Fragile, A Casa Maldita, Evocando Espíritos, Sobrenatural, Espelhos do Medo, O Orfanato, Atividade Paranormal 2, Poltergeist, O Iluminado, Ilha do Medo, Silent Hill, Triângulo do Medo, O Mistério das Duas Irmãs, Aterrorizada, Vozes do Além, A Mulher de Preto.

Capítulo 2 (Anjos e Demônios)
Constantine, Demônio, Arraste-me para o Inferno, Fim dos Tempos, O Exorcismo de Emily Rose, O Exorcista, Legião, Estrada Perdida, O Último Portal, A Profecia, Anjos Rebeldes, O Rito, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, Stigmata, Suspiria.

Capítulo 3 (Psicopatas e Assassinos)
30 Dias de Noite, A Hora do Pesadelo (2010), A Epidemia, Gritos Mortais, Inverno de Sangue em Veneza, Sexta-Feira 13 (1980), Sexta-Feira 13 (2009), Halloween (1978), Halloween (2007), Hannibal – A Origem do Mal, A Morte pede Carona, Pontypool, Psicose (1960), Dragão Vermelho, Vôo Noturno, The Reeds, The Ring, Jogos Mortais, Pânico 4, Se7en – Os Sete Crimes Capitais, Ilha do Medo, Silêncio dos Inocentes, Os Estranhos, O Massacre da Serra Elétrica (2003), Quando Um Estranho Chama (2006), Zodíaco.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A Verdade pode te assustar

Porque a mídia internacional está a esconder avistamos de OVNIs em vários países?

Você já se perguntou isso?

As razões para isso são muito perigosas e se cairem em mãos erradas podem levar ao caos no mundo inteiro.

Por isso esse vídeo é tratado como sigiloso.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Garoto chinês tem olhos que brilham no escuro e intriga médicos

 

Uma anomalia pouco comum está intrigando os médicos chineses que atendem o jovem Nong Youhui. O garoto chinês nasceu com olhos azuis – o que é muito raro entre os chineses – e uma incrível capacidade de enxergar no escuro – o que é raro entre qualquer povo. O mais fascinante é que os olhos do menino são como olhos de gato, pois brilham quando há pouca presença de luz.

O pai de Nong disse que, quando a criança era menor, os médicos falaram que os olhos do filho voltariam a ser pretos como o de qualquer outro chinês. Mas a criança cresceu e a anomalia não retrocedeu. O grande problema, para Nong Youhui, é relacionado às situações em que a luz é muito forte, pois os olhos azuis dele bloqueiam pouca luminosidade. O caso vem sendo estudado há anos, mas ainda não há respostas concretas dos cientistas.

Anomalia do menino permite que ele enxergue bem, até mesmo quando não existem fontes de luz no local.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Vídeo que mostraria fantasma da princesa Diana é investigado, diz TV

Vídeo foi filmado em uma igreja escocesa por turistas chineses. 'Pode ser ilusão de ótica, mas poderia ser um fantasma', disse especialista.

O investigador paranormal Michael Cohen está estudando um vídeo (assista) que mostraria supostamente uma figura fantasmagórica de aparência semelhante à da princesa Diana em um vitral. O vídeo foi filmado em uma igreja de Glasgow, na Escócia, por turistas chineses.

image
Vídeo foi filmado em uma igreja escocesa por turistas chineses.

No momento em que estavam filmando  segundo a emissora "ITN News", eles não teriam percebido a imagem estranha. O vídeo surpreendeu Cohen, que está examinando o conteúdo com outros pesquisadores para verificar se ele é autêntico. 

"Pode ser uma ilusão de ótica, mas poderia ser um fantasma, possivelmente da princesa Diana", disse ele.

sábado, 21 de janeiro de 2012

SONS ESTRANHOS INVADEM O CEU DE MUITAS CIDADES PELO MUNDO

 

 

FEMA Transporta Tanques APC na Califórnia

 

FEMA Transporta Tanques APC na Califórnia. Os tanques são armamento do tipo anti-pessoal, para enfrentar a população.
Filmagem foi feita na cidade de Watsonville, ao sul de Santa Cruz, no estado da Califórnia, dia 19/01/2012 pelo celular de Andrew Tuckman.
O mesmo trem também foi filmado nas cidades de Castroville e Morgan Hill.

 

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

SOPA E PIPA - CONGRESSO NAZI-AMERICANO FAZ LEIS P/CENSURAR A INTERNET MUNDIAL!!!

BOM COMO TODOS JA SABEM INFELISMENTE ESTAO QUERENDO BARRAR OS CONTEUDOS DA NET ATRAVES DE LEIS ….

O ALEM DO TUMULO SE JUNTA A MUITOS OUTROS BLOGS, SITES, ETC CONTRA ESSAS LEIS TEMOS DIREITO A ESSES CONTEUDOS….

 

ENTENDA O QUE É A  S.O.P.A  & A  P.I.P.A

 

396973_350280458315804_262089597134891_1417734_2093788777_n

Fonte jorra água vermelha e intriga moradores de Goiana (PE)

18/01/2012 19h35 - Atualizado em 18/01/2012 21h00

Fonte jorra água vermelha e intriga moradores de Goiana (PE)

Técnicos foram ao local colher amostras para desvendar 'mistério'.
Moradores falam em milagres e pensam até em promover romarias ao local.

Do G1 PE

63 comentários

Água avermelhada intriga moradores (Foto: Divulgação/ Aqui Goiana)Água avermelhada intriga moradores (Foto: Divulgação/ Aqui Goiana)

Uma água de coloração avermelhada que mina, desde segunda-feira (16), de uma fonte no sítio Chã de Alegria, no distrito de Tejucupapo, no município de Goiana, Mata Norte de Pernambuco, está deixando moradores da região intrigados. Por causa da cor semelhante à do sangue, muitos falam em milagres e pensam até em promover romarias ao local.

Técnicos foram ao local colher amostras para desvendar 'mistério' (Foto: Divulgação/ Aqui Goiana)

Técnicos foram ao local colher amostras para
desvendar 'mistério' (Foto: Divulgação/ Aqui Goiana)

Na manhã desta quarta-feira (18), técnicos da 1° Gerência Estadual de Saúde (Geres) foram ao olho d'água e colheram amostras. O material foi enviado ao Laboratório Central de Pernambuco (Lacen), no Recife, onde serão realizados exames fisico-químico e bacteriológicos. O resultado deve sair dentro de uma semana.
A recomendação é de que as pessoas não consumam a água da fonte, que já foi interditada. "Um exame já revelou a presença de coliformes fecais no local. Outro olho d'água, que também fica dentro do sítio, mas que não está com a cor vermelha, teve amostras colhidas por precaução", disse o secretário de Saúde do município, Ernani Miranda Paiva. Segundo ele, o abastecimento das famílias que residem no local está sendo feito através de carros-pipa.
De acordo com coordenador da Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária da 1° Geres, Roberto Coelho, o terreno do sítio tem um barro avermelhado. "Esse barro pode estar contaminando o olho d'água, além da manipulação feita pela população. Não há indústrias perto do povoado", falou.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Rato de quase um metro aparece em loja de Nova York


Funcionários de uma loja de sapatos em Nova York encontraram um rato de quase um metro. O bicho estava morto e foi capturado com uma pá. Especialistas acreditam que pode se tratar de um “Rato Gigante da Gâmbia”, muitas vezes adotado como animal de estimação e que pode crescer até mais de um metro.

Tailandês casa com o cadáver de namorada morta em acidente


Um tailandês casou com o cadáver de sua namorada, morta em um acidente de trânsito, para unir suas almas na eternidade, informou a imprensa local na terça-feira.

O casamento de Chadil Deffy e sua namorada, Ann, aconteceu em 4 de janeiro na província de Surin, no noroeste do país, em cerimônia budista acompanhada por seus familiares e amigos.

"Nosso amor foi algo muito grande, mas por lástima não podemos viajar ao passado e mudá-lo. A vida é curta, e hoje realizo meu desejo e agradeço a todos os que estão presentes", manifestou o namorado na lúgubre cerimônia.

O jovem de 28 anos enviou um convite a todos seus conhecidos através de sua página no Facebook para o evento, que foi celebrado quatro dias depois do acidente, ocorrido na noite de réveillon.

As imagens do casamento foram transmitidas pela televisão tailandesa, enquanto quase 30 mil pessoas as viram e comentaram através da página pessoal de Chadil.

As fotos mostram a jovem na cama do hospital e depois vestida de noiva durante o casamento, enquanto Chadil colocava o anel em seu dedo e a beijava na mão e na testa.

Para Chadil, o melhor presente de casamento será ver cumprido seu desejo de reencontrar a amada em sua próxima vida.

Waverly Hills, o hospital da colina

Este é o Sanatório de Waverly Hills, em Kentucky nos Estados Unidos da América.
Mas o hospital de Waverly Hills nem sempre foi assim, de fato, toda esta infra-estrutura foi erguida ao lado de um edifício muito menor que começou a ser construído em 1908 e foi inaugurado no dia 26 de Julho de 1910.
Era um edifício de apenas dois pisos que fora projetado para acolher entre 40 a 50 pessoas infectadas pela tuberculose.
A tuberculose era na altura uma doença muito grave, visto que não havia cura e os antibióticos ainda não haviam sido descobertos.
Assim, as pessoas a quem era diagnosticada a doença incurável, tinham de ser afastadas da população porque a tuberculose é altamente contagiosa.

Naquele tempo, a única coisa que os médicos aconselhavam era que essas pessoas fossem movidas para um sítio calmo e com muito ar fresco onde pudessem descansar. Por isso, o edifício foi construído numa colina rodeado de florestas.
Só que a tuberculose atingiu um estado epidêmico, e rapidamente o pequeno hospital ficou sobrelotado. Com 140 pacientes, já bem acima da lotação máxima, havia sem dúvida a necessidade de construir um hospital muito maior.
Em Março de 1924 começa então a construção do sanatório como o conhecemos hoje. No dia 17 de Outubro de 1926 o grande hospital está pronto para começar a receber pacientes com o bacilo da terrível tuberculose.

Apenas pacientes com essa doença eram admitidos no sanatório, pois era esse o objetivo para o qual fora construído.

Estávamos perante um edifício de 5 andares com capacidade para acolher no mínimo 400 pessoas infectadas

O tratamento dos doentes consistia basicamente em apanhar bastante ar fresco, mesmo em más condições meteorológicas os pacientes eram levados para uma varanda coberta, muito descanso, ingestão de alimentos ricos em proteínas, exposição ao sol e raios ultra-violeta, intervenções cirúrgicas para apertar os pulmões e injectar ar, o que permitia fechar buracos causados pela doença ou, como que numa última tentativa de salvar o paciente, eram efetuadas intervenções que consistiam na remoção das partes do pulmão infectadas, técnica mais avançada em que era necessário tirar 6 a 7 costelas do tórax do paciente.

A nível psicológico eram também tomadas algumas medidas, manter os doentes ocupados em variadas tarefas como por exemplo a tecer cestos, fazer vassouras, colchas, toalhas e outros objetos que eram depois vendidos numa pequena loja no sanatório. Os ganhos revertiam a favor da investigação da tuberculose.

Havia também várias tomadas para auscultadores, assim os doentes podiam ouvir música, notícias, ou o que lhes interessasse.
Esta era uma forma de tirar os doentes da monotonia e mantê-los ocupados com outras coisas que não a sua doença fatal. Eram igualmente confortados com palavras de esperança por parte dos médicos e das enfermeiras.

Sabe-se que foram feitas experiências em pacientes terminais, algumas das quais incluíam choques eléctricos, na tentativa de descobrir a cura para a “Praga Branca”.

No necrotério, quando não havia mais espaço, os corpos já em estado lastimável, eram pendurados de cabeça para baixo à espera de serem levados para enterro.
Ao longo dos anos, o sanatório acolheu centenas de pessoas, a maioria não sobreviveu ao que ficou conhecido como a “Praga Branca”. Estima-se que 63.000 pessoas morreram naquele hospital.

No entanto as pessoas fizeram amizades entre elas e tentava-se despertar alegria nas pessoas, apesar da situação. Haviam diversas ocupações, como por exemplo montar a cavalo e transmissão de filmes. No natal alguém fazia de Papai Noel e as crianças saiam do edifício e podiam vê-lo a rondar com as suas renas.
O hospital dispunha dos melhores médicos e enfermeiras, todo o pessoal era altamente qualificado isso fez deste o melhor hospital da tuberculose.
De fato, eles arriscavam a sua própria vida para tentar dar uma vida melhor a estas pessoas que chegavam de todo o lado.
Também não podiam sair do recinto do sanatório para precaver que a doença se espalhasse, por isso ficavam em casas que foram construídas para acolher médicos, enfermeiras e todo o pessoal ao serviço do sanatório.
Ao mesmo tempo que o edifício principal estava a ser construído, foi também construído um túnel que ficou conhecido como “O Túnel da Morte”.

É um túnel com cerca de 150 metros de comprimento que vai desde o cimo da colina onde o edifício foi construído até o vale.
O objetivo inicial era providenciar vapor aos radiadores do sanatório, por isso tinha canos que passavam através dele.
Servia também de passagem ao pessoal que trabalhava no sanatório, pois no inverno fazia muito frio e isso era uma forma de se manterem quentes ao longo do percurso que tinham de fazer.
Mas o túnel ganhou fama porque chegou uma altura em que faleciam em média 3 pessoas por hora, assim, para os outros pacientes não verem os corpos a serem levados para às suas famílias e posteriormente enterrados, o pessoal do hospital usava o túnel para transportar os corpos desde o edifício até embaixo, onde eram depois entregues diretamente aos familiares ou levados para as suas terras de comboio.
O túnel tinha uns degraus num lado esquerdo e um gênero de carris no outro. Era através dos carris que circulavam as macas que desciam auxiliadas por um sistema mecânico de ganchos que faziam assim os corpos descer até ao vale. Os carris foram entretanto retirados e já não existem nos dias de hoje.
Existe o mito de que os corpos eram literalmente atirados pelo túnel e ficavam ali em monte, mas isso não é verdade, nem sequer faz sentido.
Consta também que no quarto 502, uma enfermeira em depressão com todas aquelas mortes cometeu suicídio, atirando-se da janela.

Diz-se também que uma outra enfermeira de nome Mary Hillenburg, se enforcou. Há no entanto quem diga que ela foi assistida no enforcamento.
Ela estaria grávida de um dos médicos e teria sido vítima de um aborto mal sucedido. Ela foi encontrada enforcada num dos canos do 5º piso. Mais tarde foi também encontrado num poço o feto resultante do aborto.

Com a descoberta dos antibióticos veio a cura para a tuberculose. A doença foi rapidamente erradicada e o sanatório de Waverly Hills encerrado em 1961, sendo os restantes pacientes transferidos para um outro hospital em Hazelwood que por sua vez viria também a encerrar em 1971.

O sanatório foi reaberto em 1962 com o nome de Woodhaven como hospital de idosos e manteve-se assim até 1981, altura em que foi novamente encerrado por alegadas acusações de abuso dos pacientes.

Entretanto foi depois vendido e estaria destinado a ser transformado em prisão, só que houve protestos por parte da população e isso nunca chegou a ser uma realidade.
Depois de outros projetos que nunca chegariam a ser levados a cabo, o edifício foi vendido novamente em 2001 e é hoje propriedade privada pertencente a Charlie e Tina Mattingly, que organizam visitas guiadas ao sanatório.

Por apenas 80 EUROS por pessoa é ainda possível passar uma noite inteira em busca de atividade paranormal no sanatório, de fato já vários investigadores e cadeias de televisão levaram a cabo vários estudos no seu interior.
Diz-se que este é o local mais assombrado de toda a América e foram já tiradas várias fotos de fantasmas, captados EVP’s e alguns vídeos em que é possível deixar mais que provado que este hospital é deveras uma fonte interminável de espíritos que vagueiam pelos seus corredores.

É muito frequente verem-se sombras a passar sem que haja alguém que origine essas sombras, por vezes paira no ar um cheiro de panquecas e pão, sem qualquer motivo.

Já foram vistos fantasmas por diversas pessoas, assim como pegadas molhadas sem que ninguém tenha passado por lá.

Fala-se também numa menina com uma bola que assombra o edifício. Um dos guias ao fazer uma visita guiada encontrou uma bola e levou-a para outro piso, no final da visita a bola tinha desaparecido e foi mais tarde encontrada num outro local.

Muitas pessoas afirmam também ouvir vozes quando estão dentro do edifício. Frases como "Vai-te embora!" ou "Que raio de hospital é este?" foram inclusive gravadas quando era rodado o filme “O Túnel da Morte”.

Um filme baseado em fatos verídicos que conta a história de 5 garotas que participam num jogo do medo durante 5 horas e que foi rodado precisamente no sanatório.

De noite, visitantes e seguranças afirmam que se acendem luzes inexplicavelmente nos quartos do hospital.

Em 2006 uma empresa instalou várias câmaras no edifício na noite das bruxas e a dado momento as câmaras captaram duas formas de criança que apareceram no corredor e desapareceram na parede.

Os mesmos relatos, as mesmas aparições são relatadas por várias pessoas, seria coincidência a mais toda a gente presenciar o mesmo tipo de fenômenos.

Orbs (bolas de luz branca geralmente invisíveis a olho nú) são quase sempre captadas nas fotografias. Estes orbs conteriam vários espíritos que podem depois separar-se a determinada altura.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Um dos primeiros avistamentos ufológicos de 2012 ocorreu em Taiwan



Um dos primeiros, se não o primeiro, avistamento de um OVNI ocorreu na virada do ano em Taipei, Taiwan.

A testemunha estava filmando o arranha-céu Taipei 101 na contagem regressiva da virada do ano, quando notou uma luz sobrevoando o prédio, a qual fazia manobras rápidas por todo o lado.

O evento teve várias filmagens independentes onde aparece o objeto, o que descarta fraudes.

A redenção do mago e ocultista Aleister Crowley

Maldito em vida, filósofo tem seu legado discutido em filme sobre Raul Seixas.

Montanhista, enxadrista, poeta, crítico social, mago ocultista e dedicado pesquisador da "magia sexual" e do efeito místico das drogas.
Essas são algumas das qualificações do britânico Aleister Crowley (1875-1947). Rotulado pela imprensa sensacionalista de sua época como "o homem mais perverso do mundo", Crowley resistiu à morte e ao tempo e chega a 2012 intacto em sua aura de mistério e controvérsia.
O mago é um dos assuntos de maior destaque no filme "O início, o fim e o meio", documentário de Walter Carvalho sobre Raul Seixas que estreia em março.
Junto ao parceiro Paulo Coelho, Raul fundou a sua famosa Sociedade Alternativa baseado nas ideias de Crowley (em especial no "Faze o que tu queres, pois é tudo da lei", ensinamento tirado do "Livro da Lei").

O filme, mais uma "biografia definitiva" (que saiu em setembro no exterior), um punhado de livros sobre sua "magia sexual" e seu tarô (lançados pela Madras, editora brasileira de obras maçônicas e holísticas) e até uma campanha fake à presidência dos EUA cuidam de reacender a chama de Crowley — e, também, de enfim redimi-lo.

Jogado ao ostracismo no fim da vida, Aleister Crowley voltou pela porta dos fundos da cultura pop.

Ao lado de Albert Einstein e Marilyn Monroe, ele é uma das celebridades cujas fotos figuram na capa de "Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band", clássico disco dos Beatles de 1967.

Pouco mais tarde, Jimmy Page, guitarrista do Led Zeppelin, tornou-se um dos maiores propagandistas de Crowley — para ele, um libertário e "gênio incompreendido".

O filme "O início, o fim e o meio" lembra o tempo em que as ideias do inglês chegaram a um jovem brasileiro interessado em magia e ocultismo: Paulo Coelho, que apresentou Crowley a seu parceiro, o roqueiro Raul Seixas.

Sob sua inspiração, os dois compuseram a canção "Sociedade Alternativa" e planejaram torná-la uma realidade.

Paulo, que chegou a se filiar à Ordo Templi Orientis (O.T.O., ordem mística da qual o mago britânico foi um dos líderes), largou tudo depois de um suposto encontro com o Demônio e de sua subsequente prisão pela polícia da ditadura militar — episódio contado com detalhes na biografia "O mago", do jornalista Fernando Morais.

"Esse foi um período negro na minha vida, a magia fora de qualquer ética, todos pagaram o preço", conta Paulo Coelho no filme, que também deu voz ao mestre do escritor na O.T.O., Euclydes Lacerda (falecido no ano passado, de câncer).

Ele diz no depoimento que o escritor (parceiro de Raul no "Rock do diabo") pode até ter renegado a Ordem, mas continua a ela filiado, já que o desligamento teria que ser feito por escrito.

O escritor inglês Tobias Churton, autor de "Aleister Crowley — The biography" (a "biografia definitiva") conta que uma das ideias mais erradas acerca do seu biografado é a de que ele seria um satanista, adepto da magia negra.

— Crowley não adorava aquilo em que não acreditava. E ele não acreditava na figura que a Igreja define como "Satã". Ele dizia que Diabo é o nome dado a qualquer deus de que o crente desgoste ou tenha medo. Ele se interessava bastante pelo processo histórico segundo o qual as autoridades religiosas puseram a realização sexual na esfera do diabo — e, com o sexo, também as mulheres. As crenças de Crowley eram positivas, libertadoras. E espirituais — diz.

Músico e escritor, tradutor e autor de "Aleister Crowley, a biografia de um mago" (lançado no ano passado pela Madras), o brasileiro Johann Heyss lembra que a imagem de satanista permanece, em muito por causa da cultura pop — há que se lembrar da canção "Mr. Crowley", um dos grandes sucessos de Ozzy Osbourne, em que ele canta: "Você enganou a todos com mágica/ Você esperou o chamado de Satã."

— Essa é uma canção bastante crítica. Mas eu também não sei se, nas condições em que Ozzy estava quando a fez (início dos anos 1980, auge de seu vício em drogas e álcool), ele tinha como criticar alguém — diz Johann, que lembra a ligação de Crowley com alguns dos maiores intelectuais do século, como o poeta português Fernando Pessoa, admirador com quem ele chegou a se encontrar em Cascais, nos anos 1930.

Aleister Crowley que emerge da biografia de Tobias Churton é uma figura complexa. Um britânico de família aristocrática que correu o mundo atrás de conhecimento espiritual e que se rebelou contra o Cristianismo.

Um amante insaciável, que buscou a união entre sexo e misticismo. Um viciado que passou maus bocados com a heroína, mas que tinha um irresistível carisma — um talento para o relacionamento social que ele usou, segundo revela o livro, como espião nas duas grandes guerras.

— Aleister Crowley merece atenção em parte porque estava muito à frente do seu tempo (e do nosso também) e porque tem muito a dizer sobre humanidade. Ele pode ser apreciado como escritor, artista e ensaísta, como guia espiritual e como aventureiro. Ele reviveu algo cujas raízes são muito antigas e deu uma forma com a qual podemos trabalhar — diz Tobias.

Fartura editorial


Uma prova dessa amplitude do legado de Crowley é dada pela Madras Editora, de São Paulo ("Somos os únicos que editam as suas obras no Brasil", informa o editor Wagner Veneziani Costa).

Por ela, saíram, nos últimos dois anos, desde a a biografia escrita por Johann Heyss até livros como "Tarô de Crowley", "Aleister Crowley e o tabuleiro Ouija", "A Goetia ilustrada de Aleister Crowley — Evocação sexual" e "Os livros de Thelema".

Estudante de Física, o americano Joseph Thiebes foi além e lançou a "campanha" de Aleister Crowley para a presidência dos Estados Unidos em 2012 (http://ac2012.com/) com o lema "fazer o que tu queres será o todo da Lei".

— Essa é a mensagem que eu espero que um dia todos os políticos conheçam. E outro dos objetivos dessa campanha é dissipar muitas das calúnias e dos mitos sobre ele perpetuados pela imprensa sensacionalista — conta Joseph, que publicou no site um texto sobre a Sociedade Alternativa de Raul Seixas e Paulo Coelho.

— É uma pena o que aconteceu com o Paulo (que abandonou as ideias de Crowley), mas é compreensível que, depois de ter sido preso e punido por suas crenças, ele tenha mudado seu ponto de vista. Gosto dos seus livros e desejo o melhor para ele — diz Joseph.

'Fantasma' aparece em vídeo de turista em férias no Reino Unido


Turista afirma não ter visto ninguém quando estava no local

Um turista teve um susto quando estava revendo o vídeo de suas férias no País de Gales, Reino Unido. Num dos momentos em que ele está curtindo a paisagem de um vale, um "fantasma" aparece ao fundo.
Paul Feehan e o amigo que estava filmando contam que não lembram de ter visto nenhuma pessoa quando estavam naquele local.
Durante o vídeo, o "fantasma" aparece por um certo tempo na mesma posição, quando o amigo filma por todo o local. Paul ainda acredita que o espectro fantasmagórico é feminino e está vestido com traje nacional galês.