Páginas

sábado, 27 de julho de 2013

Pirâmides na Antártida?

Nos últimos dias começou a ganhar voz, com força e insistência, a notícia da suposta descoberta de pirâmides na Antártida.

Apesar de a informação não ter sido confirmada ou desmentida por nenhuma fontes oficial, muitos websites têm feito eco a esta possibilidade com a divulgação de algumas imagens que apontam para a veracidade desta versão. 

Pelas fotos, é possível observar estruturas piramidais no continente gelado, algumas delas obtidas pelo Programa Integrado de Perfuração Oceânica (Integrated Ocean Drilling Program), um projeto internacional de exploração submarina.

Várias hipóteses foram formuladas em torno destas imagens, como a de que a Antártida pode ter oferecido um clima favorável para o desenvolvimento de uma civilização há milhares de anos e que, agora, poderíamos começar a encontrar vestígios disso. 

Além disso, há também a especulação de que haveria existido o contato de seus habitantes com os de outros lugares do mundo antigo, como México, Egito, Indonésia, e demais localidades onde foram, recentemente, encontradas outras construções, como na Bósnia.

Ainda falta, certamente, uma confirmação deste feito na Antártida, o que seria uma revelação sem precedentes para o estudo da história da humanidade, mesmo que a afirmação deste fato pareça algo distante.

De qualquer maneira, real ou não, isso coloca à vista o que poderia ser imaginado neste momento e confirma que o continente gelado da Terra é um dos lugares mais misteriosos do nosso planeta e que gera imensa curiosidade, assim como as pirâmides, cuja construção ainda é um dos mais poderosos enigmas da história.

Fonte: The History Channel

Câmeras flagraram caixinhas de chá voando em um supermercado

Seria essa a prova da existência de atividade espiritual ou apenas uma “pegadinha”?

Um mercado filmou caixinhas de chá voando em um dos seus corredores. Ao que tudo indica, existe um suposto fantasma que assombra as pessoas nas proximidades do estabelecimento.

A filmagem foi feita pelo circuito interno da loja, onde mostra as caixas levitando, perto de um cliente que nem percebe o que está acontecendo.

A lojista Michelle Newbold declarou estar perplexa depois de observar as imagens. O vídeo, postado no Youtube, alcançou milhares de acessos.

A loja, que é especializada em diversos itens de produtos naturais, tornou-se um viral nas redes sociais do Reino Unido: “Eu não tenho nenhuma idéia sobre como isso aconteceu. É um mistério para mim”, declarou Michelle.

“Eu mostrei ao meu pai e ele também não conseguia acreditar. Nós estamos interessados em saber mais detalhes sobre isso. Se alguém souber de algo, poderia nos dizer”, declarou.

Mesmo assustada, Michelle declara não acreditar em fantasmas

 

.

Fonte: Jornal Ciência

SERES ESTRANHOS GRAVADOS POR CAMERAS DE SEGURANÇA.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

DICAS E COMENTARIOS DE FILMES–BATE PAPO SOBRE O FILME ALIENS

1080545_141156366093275_941619140_n

Homem persegue Pé Grande em floresta

pe grande floresta thumb Homem persegue Pé Grande em floresta

Em um vídeo  feito perto Blueridge, Georgia, EUA, registrado em 12 julho de 2013, um cara com uma câmera afirma ter visto o que parece ser um Pé Grande na estrada perto de uma área arborizada.

Ele, então, grita para alguém para "ficar em casa", em seguida, dá início à perseguição à criatura. Infelizmente, ele não pode chegar perto o suficiente para filmar o animal.

Algumas vocalizações ameaçadoras, feitas pelo Pé Grande, podem ser ouvidas ao fundo.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Vídeo flagra força desconhecida alterando formato das nuvens

Um cara flagrou uma força estranha nos céus modificando a forma das nuvens e resolveu postar na internet pra ver se algum cientista, estudioso, pastor, macumbeiro, QUEM QUER QUE SEJA, descobrisse o que diabos aconteceu no céu naquele exato momento.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Chilena chora sangue e espanta o mundo

Caso deixou a comunidade médica de olhos arregalados. Ainda não se sabe o motivo da anomalia.

Uma garota chilena de 20 anos deixou os médicos apavorados: ela chora sangue. Yaritza Oliva registrou as primeiras lágrimas avermelhadas no começo desse mês de junho.

Ao consultar os médicos, a situação ficou mais complicada ainda, já que ninguém consegue entender o que está acontecendo.

Os médicos descartaram a possibilidade de uma infecção e, sem achar a causa do fenômeno, receitaram apenas um colírio para aliviar a dor.

Yaritza mora em Purranque, Chile, onde o caso da garota comoveu a cidade. Seus pais estão desesperados atrás de uma possível solução para o caso. É possível que Yaritza seja portadora de uma condição muito rara, a Hemolacria.

No mundo, existem apenas três casos documentados dessa doença.  Enquanto o mistério não tem uma solução, a jovem passa os dias com dores na região dos olhos.

A família espera que algum médico se solidarize com a situação e ajude a buscar um diagnóstico concreto e tratamento.

Fonte: R7

Criatura misteriosa será exposta em museu Americano

Steve Busti proprietário do "Museu do Estranho"

Steve Busti proprietário do "Museu do Estranho" em Austin, Texas, comprou o homem de gelo de Minnesota da família Hansen.

Ele voltou a expor a criatura para o mundo, a partir de 03 de julho em seu museu. Antes de sua compra, Busti passou os últimos dois anos pesquisando sobre o "Homem de Minnesota" tentando encontrar a sua localização.

Ele descobriu que o expositor original Frank Hansen, tinha guardado o ser em um freezer, em sua casa durante décadas após sua última exibição. Ainda não está claro por que a turnê, da grande criatura peluda terminou abruptamente.

De alguma forma, Hansen conseguiu manter "O Homem de Minnesota"  fora dos olhos do público. Busti também descobriu que os rumores que falavam que a criatura teria  sido descoberta na Sibéria eram falsos.

Hansen congelou os restos mortais e os colocou em exposição. Porém ele não arrisca afirmar o que de fato é o Homem de Minnesota.

Planeta Terra ameaçado pelo disparo de raios gama mortais

Sabemos que a vida em nosso planeta está constantemente ameaçada por asteroides e cometas rasantes, que inquietam o mundo científico quando se aproximam de nossas latitudes espaciais. 

Como se isso não bastasse, junta-se agora a esses perigos cósmicos o alerta gerado pela descoberta da estrela WR104, que poderia disparar uma dose letal de raios gama diretamente sobre o globo terrestre.

Embora a estrela seja conhecida desde 1998, foi revelado recentemente que a Terra, situada a uma distância de 8 mil anos-luz, encontra-se localizada exatamente dentro do raio de alcance de uma provável explosão. 

Nesse caso, a emissão de raios gama, capazes de afetar a estrutura molecular do DNA, poderia exterminar todas as formas de vida do planeta.

Dependendo da rotação que realiza em sua órbita, a descarga também seria poderosa o suficiente para destruir um quarto da camada de ozônio. 

No entanto, é possível que a explosão aconteça de forma isotrópica, isto é, como uma esfera. Nesse caso a radiação gama mortífera seria praticamente inofensiva para a atmosfera.

Os especialistas afirmam que essas ameaças não são novas e convivem com o planeta Terra desde suas origens, a tal ponto que desencadearam o ciclo de vida ou morte repetidamente ao longo do tempo.

Fonte: The History Channel