Páginas

domingo, 20 de outubro de 2013

Criatura estranha gigante assusta trabalhadores na Malásia

Um animal estranho com aparência de cobra, sanguessuga e rosto semelhante ao de um cão ou foca apareceu em uma obra na Malásia no final do mês passado (setembro) na Malásia.

Trabalhadores da construção civil encontraram o bicho dentro de um buraco cavado para implantação de um dreno, na cidade de Kampung Muhibbah. 

Segundo eles, que preferiram não se identificar, segundo reportagem no blog kalamjingga, disseram que há registros de animais estranhos aparecendo no local, que é próximo a uma área industrial.

A Defesa Civil foi acionada e foram precisos três homens para retirar a criatura da vala. Eles afirmaram nunca ter visto um animal parecido.
Com o corpo macio e com um comprimento de cerca de dois metros, ele pesava 25 quilos. As formas impressionaram os trabalhadores.

A cara se assemelha a um cão, ou até uma foca. É comprido e fino como uma cobra, mas macio como uma sanguessuga. O couro é bastante áspero, como pele de lagarto. Ele não é agressivo.

“Esta é a primeira vez que vejo um animal tão estranho. Fiquei chocado e surpreso com a forma como o animal estava no buraco cavado”, disse um dos homens.

Depois de análises, os trabalhadores disseram ter recebido a informação que a criatura “era uma cobra d’água, chamada de cobra ou serpente não peçonhenta, que se alimenta de peixes, mas é capaz de morder”, disse ele.

Fonte: Uipi.com

sábado, 12 de outubro de 2013

4 casos aterrorizantes de possessões demoníacas

Conheça algumas histórias famosas de pessoas supostamente possuídas por forças malignas.

Se você é da turminha que adora os filmes de terror, já deve ter assistido a mais de um deles com a infame frase “baseado em uma história real”. E é claro que essa informação torna toda a coisa muito mais horripilante, não é mesmo? Afinal, se aconteceu na vida real...

A seguir você pode conferir quatro casos aterrorizantes de supostas possessões demoníacas — as quais algumas se transformaram em títulos cinematográficos —, compilados pelo pessoal do site Oddee e que são garantia de calafrios e pesadelos. Preparado?

1 – Julia

É muito raro que episódios de possessão sejam descritos por cientistas, já que normalmente são encarados como resultado de problemas mentais ou simples fraudes.
No entanto, em 2008, o psiquiatra Richard E. Gallagher, professor da Faculdade de Medicina de Nova York, documentou o caso de uma paciente apelidada de “Julia”, a qual o médico acreditava estar possuída pelo demônio.

O próprio Dr. Gallagher presenciou objetos voando pelo quarto da paciente, além de ver Julia levitar sobre sua cama e falar em idiomas estranhos com voz masculina e gutural.
A mulher inclusive teria desenvolvido a clarividência, descrevendo acontecimentos que ela não tinha como saber das vidas de pessoas próximas e, durante os rituais de exorcismo ou quando se encontrava em transe, Julia demonstrava desprezo por qualquer coisa religiosa ou sagrada.

2 – Clara Germana Cele

Clara era uma jovem sul-africana que, no início do século 20, aterrorizou as freiras do colégio no qual estudava. Segundo os relatos, Clara decidiu — por alguma razão sinistra — fazer um pacto com o diabo e, poucos dias após o “trato”, começou a se comportar de forma bizarra.
Além de se tornar clarividente e de começar a falar em diversos idiomas, a moça ficava agitada ao se deparar com crucifixos e outros objetos religiosos, e produzia sons horríveis na presença das freiras.

As religiosas inclusive flagraram Clara levitando a mais de 1,5 metro de altura algumas vezes, até que decidiram chamar dois padres para realizar o exorcismo.
Mais de 170 pessoas teriam presenciado o ritual — que durou dois dias —, e inclusive teriam testemunhado a jovem tentando estrangular um dos sacerdotes e levitando enquanto as sagradas escrituras eram lidas diante dela.

3 – Anneliese Michel

Você se lembra do filme “O Exorcismo de Emily Rose”? Ele foi inspirado no caso de Anneliese Michel, que ficou famoso nos EUA na década de 70.
De acordo com a história, a jovem apresentava um histórico de epilepsia e distúrbios mentais, e o quadro piorou drasticamente depois de a jovem — que era cristã fervorosa — começar a ouvir vozes e a rejeitar figuras religiosas.

A família de Anneliese, convencida de que se tratava de uma possessão demoníaca, solicitou à igreja que o exorcismo fosse realizado.
No entanto, apesar de o pedido ser recusado, dois padres decidiram ajudá-la secretamente. Então, os pais da moça suspenderam o tratamento médico de Anneliese, e após um ano de sofrimento e de quase 70 rituais de exorcismo — dos quais vários foram filmados! —, ela acabou falecendo. Tanto os sacerdotes quanto os pais da jovem foram condenados por homicídio culposo.

4 – Roland Doe

Este caso horripilante acabou se transformando em um dos filmes de terror mais cultuados e conhecidos do mundo: “O Exorcista”.
O nome “Roland Doe” — ou Robbie Mannheim — é apenas um pseudônimo utilizado pela Igreja Católica para preservar a identidade real do garoto possuído, que teria sido submetido a rituais de exorcismo na década de 40.
Tudo começou depois de Doe começar a brincar com uma tábua ouija, abrindo o caminho para a ação de espíritos malignos.

A família do garoto começou a ouvir sons estranhos pela casa, e objetos religiosos passaram a se mover sozinhos e a serem lançados das paredes.
Doe passou a apresentar arranhões horríveis pelo corpo — alguns formando palavras —, e a falar com voz estranha em idiomas desconhecidos, além de levitar com o corpo todo retorcido.

Aterrorizada, a família de Doe pediu que um padre realizasse o exorcismo, e depois de mais de 30 tentativas o sacerdote apontado pela Igreja conseguiu concluir o ritual.
Todo o processo teria ocorrido em um hospital, e os gritos do menino puderam ser ouvidos por todo o edifício. O pessoal que trabalhava na instituição também descreveu a forte presença de um horrível cheiro de enxofre.

Lula: Monstro marinho de 9 metros foi encontrado em praia da Espanha

A incrível criatura foi avistada por banhistas na cidade espanhola de Cantábria.

Os moradores fora surpreendidos na terça-feira, dia 1, quando encontraram a carcaça de uma lula gigante em ótimo estado de conservação.

A lula da espécie Architeuthis dux, com mais de 9 metros de comprimento, é conhecida por ser uma lendária criatura que povoou diversos livros sobre monstros marinho que atacavam embarcações.
Os restos mortais foram entregues ao Museu Marítimo de Cantábria, onde será limpo e congelado. Somente após estes procedimentos é que o governo do estado dirá o que será feito com o cefalópode.

A descoberta é considerada um marco entre os cientistas porque aparições de lulas gigantes são sempre muito raras e existem pouquíssimos registros. 

As criaturas se escondem em grandes profundidades, sendo bastante difícil estudar o comportamento e hábitos.

Os cientistas afirmam que o molusco costuma viver a quase 3.000 metros abaixo do nível do mar e que carcaças inteiras são tão difíceis de encontrar como o animal vivo em seu habitat.

Fonte: Jornal Ciência

Mistério: você já ouviu falar das crianças com olhos completamente negros?

Fonte da imagem: MyMisteriousUniverse

Vampiros, seres de outras dimensões ou demônios encarnados.... O que seriam essas figuras que causam pânicos nos internautas de todo o mundo?

As lendas urbanas modernas são amplamente divulgadas pelo poder de dispersão da internet, que muitas vezes acaba trabalhando como uma forma de criação ou de incremento dessas histórias. 

Se elas se tratam de passagens verdadeiras ou não, realmente não podemos saber ao certo. Mas o fato é que alguns relatos de ocorridos têm chamado muito a atenção dos internautas ao redor do mundo.

Um dos principais tópicos atuais que têm ganhado mais e mais repercussão é justamente aquele que trata das crianças com os olhos completamente negros. 

Conhecidas no meio americano como BEK (“Black-Eyed Kids” ou “crianças de olhos negros”, em tradução literal), os relatos que mencionam essas entidades são sempre mais ou menos iguais. 

Ao que parece, alguma pessoa está sozinha em algum lugar fechado (casa, carro ou outro), quando é abordada por uma criança ou adolescente, que pede autorização para poder entrar no local.

Durante esses poucos momentos, o infante tem uma aparência apática e estranha, por assim dizer, e de repente, as pessoas abordadas notam que as crianças estão com os olhos completamente enegrecidos. Logo que isso acontece, quem está do lado de dentro bate a porta, fecha a tranca e fim de história.

Mas o que seria isso?

As descrições desses seres sombrios apontam para crianças aparentando de 6 a 16 anos de idade, com vestimentas pouco cuidadas. 

As criaturinhas aparecem sempre durante a noite, em frente a alguma porta, pedindo para entrar pelos mais diversos motivos. 

Vale notar que as vozes desses seres geralmente transmitem monotonia e estranheza. É claro que a característica mais assustadora são os olhos, que são totalmente preenchidos pela cor preta.

Fonte da imagem: Reprodução/MiniLua

De acordo com o site especializado em histórias de horror Snopes, essas crianças podem se tratar de seres de outra dimensão, alguma espécie de extraterrestres ou até mesmo entidades demoníacas possuindo os corpos dos jovens. 

Por outro lado, o pessoal do site Journal of the Bizarre, dedicado às bizarrices, afirma que a negritude dos olhos pode ser causada por um fenômeno perfeitamente explicável.

Ao que parece, isso ocorre devido a uma dilatação demasiadas das pupilas, chamada “midríase”. Esse mesmo aumento da parte preta dos olhos também ocorre comumente em usuários de drogas muito pesadas, o que poderia contribuir para explicar a apatia notada nas crianças...

Enfim, sejam essas crianças almas perdidas procurando a ajuda de adultos para voltar aos seus caminhos de passagem para a pós-vida ou apenas alienígenas em corpos pequeninos tentando fazer contato com os humanos, fato é que, ao ver os olhos negros, ninguém deixaria que elas entrassem. Ou você deixaria?

Fonte: Megacurioso

Criatura estranha não identificada foi encontrada por um navio da Marinha iraniana no Golfo Pérsico

Esta criatura horrenda foi encontrada pelo navio da Marinha iraniana no Golfo Pérsico. As fotos já se espalharam em vários sites e blogs, mas até agora não há informações que dêem pistas sobre a identificação da coisa. Os relatos são de que, seja lá o que for o bicho, ele estava fedendo muito. O que você acha que é isso?

Fonte: Bocaina News