Páginas

domingo, 24 de novembro de 2013

Mistério: Gigantesca criatura não identificada é içada no Vietnã

O mistério está chamando a atenção na Internet.

A enorme criatura, que ainda não foi identificada, foi carregada por um caminhão.

O vídeo foi postado no Youtube mostra centenas de pessoas reunidas e confusas se perguntando sobre o que seria isso. Aparentemente, o caso ocorreu no Vietnã, embora alguns internautas do site afirmem que o ambiente filmado é do Camboja.
O animal possui algum tipo de mandíbula bastante poderosa e uma nadadeira. Os usuários do Youtube reivindicam que a criatura gigante é uma baleia, mas o mistério em torno dela se dá no fato de que na região não existem aquários ou criadouros.

Biólogos afirmam que existe a possibilidade de ser uma baleia que está em processo de decomposição, mas ainda nada foi confirmado.

Fonte: Jornal Ciência

Viúva belga dormiu por um ano ao lado do marido morto em Bruxelas

Incapaz de superar o luto pela perda do marido, uma belga, de 69 anos, dormiu por um ano ao lado do corpo dele, no apartamento do casal, em Buxelas, na Bélgica. 

Os restos mumificados de Marcel H, de 79 anos, foram descobertos pelas autoridades locais, na terça-feira. A viúva foi levada para avaliação psiquiátrica. As informações são do Daily Mail.

De acordo com a polícia, acredita-se que Marcel tenha morrido após um ataque de asma, em novembro do ano passado. Desde então, apesar do cheiro da decomposição, sua esposa, cujo nome não foi divulgado, continuou a dormir ao lado do corpo dele.

Após denúncias do proprietário da residência de que não recebia o aluguel desde 2012, policiais foram até o apartamento do casal belga. Então, o segredo da viúva, que nunca havia passado sob suspeitas dos vizinhos, foi descoberto. 

O corpo de Marcel foi encontrado em bom estado de conservação na cama que ele dividira durante toda a vida com a esposa.

Ao Daily Mail, Philippe Boxho, patologista do Centro Forense de Liege disse: “Um corpo pode mumificar em um ambiente seco e quente. É preciso, pelo menos, uma semana para chegar a tal estado. Neste caso, o corpo tinha apodrecido na cama e seus órgãos internos haviam derretido”.

Ele explicou ainda que as pessoas podem nunca ter desconfiado da existência de um cadáver no apartamento porque o cheiro de decomposição pode ter sido pensado pelos vizinhos como acúmulo do sujeira. 

“Mesmo o cheiro de decomposição humana, que é bastante específico, pode ser tirado pelas pessoas como cheiro de lixo”.

O patologista acrescentou ainda que o caso não o surpreendeu: “Esta não é a primeira vez que eu fiz uma descoberta desse tipo. Eu já vi duas ou três outras ocasiões, nas quais pessoas em luto continuaram a dormir com o corpo de seus parceiros”.

A viúva foi levada para avaliação psiquiátrica. O caso será investigado pelo Ministério Público de Bruxelas.

Fonte: Extra Online

EUA comemoram o aniversário do surgimento do Homem Mariposa

Criatura ficou conhecida por visitar lugares em que ocorreram grandes desastres.

Há 50 anos, em novembro de 1963, o presidente dos EUA, John F. Kennedy, foi assassinado enquanto ele desfilava em carro aberto pela cidade de Dallas, no Texas. Por isso, neste mês, todas as cidades dos Estados Unidos irão reacender a memória do falecido JKF. 

TODAS?
Na real, não... A pequena e pacata cidade de Point Pleasant, Virgínia Ocidental, só tem olhos para a criatura assombrada que apareceu por lá — pela primeira vez — 47 anos atrás.
Trata-se de um monstro alado de dois metros de altura que só aparece quando vem tragédia pela frente. Esta criatura ficou conhecida mundialmente como HOMEM MARIPOSA e esta é a história dele! 

Em 1966, os moradores de Point Pleasant alegaram ter visto uma enorme criatura parecida com uma mistura de pássaro e mariposa.

O monstro assombrado ficou conhecido como Homem Mariposa e teria dois metros de altura e olhos vermelhos e brilhantes.

Vários moradores da cidade avistaram a criatura na Silver Bridge, uma ponte local .

Acontece que em 1967, a mesma ponte em que o Homem Mariposa foi avistado acabou caindo e matando 46 pessoas.

Isso fez surgir a lenda de que a criatura só aparece antes de grandes tragédias.

Em 1986, os moradores da cidade de Chernobyl alegam ter visto a criatura dias antes do desastre nuclear que isolou a cidade e matou milhares de pessoas.

A aparição do Homem Mariposa é tão forte na cidade, que lá existe um museu exclusivo da criatura, que reúne réplicas, fotos e testemunhos de moradores.

Uma enorme estátua foi construída na cidade para homenagear o primeiro lar do Homem Mariposa.

Visando ganhar turistas, e dinheiro, com a lenda, a cidade realiza há 12 anos o Festival Anual do Homem Mariposa.

Canais de televisão, historiadores e curiosos buscam o tempo todo reconstruir a trajetória do monstro assombrado. Embora nunca tenha sido cientificamente comprovada a existência da criatura, enquanto o país pensa na morte de um ex-presidente, uma pequena cidade comemora a aparição do Homem Mariposa.   

Fonte: R7

domingo, 17 de novembro de 2013

SEUS PERSONAGEM FAVORITOS DE TERROR VOCE ENCONTRA NA BIG EYE

GOSTOU ENTÃO COMPRE O SEU PELA PAGINA

https://www.facebook.com/BigEyeDolls

Contos de Terror : Soluço (com Legendas em Português)

Cobra do tamanho de um ônibus escolar? Isto já aconteceu e pode voltar a acontecer

Você está dormindo bem ultimamente? Então imagine isto: uma cobra do tamanho de um ônibus escolar com uma boca que pode engolir os seus braços. Está cobra não apenas existiu, como poderá voltar a existir. O motivo: as altas temperaturas da Terra.

Isto é o que nos apresenta o estudo da revista ScienceWriters 2013. Durante um período de tempo conhecido como Máximo Termal do Paleoceno-Eoceno, no qual as altas temperaturas favoreceram o crescimento dos répteis e de maníferos pequenos. Imagina um cavalo do tamanho de um gato doméstico?

A época do Paleoceno durou nove milhões de anos começando com o fim dos dinossauros há 65 milhões de anos atrás. Jonathan Blochm paleontólogo do Museu de História Natural da Flórida, Estados Unidos, descobriram fósseis de tartarugas gigantestas e uma cobra gigante conhecida como Titanoboa.

Isto mesmo, Titanoboa.

Na outra extremidade do espectro, os mamíferos eram muito menores em climas muito quentes. Considere que neste período, o cavalo seria um perfeito animal de estimação. 

Quando as temperaturas dispararam duas vezes cerca de 55 milhões de anos atrás, os mamíferos encolheram de tamanho, segundo um estudo da Universidade de Michigan. Isto ocorre, pois os mamíferos maiores têm dificuldade em regular a temperatura do corpo e encontrar uma alimentação correta.

“Desenvolver uma compreensão da relação entre a mudança de tamanho do corpo dos mamíferos e o efeito estufa, que é induzida pelo aquecimento global. Isto nos ajudaria a prever mudanças ecológicas que podem ocorrer nos próximos anos”, disse Will Clyde, da Universidde de New Hampshire, Estados Unidos.

Tão aterrorizante que é pensar em uma cobra gigante pode ser um cavalo menor que um gato, não fique preocupado com a aparição deles nos próximos anos. Porém, deixe uma nota para os seus tataranetos, eles podem cruzar com estes animais.

Fonte: Yahoo!

Casos de pessoas que teriam reencarnado. Será?

Casos de pessoas que teriam reencarnado. Será mesmo? Confira as histórias de supostas reencarnações que também envolvem crianças e fatos surpreendentes.

Não estamos aqui para discutir religião e nem julgar se os fatos abaixo são verdadeiros ou falsos. 

No entanto, existem histórias que realmente surpreendem até os mais céticos, como você poderá conferir nessa lista divulgada no List Verse.

A questão é que, apesar de as histórias de reencarnação nunca poderem realmente ser comprovadas de fato, alguns casos têm elementos que são incompreensíveis, especialmente quando as histórias vêm de crianças jovens demais para ter muito conhecimento do mundo. Confira abaixo algumas delas. Você acredita ou não?

Casos misteriosos como o de Edward Austrian

O filho de quatro anos de idade de Patricia Austrian, Edward, tinha uma fobia de dias chuvosos e cinzentos. Em seguida, ele desenvolveu um problema com a garganta e começou a se queixar de dor intensa, dizendo que o seu “tiro estava doendo”. 

Edward então passou a contar para a sua mãe histórias muito detalhadas sobre sua vida anterior nas trincheiras que estava, aparentemente, na Primeira Guerra Mundial.

 

Bola de fogo elétrica assusta canadense

Fenômeno percorreu as linhas de alta tensão e homem pensou que a casa fosse explodir.

Um morador de Montreal, no Canadá, registrou uma grande bola de fogo que percorreu as linhas da rede elétrica em frente a sua casa.

O homem disse que ouviu um barulho e foi conferir o que era, mas nunca esperava ver aquela bola de fogo soltando labaredas.

Ele afirmou que a bola de fogo gerou um calor muito grande e que ele ficou preocupado, pois seus dois filhos dormiam em casa e ele chegou a pensar que a residência iria explodir.

Ainda não se sabe o que causou o fenômeno, mas alguns especialistas especulam que a bola de fogo pode ter sido gerada após a queda de uma raio em um campo magnético intenso.

domingo, 3 de novembro de 2013

Moradores se assustam ao ver 'suposto chupacabra' nos EUA

Jennifer Whitfield se assustou ao filmar a criatura no Mississippi. 'Eu não sabia o que era, mas talvez seja chupacabra', disse morador.

Uma criatura estranha filmada em Picayune, no estado do Mississippi (EUA), assustou os moradores. Eles acreditam que poderia ser um "chupacabra", criatura mítica que atacaria outros animais em áreas rurais em várias partes das Américas. Assista ao vídeo.

Jennifer Whitfield afirmou que a criatura parecia um "cão zumbi".  Depois de postar o vídeo on-line, Jennifer descobriu que vizinhos também ficaram assustados ao ver o animal. "Fiquei olhando e não parava de dizer; ‘é um chupacabra’”, contou Amanda Denton.

O marido de Amanda, Jonathan, ligou para o serviço de controle de animais, mas os agentes do órgão não conseguiram capturá-lo. "Eu não sabia o que era, mas talvez seja um chupacabra", disse Jonathan.
O Departamento de Vida Selvagem do Mississippi alertou os moradores para manter distância da criatura.

Fonte: G1

Estudantes do Zimbábue são atacados por goblins

Quatro escolas primárias da província de Matabeleland Sul, Zimbábue, foram fechadas por terem sido atacadas por criaturas assustadoras.

De acordo com os sobas, a aparição das criaturas não identificadas se deve às práticas de bruxaria existentes na região.

Os primeiros ataques de goblins foram cometidos em agosto de 2013. Durante aqueles ataques, segundo testemunhas, as crianças ficaram em pânico, e tornou-se impossível continuar as aulas.

Muitos pais, que acreditam em seres sobrenaturais, recusaram-se a levar seus filhos à escola.

Tornou-se de conhecimento público que o diretor de uma das escolas havia relatado o incidente ao Ministério da Educação. Os professores consultam os anciãos para decidir como proceder.


Fonte: Voz da Rússia

Saiba como transformar seu PC em uma máquina caça-fantasmas

 


Ouça vozes, fotografe aparições, monitore locais assombrados e documente suas descobertas com estes programas do outro mundo!

Com a proximidade do Dia das Bruxas, que tal usar seu PC para detectar a presença de seres “do além” ou mesmo organizar sua próxima caça a fantasmas? 

Mesmo que você não acredite neles, o fato é que é divertido lidar com todos os medidores, gráficos e bancos de dados que podem ser usados para catalogar a atividade ectoplásmica ao seu redor. Veja a seguir alguns de nossos programas favoritos.

XParanormal Detector

Aquele frio na espinha que você sente enquanto trabalha sozinho em seu PC, na calada da noite, pode não ser só sua imaginação. Se houver uma entidade espionando seus tweets por cima do seu ombro, talvez seu PC seja capaz de detectá-la.

O XParanormal Detector analisa mudanças anômalas no sinal de Wi-Fi ou dos adaptadores de rede de seu PC, e comunica suas descobertas na tela através de sensores, gráficos e um “radar” detector de fantasmas. Se você notar “picos” no gráfico, se prepare! Usando os dados capturados o programa pode reproduzir palavras que um espírito próximo possa estar tentando comunicar. 


Há fantasmas em seu Wi-Fi!

A princípio eu estava cético, mas depois de rodar o programa por 10 minutos me assustei com sua primeira palavra, dita usando o sistema de síntese de voz embutido no Windows. 

Eu estava lendo alguns FAQs do próprio programa quando ouvi “enquiry” (inquérito). 20 minutos depois, durante o almoço, ouvi a palavra “bread” (pão). E eu não estava comendo pão. Teria sido uma coincidência, ou algum espírito me espionando? É difícil dizer.

Uma ferramenta inclusa permite capturar até cinco minutos de EVP (Electronic Voice Phenomenon, vozes que se manifestam em meio ao sinal de equipamentos eletrônicos, como rádio e TV) usando o microfone de seu computador. 

Se você comprar a versão Premium (US$ 19,95) poderá capturar até uma hora de EVP, e preencher registros para documentar sua investigação paranormal, incluindo um histórico de atividades que inclui cada anomalia. A versão gratuita (Basic) não é muito mais que uma curiosidade, mas a Premium tem muitos recursos para mais ávidos os caçadores de fantasmas.

A companhia faz questão de classificar seu produto como entretenimento, e mesmo que você não acredite no que o programa faz, ele é incrivelmente divertido. Deixe-o rodando em segundo plano enquanto usa o PC para tomar alguns sustos, ou use-o com seus amigos para provar que sua casa é realmente assombrada. 

Ghost-Tech Paranormal Investigator

É importante que suas investigações paranormais sejam bem conduzidas, para que você possa agregar todos os fatos e evidências e convencer os céticos. E o Ghost-Tech Paranormal Investigator é uma ferramenta gratuita para ajudá-lo a gerenciar suas caçadas.

O programa permite que você catalogue todos os investigadores e equipamento em seu grupo, para que você possa selecionar o que precisa em um menu antes de sair para uma nova investigação. 

Para documentar os resultados basta preencher cada seção do programa, descrevendo o local, reações iniciais, notas de investigação, entrevistas e adicionando todos os arquivos de mídia (como fotos e áudio) que você conseguir. Seja detalhado!


O bom caçador de fantasmas é organizado

Este programa não tem lá a aparência mais atraente, mas é incrivelmente útil. Além disso, é completamente gratuito.

Ghost Monitor

Você chega em casa e encontra armários abertos, cadeiras viradas e suas roupas espalhadas? Seu bichinho de estimação fica aterrorizado quando passa algumas horas sozinho? Hora de investigar o que acontece na casa quando você não está por perto.

O Ghost Monitor é um programa gratuito que usa uma webcam para tentar observar e gravar fenômenos paranormais, e é capaz de focar em áreas específicas de uma imagem. Uma versão Pro (US$ 5.99) permite gravar vídeos na resolução máxima de sua webcam.


Viu um vulto? Capture-o com o Ghost Monitor

Você pode escolher entre simplesmente gravar vídeo continuamente ou usar um detector de movimento, que dispõe de dois algoritmos: um detecta movimentos normais na cena, como um objeto balançando ou alguém passando em frente à câmera, enquanto o outro detecta o que é chamado de “low alpha”, ou seja, mudanças na transparência ou luminosidade de um local. 

Também há uma opção para começar uma gravação de som assim que algum barulho for detectado. Esta opção gravar uma sessão de EVP que acompanha seus vídeos. O Ghost Monitor é realmente um programa completo.

Caçando sem sair de casa

Entrar em sótãos úmidos ou ficar a noite toda em um cemitério gelado não é sua praia? Então você está com sorte! 

Graças à web você pode caçar fantasmas sem levantar da cadeira, basta buscar por “ghost cams” em seu mecanismo de busca favorito para encontrar uma enorme variedade de câmeras instaladas para detectar atividade paranormal, colocadas em famosos locais assombrados e disponíveis 24 horas por dia.

Por exemplo, a Willard Library é a biblioteca mais antiga no estado de Indiana, nos EUA, e lar de várias histórias assustadoras e aparições da misteriosa “dama de cinza” que circula pela sala de leitura infantil. Câmeras foram colocadas em todo o prédio, e os espectadores podem até mesmo capturar screenshots e enviá-los como prova de uma aparição.

A alta tecnologia se une à tradição

Não é tão assustador quanto o copo, mas...

Apesar de todas as ferramentas de alta tecnologia para caçar fantasmas, é importante nos lembrarmos de uma ferramenta pouco tecnológica para se comunicar com eles. 

Com o tabuleiro de Ouija do site Brainjar.com você pode fazer perguntas aos fantasmas dentro de sua máquina e auxiliar o indicador a apontar as respostas. Mas pode ser que ele esteja simplesmente programado para dar as melhores respostas. Nunca saberemos!

Fonte: IDGNOW

A Verdadeira História do Halloween