Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Lenda do Fantasma da Cantora que morreu no Carnaval

Esta lenda foi contada por dona Elizabeth, uma paraense que agora está morando em Curitiba. Ontem ela me contou esta estória e me pediu para colocá-la na internet:

Em 2007 a banda Doce Desejo, com a sua vocalista chamada Cíntia animaram um trio elétrico na festa da Vila dos Cabanos na cidade de Barcarena, região metropolitana de Belém, no sábado de Carnaval.

image
A cantora Cinthia na capa do CD da banda Doce Desejo (Foto: Reprodução)

Quando Cíntia estava cantando a música cujo refrão era “Quero Morrer No Carnaval“, ela caiu do trio elétrico... foi levada ao hospital e faleceu.

Diz a lenda que depois do acidente os familiares desta cantora arrumaram seus objetos pessoais no seu quarto e lá acharam um diário. Em uma das páginas deste caderno estava escrito: “Nem a morte será capaz de me separar do Carnaval.“

image
Será que Cinthia ainda festeja o carnaval nos trios elétricos da cidade?

Em Janeiro de 2008, um trio elétrico fez uma festa pré-carnavalesca em Belém e alguns conhecidos da falecida cantora Cíntia afirmaram que viram a moça dançando dentro desse trio elétrico. Algumas pessoas falaram que era o fantasma da cantora que veio cumprir a profecia que escreveu no diário.

image

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sou de belém e nao conhecia essa historia e nem tinha conhecimento desse acidente. Vou procurar saber mais a respeito e irei lhe repassar.