Esta lenda foi contada por dona Elizabeth, uma paraense que agora está morando em Curitiba. Ontem ela me contou esta estória e me pediu para colocá-la na internet:
Em 2007 a banda Doce Desejo, com a sua vocalista chamada Cíntia animaram um trio elétrico na festa da Vila dos Cabanos na cidade de Barcarena, região metropolitana de Belém, no sábado de Carnaval.
A cantora Cinthia na capa do CD da banda Doce Desejo (Foto: Reprodução)
Quando Cíntia estava cantando a música cujo refrão era “Quero Morrer No Carnaval“, ela caiu do trio elétrico... foi levada ao hospital e faleceu.
Diz a lenda que depois do acidente os familiares desta cantora arrumaram seus objetos pessoais no seu quarto e lá acharam um diário. Em uma das páginas deste caderno estava escrito: “Nem a morte será capaz de me separar do Carnaval.“
Será que Cinthia ainda festeja o carnaval nos trios elétricos da cidade?
Em Janeiro de 2008, um trio elétrico fez uma festa pré-carnavalesca em Belém e alguns conhecidos da falecida cantora Cíntia afirmaram que viram a moça dançando dentro desse trio elétrico. Algumas pessoas falaram que era o fantasma da cantora que veio cumprir a profecia que escreveu no diário.
Um comentário:
Eu sou de belém e nao conhecia essa historia e nem tinha conhecimento desse acidente. Vou procurar saber mais a respeito e irei lhe repassar.
Postar um comentário