Há muito tempo, um mistério tem atordoado grande parte da população da cidade de Xalapa, no México. Os rumores são de que a boneca da foto, na verdade, seja o espírito de uma menina que morreu atropelada por um motorista de táxi, brincando em frente à casa.
Desde a morte da menina, o povo acredita que o espírito dela possuiu a boneca... Os moradores locais acreditam que a boneca foi enfeitiçada pelo espírito da criança. Para eles, ela fica na janela todos os dias, observando aqueles que passam em frente à casa por um motivo: ela estaria à espera do motorista por vingança!
Algumas testemunhas juram ter visto a boneca, que é criada pela dona como se fosse a própria filha, mexendo a cabeça. Outros dizem ter visto ela sorrindo e cumprimentando certas pessoas que passavam pela calçada.
Ela atrai muitos curiosos, mas muitas pessoas evitam passar em entre a casa... Lenda urbana ou não, existem muitos vizinhos que acreditam fortemente que ela não é uma simples boneca. "Boneca dos espíritos" e "boneca das almas" são alguns apelidos que as pessoas deram a boneca.
A dona da casa diz que muitos carros param em frente da casa para tirar fotos dela. E afirma que a menina que morreu atropelada, ao contrário do que muitos dizem, não era sua filha! A boneca tem mais de 49 anos, e foi presente para sua primeira filha, mas hoje é a mãe quem cuida dela.
Todos os dias, a boneca é vista na janela. Cada dia com uma roupa diferente! Com um olhar aterrorizante! O assunto virou manchete de jornais locais e também de emissoras de televisão. Em uma das matérias transmitidas, os vizinhos dizem acreditar na perturbante história.
A mulher cuida da boneca, troca suas roupas, anda com ela pela casa e a deixa sempre arrumada. Mas, para a população, ela assusta e causa arrepios! Pela manhã, ela aparece na janela. E ao anoitecer, sua dona a tira do local.
Fonte: R7
Um comentário:
Tem que ver isso aí, se a boneca se mexe ela pode estar possuida se for mesmo pelo espirito da guriazinha que morreu atropelada ela tinha que ser levada ao cemiterio e feitas orações pra ela, e ser deixada lá em cima do tumulo da menina. É perigoso isso... não dá pra ter em casa...
Postar um comentário