Páginas

domingo, 5 de julho de 2009

Ataque Zumbis?

A Câmera FLIR HLDTV de um MI-24N-HAVOC (helicóptero de ataque russo) que patrulhava os limites da “zona de exclusão” em Pripyat ( Chernobyll), capturou as imagens abaixo. Tomado pelo pânico, o Gunner (canhoneiro) vomita no painel da aeronave ao presenciar a cena:



SE FOR VERDADE PODEM VIR JA ESTOU COM MINHA 12 NA MAO.....MINHAS VIDAS EXTRAS SO FALTA A Milla Jovovich EHEHE EU ACHO QUE É fake

Mas vcs ja viram o quanto tem de filmes desse estilo falando sobre uma quimica que transformam mortos em zumbis .....MEU CEREBRO VCS NAO PEGAM SEUS CARNICEIROS EHEHEH

4 comentários:

Sandra Helena* disse...

Odeio ler comentários que dizem: é fake!!!
Bah...
...mas desta vez vou ter que dizer: FAKE.

Anônimo disse...

Esse é um video promocional de um novo FILME sobre zumbis, fiquem tranquilos, foi muito bem feito, mas é só pra promover um filme que vai demorar pra sair... boa estrategia.

SIRLEI BRIZOLA disse...

HA MAS QUE DROGA E EU PENSANDO QUE JA IA SAINDO MATANDO UNS ZUMBIS ...DROGA VOU VOLTAR PARA O MEU PLAY 2 HEHEEH

Aline disse...

Parece videogame. o.O
Não deve ser real mesmo não... Tipo pessoas voltarem a vida com coisas tóxicas. É mais fácil elas perderem a vida.