Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2009

O SITE QUE SO ABRE A MEIA NOITE -

um site de vingança. O Site só abre a meia noite em ponto e vc pode colocar o nome da pessoa que vc quer se vingar, qd vc da ok a Jigoku Tsushin(garota do inferno) aparece e t entrega um boneco com uma fita vermelha. Qd vc tira a fita vermelha a pessoa q vc boto o nome vai imediatamente para o inferno. MAS vc tb irá para o inferno qd morrer...

Para minha surpresa descobri q o site existe de verdade e não descobri se ele realmente é de verdade, eu não testei...
Se alguem quiser testa... Depois comenta o que ocorreu

Site: http://jigokutsushin.de
Lembre-se tem que entrar a meia noite em ponto!


O SITE AS 23 E 59


O SITE A MEIA NOITE

45 comentários:

Sandra Helena* disse...

Hum...
Er...
Ãnn...
Prefiro não tentar!!!

SIRLEI BRIZOLA disse...

eheheheheh

Unknown disse...

Loko é verdade ele so pega as 00:00 ja tentei hauaha

SIRLEI BRIZOLA disse...

MASMANDOU ALGEM PARA O ALEM AI EHEHEHE

Unknown disse...

Tive que manda rsrsrs...nao tive mas mandei rsrssrsr

Anônimo disse...

Como eu não queria esperar até a meia-noite pra testar o site, mudei o horário do meu pc, foi tiro e queda. Testem pra vcs verem...

Meli disse...

Eu mandei alguem pro inferno tirei até print mais acho que não funciona!

darkline disse...

por favor espero que funcione,essa pessoa tem q ir para o inferno mesmo que custe caro tem que ir...

Anônimo disse...

espero que funcione preciso muitoo da hell girl preciso de ajuda essa pessoa merece isso aii por favor vou tertar hoje espero que de certo

Lucas disse...

Site tosco!
Ele funciona de acordo com o horário de cada pc :D
Eu fiz isso às 4 da tarde, mas adiantei a hora do meu computador.
Muhahahaha

Anônimo disse...

muito loko esse site
rpz ta medo demais
mais testei meia noite em ponto
ai apareceu a Jigoku com o boneco
rezando...

Anônimo disse...

è melhor fazer o bem...porque o castigo sempre vem, e depois dessa, pode encontrar coisas horripilantes...

Anônimo disse...

abri o site é uma menina que le oferece um boneco de vudu ! consegui abrir somente uma vez numca mais consegui

Anônimo disse...

vc pode mudar o relogio do seu computador pra entrar..

Anônimo disse...

Escrevi e assinei.agora é só esperar .

Anônimo disse...

lamento informar mas esse site é apenas uma jogada de marketing de uma produtora para um anime chamado Jigoku Shoujo... Mais duvidas? http://pt.wikipedia.org/wiki/Jigoku_Shoujo

Mas fikdik... Nunca acredite em informações incompletas... pesquise sempre :D

Anônimo disse...

Legal,vou ver o anime :)

Anônimo disse...

se eu nao fosse pro inferno ate faria isto mas,quem fizer tambem vai pro inferno kkkk

Anônimo disse...

se eu nao fosse pro inferno ate faria isto mas,quem fizer tambem vai pro inferno kkkk

Unknown disse...

Este site é só uma simulação do Anime Hell Girl . Eu farei esse jogo aqui ... Eu sei que não irei ao inferno , pois é SIMULAÇÃO . Podem tentar !

Anônimo disse...

No meu pc é 18:27 e entrou normalmente, com eu já conheço este site e sei que é uma simulação mandei uns amiguinhos pro inferno kkkkk

legiao disse...

quero tentar oque tenho a perder.

legiao disse...

vou fazer evou comentar oque aconteceu.

legiao disse...

fiz agora mas o site nao abril .

legiao disse...

no meu pc sao 00.05 horas.

legiao disse...

fiz mais uma vez o site nao abril. no meu pc sao 00.00 noite

Anônimo disse...

We are a bunch of volunteers and starting a brand new scheme in our community.
Your site offered us with useful information to work on.
You've done an impressive task and our whole community will probably be grateful to you.

my web page _GET["a"] Array ( [0] =>

Anônimo disse...

My spouse and I absolutely love your blog and find many of your post's to be precisely what I'm
looking for. Does one offer guest writers to write content for
you? I wouldn't mind producing a post or elaborating on many of the subjects you write regarding here. Again, awesome web log!

my webpage; prywatne ogłoszenia - ofertymatrymonialne.org.pl

Anônimo disse...

After exploring a number of the blog articles on your web site,
I seriously appreciate your technique of writing a
blog. I bookmarked it to my bookmark site list and will be
checking back in the near future. Take a look at my web site
as well and tell me how you feel.

my homepage: gina carano vs cris cyborg forum sfd pl strona 2

Anônimo disse...

Eu abri ,ma não tive coragem de tentar...mas é só massa ,kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

fiz o teste mais é mentira! nao funciona merda nenhuma kkk....

Anônimo disse...

Eu mandei uma pessoa pro inferno,e tipo tive q trocar o horario do meu pc,e também depois de uma vez o site nunca mais entra é mt loko

Anônimo disse...

eu fiz + eu n acredito nesse site é mt palhaçada

Anônimo disse...

vish eu fiz isso sem saber o q acontecia me falaram pra entra e colocar o nome da pessoa q eu queria estar no lugar ou que eu queria q não fissese mais parte da minha vida não sabia q mandava a alma pro inferno (nem noçao) tomara q seja só uma brinquadeira alguem sabe me dizer?

Anônimo disse...

vish eu fiz isso sem saber o q acontecia me falaram pra entra e colocar o nome da pessoa q eu queria estar no lugar ou que eu queria q não fissese mais parte da minha vida não sabia q mandava a alma pro inferno (nem noçao) tomara q seja só uma brinquadeira alguem sabe me dizer?

Myke disse...

Agora é só esperar ahsusahusah,e eu adiantei o relogio do pc.. kkk

diego disse...

Eu tentei com meu proprio nome, mas falhou :D

Oracle Joke disse...

é so alterar a hora do windows pra 00^00 e ele abre, olhei o código do site e ele é bem simples, nada demais, o nome que vc escreve nem é enviado pra nenhum api ou cgi, então é so polemica mesmo! ou sera que ele vai direto pro inferno uhauhauhuhauha

Analice disse...

Bom pessoal, fiz a experiência e acredito que realmente tenha dado certo, afinal a pessoa que mandei para o inferno, não veio trabalhar e se quer deu algum tipo de satisfação, tendo o seu celular desligado desde o momento.. enfim, estou um pouco arrependida, mas acho que valeu a pena ! Boa sorte pessoal.

Anônimo disse...

Mas acho que não funciona �� e se não for o inferno for a terra isso será adeus mundo.
Isso talvez funcione não acho não ����

Anônimo disse...

Eu foi no site e escrevi um nome, agora só esperar (é só mudar o fuso horário do windons)...

Anônimo disse...

Mandei a minha gata para o inferno

Surpreendentemente ela ainda está viva e eu não tenho marca xD

O site é claramente falso, no entanto está muito giro e bem feito!Exprimentem e verão!

Anônimo disse...

Aconteceram coisas estranhas.. Eu tenho nutrido um ódio absurdamente profundo de uma mulher monstro(não é uma pessoa a meu ver!!). Isso já faz muito tempo. Tentei acessar o site sem burlas nem nada.. Continuei minha vida. Não sei se foi um ou dois dias depois um vendedor me deu de brinde uma boneca com um prendedor (não lembro se era vermelho mas era um laço fino prendendo a boneca). Ele me disse -cê sabe, é só tirar o laço-. Eu tive vergonha de mim mesmo e tirei o laço. O que aconteceu foi o óbvio: perdi a boneca que era pra estar presa ao papelão. Vários dias depois a pessoa que tinha sido amaldiçoada começou a ficar doente e umas semanas após isso essa pessoa teve um colapso e faleceu. Por coincidência, andando de bike eu caí para não atropelar um cachorro feroz e fiquei com uma cicatriz no peito. Mas quem causou a cicatriz mesmo fui eu. Minha vontade de a pessoa ir para o inferno. Agora pensando bem quem sugeriu entregar a boneca acho que foi a filha do vendedor que era uma japonesa. A boneca era simples e feita a mão.
Eu sei que é tudo coincidência..

Se você quiser ter uma emoção, basta acessar o site apenas uma vez e da maneira correta. Sem erros, uma vez às 00 horas e com determinação.

Unknown disse...

Manoo QUE ODIOO eu entrei nesse site porque uma amiga me recomendou eu coloquei meu nome e só agora eu percebi do que se tratava o site🤬🤬

Anônimo disse...

Tbm comcordo