Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2009

LOBISOMEN REAL????THE GABLE FILM

Entre centenas de vídeos supostamente reais que existem vagando pela internet pelo menos um é realmente capaz de deixar até o mais cético dos cientístas com a pulga atras da orelha. Ele se chama The Gable Film e até hoje não se sabe quem o realizou. Trata-se de uma curta sequência de imagens, supostamente reais, onde o cameraman conseguiu registrar a aparição de uma criatura pra lá de estranha. Muitos afirmam que essa seria a única prova, no mundo inteiro, da existência dos lobisomens. Por outro lado, as cenas foram captadas no estado norte-americano do Michigan, região conhecida por suas abominações sobrenaturais. Bem, veja o vídeo e julgue por si mesmo



APROVEITANDO A DEIXA AI VAI MAIS UM VIDEOZINHO SOBRE O ASSUNTO

Lobisomem de Três Lagoas

Reportagem do Fantástico (Rede Globo) sobre o Lobisomem de Três Lagoas...

39 comentários:

Dan Pery disse...

Parece um urso...=O

Dan Pery disse...

concordo

SIRLEI BRIZOLA disse...

CONCORDO

Sandra Helena* disse...

Concordo também!!!

Anônimo disse...

urso, desculpem-me, mas aquilo não parecia um urso, tem movimenetos demasiado estranhos!

Anônimo disse...

Concordo um urso nao faria aquilo, mas cada um tem as suas conclusões.

Anônimo disse...

Talvez algum macaco, um gorila que tenha fugido de algum lugar

Anônimo disse...

lobisomem de dia? de acordo com lendas só a noite saem...

Anônimo disse...

Tá mais pra um gorila que pra um urso.. O jeito que ele corre...

Anônimo disse...

Com certeza é um gorilla, filmado em um zoológico ou que fugiu de um... por que as imagens são sempre tão ruins?

Bem-Vindo Cleiton Magalhães disse...

PORQUE ELES FICAM FUJINDO DA CRIATURA E OS LOBISOMENS FICAM ATÉ DE DIA QUANDO ESTÃO COM RAIVA VAI ATRÁS DE ALGUEM PARA MATAR E PARA TIRAR A RAIVA...ISSO RESPONDE.

maya disse...

eu morei em tres lagoas e posso garantir q não exite zoologuco por la,, muito menos gorilas e pioro ainda ursoo...

Unknown disse...

No meu bairro todos ja viram um lobisomem muita gente filmo.Mas sempre di longe vai sabe oque é,ele anda meio corcunda raro ele ta comas patas dianteras no chão falam q ele so sai na lua cheia mas aqui é só na lua nova muita gente nao acredita por isso.Obrigado!

Unknown disse...

os movimentos são de um primata, não canino. povo, isso foi um vídeo caseiro.. na verdade é uma estorinha toda feita por um americano com uma câmera antiga e uma roupa que mais parecia de monstro do pântano... passou esses tempos no monsterquest, programa do history channel. houve uma continuação, inclusive. se bobear tem no youtube.

Mila Rocha disse...

Super estranho, no começo parece um gorila, depois um urso, mas os movimentos nao parecia ser um de nenhum desses animais.. era ágil demais

Cláudio disse...

Esse vídeo já foi revelado e desmascarado, saiu no History Chanel, é uma farsa, é um vídeo recente, o próprio autor do filme usa uma vestimenta parecida com farrapos e faz a coreografia. Ele tem os carros e veículos de neve velhos, e contou com a ajuda de seus filhos, rsrsrs. Vi hoje no History Chanel. Qualquer coisa fiquem ligados no History ou vejam o site dele, rsrsrs. Ok?

Anônimo disse...

Fiquem tranquilo é um gorila

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=UJHps3ucBCA

Anônimo disse...

huuuuuuuuuuuum, sei naum, tah muitu stranho sse lobiiiii,,kkkkk

cordeiro justiceiro disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=fYvQnt3LLSM

farça

Marcelo disse...

acho eu q e um gorila ou tauvez um homem com uma fantazia ou tambem uma montagem

Anônimo disse...

E nada isso deve ser alguem fantaziado.....

Anônimo disse...

esse bicho tem a postura de um gorila.sem duvida!

Anônimo disse...

esse cara que filmou tem muito medo hen...

Ana Cristina Rosa disse...

Eu tenho 47 anos e ñ preciso mentir.Na decada de 90 meu sobrinho tinha 3 meses, e recebemos a visita inesperada de algo etranho um ser que ñ era desse mundo. Como minha casa dava para contornar pelos lados o bicho andava em circulos ,e forçou a janela do quarto de minha mãe.E ainda quebrou a pata do cachorro eu emeus irmãos gritamos muito a medida que o dia fo clarendo e que o ser foi embora. AnaCristina

Anônimo disse...

olha eu n estou mentindo quando minha mae e eu e meu irmao estavamos em casa minha mae olhou pela janela e viu uma figura estranha com os olhos vermelhos vermelhos corendo no meio do mato sou cristian adriano costa

Anônimo disse...

parece um urso misturado com um gorila grande e peludo e rapído né i e grande e caninos grandes caramba e um lobisomem só pode ficar de dia si ele não visitar sete patios de ingreja

Anônimo disse...

Kkkkk pessoal aqui em minasa gerais ja apareceu na porta da policlinica.... Temos mais de 15 pessoas atrs dele ... O cachorro do meu colega morreu por algum tipu de animal. Isto e ser do demonio

Anônimo disse...

Isso nâo e urso nem golira pois eu vi um com meus proprios olhos uma criatura oripilante tem um focinho grande todo peludo(cor)preto da cor de carvao orelhas pontudas nao sei como nao morri so sei dai indiante nunca mais pasei das 21h da note

Anônimo disse...

pra aqueles que nao conhecem toda a historia eu vou contar o filme e uma encenaçao o autor do filme cofessou tudo e ate mesmo seus supostos comparsas confirmaram euma parate foi cortada mas eu a conheço bem e e so procurar no youtubne que vao achar

Anônimo disse...

um urso ou não se eu vise uma coisa dessa sairia correndo

Anônimo disse...

esse video parece bem velho e acho que se foi montagem foi muito bem feita, alias da uma certa duvida porque a pessoa que estava filmando não correu ou mostrou uma reação de asustada fiika a duvida heim?

Anônimo disse...

aqui na minha cidade tem lobisomen sempre saí a noite os cachorros ficam latindo nele fazendo uma bagunça. lobisomen já existe faz tempo e ñ vai parar de existir porq é época né. kkkkk lobisomen é um dos fatos folclóricos do Brasil assim cm os outros personagens existentes. Preservem os lobisomens ñ mate os pq se ñ eles vão ficar em extinção tbm. xau

Anônimo disse...

Eu sou um lobisomen!!!!! E vc nao pode me ver e nem me conhecer!!!! Saio para caçar a hora que quero e da maneira que quero; lendas, luas cheia, bala de prata são insignificâncias, pois somos bem velhos no que se diz ao tempo mas em vigor somos muito fortes, além de sermos muitos no Brasil e descendendo a maioria de famílias européias. Não somos formados como mostram nos filmes carregamos os gens da raça no sangue, por isso somos mais reclusos não gostamos muito de bagunças etc...Nunca nos deixe com raiva e também nunca nos encorage isso pode ser de certa forma fatal para todos que estiverem do lado. E por falar em lado, sempre estamos bem perto de Vocês ou até do lado....posso ser até seu colega de trabalho...mas acredite somos reais, e a origem de onde surgiu nossa raça é apenas contada aos membros da mesma; não tentem desvendar isso pois está fora do ramo da ciência, filosofia, antropologia etc. O que importa é que somos reais.

Unknown disse...

Lobisomens, cara, na real eu não acredito e nem tive uma prova real de que lobisomens existem, quantas pessoas falam que são lobisomens e na verdade é só mentiras, não se iludam, vai por mim.

Anônimo disse...

sinto em informar mais este vídeo e FALSO!!!!!!!!!
ISSO MESMO FALSO,tudo invencionice de um homem que queria fazer as pessoas da cidade acreditarem novamente no dogman uma lenda local de sua cidade essa "criatura" que veem no video não passa de uma roupa comprada em um bazar.
o homem que gravou é um colecionador de objetos antigos(carros, roupas e etc)a camera com a qual ele gravou faz parte de sua coleção.

Anônimo disse...

estranho...tem coisas que nao tem explicacao..

deivd christopher disse...

se aquilo fosse um urço ele não começaria a andar de lado pq ursos não fasem isso sua capacidade mental não o deixa e tanbem ela caminharia com a s duas patas da frente em sincronismo e não uma de cada ves

Unknown disse...

MEUS PAIS JA VIRAM 2 EM ALEGRETE NO RIO GRANDE SO SUL MAS NUNCA DERAM ÊNFASE EU ACREDITO PQ JA OUVI UIVOS E ELES EM VOLTA DE MINHA CASA...ELEA ESTAO POR TODA PARTE ELES EXISTEM SO PRA DEIXA ESSE RECADO PRA AQUELES QUE DIZEM QUE E UM MACACO OU UM URSO NO DIA QUE VCS VIREM UM NUNCA MAIS DURMIRAO!!!FICA A DICA.......€€