Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Michael Jackson está vivo e apenas está se escondendo??????

''Surgiu uma evidência que o cantor pop não está realmente morto. Pois um vídeo captado mostra os paramédicos transferindo o corpo do cantor para uma ambulância mais no fundo. O helicoptero que trouxe o corpo logo decola e se olharmos bem tem outro corpo coberto com um pano branco, se mexe e se levanta. Seria o cantor Michael Jackson?

A imagem é muito rápida, mas dá para notarmos perfeitamente o corpo no fundo se mexendo e se levantando da maca. Enquanto outro homem na porta dá cobertura.

Será que o cantor armou a sua própria falsa morte para viver em paz sem precisar morrer? Se não for ele, quem será que estava coberto no fundo do helicoptero? Pois no dia foi utilizado apenas para transferir o astro pop. E por que a justiça dos EUA ajudaria Michael a se esconder?

Aliás, os fãs não viram o corpo do astro pop que morreu dia 25 de junho de 2009. Em seu funeral público, realizado no dia 7 de julho, o caixão não foi aberto no ginásio Staples Center. Por que será que os fãs não puderam dar o ultimo adeus olhando para o rei Michael Jackson?


Nenhum comentário: