Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Nova imagem reacende mistério sobre monstro do Loch Ness

A lenda do monstro do Loch Ness ganhou mais um capítulo. A imagem abaixo foi feita pelo paisagista Richard Preston, de 27 anos:




Richard, que estava trabalhando nos jardins do castelo de Aldourie, notou algo se movendo no lago.

"Quando olhei mais de perto, notei uma figura com quatro corcovas. Tirei fotos para mostrar para as pessoas e ouvir o que elas teriam a dizer", afirmou à STV.
O Loch Ness está localizado em Highland, na Escócia: água doce e forma estreita e alongada com cerca de 37 quilômetros de comprimento.

O lago ocupa uma área de cerca de 56,4 km² e tem uma profundidade máxima de 226 metros.A visibilidade da água é extremamente reduzida.
As provas científicas da existência de Nessie -o monstro ou dragão marinho - são praticamente nulas. Mas a lenda faz do lugar uma atração turística escocesa.

Muitos juram já ter visto a criatura. Outros dizem que Nessie já morreu e o que se vê agora é o seu espírito.

Para os que acreditam que Nessie vive, a imagem obtida por Richard pode dar nova esperança ...

Círculo de colheita aparece na Indonésia

Milhares de curiosos estão se reunindo em Sleman, Yogyakarta, na Indonésia central, para olhar um círculo de colheita em um campo de arroz.

Embora claramente desenhado por humanos - parece uma intrincada flor - o círculo de 70 metros de largura, tem atraído tanto a atenção, que a polícia bloqueou a área com fita amarela. Os moradores começaram a cobrar taxas de entrada.

A comunidade de ufólogos, que inclui cerca de 1.200 pessoas, tanto da Indonésia e do exterior, acredita que o círculo foi criado por seres extraterrestres e seus OVNIs.

"Esse fenômeno nunca foi visto antes na Indonésia," disse Nur Agustinus, co-fundador da comunidade ufológica da Indonésia.

Guntur Purwanto, chefe da vila de Jogotirto no distrito de Sleman, disse que o círculo apareceu no meio dos arrozais verdes no fim de semana.

Entre aqueles que vieram na terça-feira e ofereceram opiniões estavam funcionários da agência espacial da indonésia, astrônomos conceituados e funcionários da agência nuclear. Todos concordam que não foi deixado por um OVNI.

 

image

domingo, 9 de janeiro de 2011

Menina morta em tiroteio no Arizona nasceu no fatídico 11 de setembro

Uma das seis vítimas do ataque deste sábado no Arizona, Christina Taylor Greene, de 9 anos, teve uma vida curta marcada pela tragédia já em seu nascimento, em 11 de setembro de 2001.
Segundo a imprensa local, os pais da menina viram o nascimento de Christina como um sinal de esperança em meio à tragédia que os Estados Unidos viveram após os ataques contra o World Trade Center, em Nova York, e o Pentágono, em Washington.1_____________________________
Segundo seu pai, John Green, a menina era esperta e engajada e tinha sido escolhida recentemente como a presidente do conselho estudantil da escola, o que despertou nela um interesse pela política.
"Era muito boa falando em público. Eu a via facilmente se dedicando à política", disse seu pai à imprensa.
No sábado, ela decidiu ir ao ato da congressista de seu estado,  Gabrielle Giffords, quando foi atingida por um dos disparos do jovem de 22 anos, que deixaram seis mortos e 13 feridos, entre eles a própria legisladora, que se recupera de uma cirurgia.
A menina também ficou ferida no ataque, mas morreu no hospital.
Segundo sua mãe, Roxanna Green, Christina "só queria ajudar as pessoas e se envolver com os assuntos que a interessavam".
"É muito trágico. Foi ao ato porque queria aprender, mas alguém com muito ódio em seu coração decidiu tirar a vida de pessoas inocentes", declarou.
"Era uma menina forte. Uma boa atleta e nadadora. Ela se interessava por tudo. No Natal, ganhou de presente um violão. Ela queria aprender a tocar", disse a mãe.
A menina procedia de uma família de jogadores de beisebol. Seu avô, Dallas Green, disputou grandes ligas, e foi diretor do Philadelphia Phillies.
A equipe do time expressou suas condolências à família de Christina pela "morte trágica".

SIGA NOS NO TWITTER EM BREVE PROMOÇOES ESPECIAIS PARA SEGUIDORES

SIGA ME E SAIBA NOVIDADES DO BLOG


sábado, 8 de janeiro de 2011

O diabo é assustador no novo trailer do terror O Ritual

A Warner Bros. liberou o segundo trailer do thriller sobrenatural “O Ritual” (The Rite), estrelado por Anthony Hopkins (“O Lobisomem”) e Alice Braga (“Predadores”). O trailer explica mais detalhes da história e revela uma grande surpresa da trama, além de trazer uma nova cena da atriz brasileira. E é realmente assustador.

O filme é uma adaptação do livro homônimo de Matt Baglio, jornalista que conviveu com padres exorcistas. A trama acompanha Gary Thomas (Colin O’Donoghue), um desiludido estudante seminarista americano, que é obrigado a fazer o curso de exorcismo em Roma. Ele aprende a diferença entre uma pessoa com doença mental e uma possessão verdadeira, e acompanha, ao lado de um padre veterano (Anthony Hopkins), a identificar a presença de um demônio.

O roteiro foi escrito por Michael Petroni (“Possessão”) e a direção é do sueco Mikael Håfström (do terror “1408″). “O Ritual” estreia nos EUA em 28 de janeiro. No Brasil, no dia 11 de fevereiro.

.

O Ritual

domingo, 2 de janeiro de 2011

ASSOMBRAÇOES – ESPIRITOS ACORRENTADOS

A estoria de uma fazendeira que monta um Aras, mas o que ela nao sabe que o terreno que ela comprou em Kingston, tinha uma força sobrenatural naquele lugar que esta querendo expulsar eles dali.