Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

EXPlosões misteriosas de transformadorES

 

No dia 10 deste mês, algumas explosões de transformadores elétricos ocorreram nos estados do Texas, Missouri, Nevada e Wisconsin, dos EUA, causando apagões nas regiões. Entretando, dia 15 de maio, Portimão em Portugal teve o mesmo problema

sábado, 14 de maio de 2011

Evangélicos americanos anunciam fim do mundo no dia 21 de maio

O grupo cristão evangélico americano Family Radio comprou dezenas de outdoors nas principais cidades dos Estados Unidos e Canadá para anunciar que o Dia do Juízo Final será no dia 21 de maio.

Desta forma, Family Radio, um grupo evangélico cristão com sede na Califórnia, lançou uma campanha mundial na qual adverte que só os verdadeiros crentes se salvarão.

Em seu site, assim como nas ruas, Family Radio adverte que "O Dia do Juízo Final é o dia 21 de maio de 2011. A Bíblia garante. Faltam 11 dias".

Segundo o grupo, o presidente da Family Radio, Harold Camping, chegou à conclusão que o fim do mundo será em 21 de maio de 2011 após estudar a Bíblia e porque é exatamente 7 mil anos depois do episódio que Noé se salva do Dilúvio Universal segundo, o texto religioso.

image

"A Sagrada Bíblia dá mais provas incríveis que no dia 21 de maio de 2011 é exatamente o momento do Juízo Final" acrescenta no site do grupo.

Family Radio considera que os não crentes sofrerão um poderoso terremoto que provocará vários meses de caos na Terra.

A SEXTA FEIRA 13

Sexta-feira 13, quem poderia ficar indiferente diante de uma data tão atípica. O número 13, desde os primórdios do cristianismo sempre esteve associado a “Morte”. E foi o “Tarô” um dos que mais difundiram esta crença. Neste oráculo existe uma lâmina dedicada à morte, ilustrada pelo Ceifeiro com uma foice na mão, caminhando sobre cadáveres humanos. Não há consulente que fique arrepiado quando tal carta sai em seu jogo.

image

Não o bastante, na numerologia o 13 representa a inconstância, a imperfeição. Em contraposição ao 12, que representa a perfeição: 12 são os meses do ano, 12 são as casas do zodíaco, 12 são as horas mostradas nos relógios tradicionais... O 13 portanto, significaria a quebra deste círculo cabalístico.
Existe até uma palavra para designar o pavor causado por tal número, “Triscaidecafobia”.

Algumas das representações tradicionais e artística da Carta da Morte.

image image image
Mas por que a “Sexta-feira 13” é diferente dos outros dias? A Santa Ceia foi celebrada segundo a bíblia, numa sexta-feira, sentaram-se à mesa 13 pessoas (olha o número 13 ai). Duas delas, logo em seguida tiveram mortes trágicas; Jesus, crucificado e Judas Eucariotes (suposto suicídio). Desde então, os cristãos consideravam mal-agouro uma mesa com 13 pessoas reunidas. As associações com a morte e acidentes trágicos ficaram eminentes em conjunção com o sexto dia da semana.
É na sexta-feira 13, que os bruxos (bruxas) utilizam-se de paramentos para invocar demônios e a morte para suas vítimas. Mas há quem diga que esta data pode trazer sorte, afinal o 13 também significa “transformação e renascimento para uma nova vida”.
A sexta-feira 13, não é para todos um dia de azar, para muitas pessoas é um dia de alegria e comemoração. Podemos ver como um bom exemplo a Festa de Montalegre comemorando a "Sexta-feira 13 - Noite das Bruxas"
Site: http://www.cm-montalegre.pt/showNT.php?Id=1456

De qualquer maneira, vamos deixar algumas dicas simples e eficazes para quebrar a onda de azar e levantar sua sorte.
• O uso de um pentagrama como amuleto, é proteção garantida contra feitiço e mau agouro.
• A cruz e Caravanca é um ótimo amuleto de proteção.
• Levar na bolsa uma pedra de ametista, evita quebrantes.
• Cristais de quartzo rosa aumentam a sorte no amor.
• Uma nota de 1 dolar juntamente com 3 moedas chinesas guardados na carteira, aumentam a sorte em relação ao dinheiro.

Evitar:
• Passar por debaixo de escadas,
  Afinal você não vai querer que um martelo caia sobre sua cabeça.
• Cruzar o caminho de um gato preto,
  Muitos espíritos perdidos seguem os gatos
• Usar pata de coelho
  Se desse sorte mesmo, o coelho não a teria perdido.
• Sair de um cemitério de costas
  Não é muito legal dar as costa ao reduto do Ceifeiro.
Nesta matéria:
Ceifeiro: é um dos nomes do Anjo da Morte.
Consulente: são as pessoas que consultam um oráculo.
Paramentos: são ferramenta e roupas utilizadas nos rituais.
Pentagrama: é uma estrela de cinco pontas dentro de um circulo vaza
do

terça-feira, 3 de maio de 2011

Geoglifos - DESENHOS EM PLANTAÇÕES

Vários documentários já foram feitos sobre os desenhos em círculos que têm surgido especialmente nos campos de trigo da Inglaterra. Eles continuam a aparecer, embora a imprensa, hoje, não divulgue tanto o fato. São desenhos complexos, como podemos observar:

É um fenômeno que tem aparecido desde os anos 60, detectado no início na Austrália e pouco mais tarde na Itália. Em geral os círculos são feitos sobre campos de plantações de trigo, mas as vezes sobre outras plantações também. No Brasil foram detectados em canaviais no estado do Rio de Janeiro. No início eram somente círculos pequenos e em poucos lugares, mas agora aparecem em vários países e com muitos metros de diâmetro. Surgem da noite para o dia e, por vezes, em diversas regiões ao mesmo tempo. Os desenhos são formados na plantação sem prejudicá-las.

Conseguiu-se uma vez, filmar luzes brancas sobrevoando o campo enquanto as marcas apareciam. Cientistas apresentam suspeitas, mas esse filme foi analisado por técnicos da NASA, que não tiveram como afirmar que fosse fraudulento.

Análises do solo foram feitas, mas não foram encontrados  vestígios de produtos químicos ou outros que pudessem provocar o fenômeno. Notou-se que os desenhos não trazem nenhuma espécie de contaminação ao terreno,mas, ao contrário, desenvolvem nele novas capacidades. Vê-se que o trigo, por exemplo, passa por um processo de aquecimento intenso, mas os grãos não apresentam alteração química.

Os desenhos podem ser matematicamente descritos como fractais. Constatou-se que marcas existentes na superfície de Marte e em monumentos antigos na Inglaterra representam as mesmas fórmulas. Alguns desses símbolos eram encontrados em antigos templos espirituais na América do Sul. Há desenhos que representam a transição do caos à ordem. Outros mostram a posição dos planetas em relação ao sol e a passagem de um cometa.


"Face" - Data: 14/08/2001

Na manhã de 14 de agosto de 2001, engenheiros e astrônomos que trabalhavam em um radiotelescópio, na Grã-Bretanha, descobriram um desenho espetacular esculpido nas plantações ao redor do disco gigante. Os que trabalhavam no solo não conseguiram distinguir uma forma especial: parecia ser simplesmente mais uma série de círculos aleatórios, empregando um método semelhante a técnica de meio-tom que s jornais usam para imprimir fotografias. No entanto, quando o desenho foi visto do ar, todos concordavam que parecia um rosto. Desde essa época os observadores compararam o padrão do círculo com o Sudário de Turim, o rosto em Marte e outras imagens de forma humana que não podem ser explicadas. Pela primeira vez uma imagem nítida pôde ser vista em um círculo em plantação, e a imprensa, normalmente cética, abriu-se para as possibilidades - afinal, talvez nem todos os círculos em plantações fossem feitos pelo homem.



"Mensagem Codificada do Seti" - Data: 19/08/2001

Cinco dias depois da descoberta do desenho "Face" (acima), a equipe do radiotelescópio Chlibolton em Hamshire, Inglaterra, encontrou este sinal incrivelmente original no mesmo campo. Os pesquisadores logo reconheceram a incrível semelhança do desenho com uma mensagem de rádio binária que o programa Seti (Search for Extraterrestrial Intelligence - Busca por Inteligência Extraterrestre) da Nasa transmitiu em 16 de novembro de 1974 do radiotelescópio Arecibo, em Porto Rico. Esse desenho na plantação contém o código binário exatamente na seqüência da mensagem original do Seti. Alguns dizem que esse padrão foi uma resposta à nossa transmissão em 1974. O que quer que tenha feito o círculo na plantação deixou esta mensagem sobre si mesmo: 1-  Eles contam em dezenas; 2- Sua composição bioquímica consiste em hidrogênio, nitrogênio e silício; 3- Eles têm uma constituição de DNA diferente; 4- Eles têm cabeças maiores que as nossas; 5- Seu Sistema Solar tem dois "sóis" e três planetas habitados.


"Frotas de Círculos" - Data: 05/08/2001

Este desenho intrincado e matematicamente complexo apareceu da noite para o dia em uma plantação perto de uma locação de cinema no sul da Inglaterra. O sinal certamente não era visível no final da noite de 4 de agosto de 2001, quando terminaram as filmagens daquele dia. No entanto, testemunhas relatam que viram o sinal na manhã de 5 de agosto. Segundo relatos publicados, sinais inexplicáveis nas plantações costumam aparecer subitamente e sem aviso. Formações como esta têm um desenho tão complexo que segundo pesquisadores seria impossível que seres humanos os realizassem da noite para o dia.



"Braço Espiral da Galáxia" - Data: 12/08/2001

Um dos maiores e mais complexos sinais em plantações já descobertos, ocupava todo o campo de 65 mil metros quadrados onde foi descoberto. O desenho, com uma largura de 235 metros, consistia de 409 círculos, alguns com até 21 metros de diâmetro. Quando se realizaram pesquisas magnetométricas e eletrostáticas no local, descobriu-se que cada anel concêntrico emitia uma leitura eletrostática de mais de 80 volts. Quando esse sinal apareceu na paisagem de Wiltshire provocou enorme interesse da mídia internacional, devido a seu tamanho e beleza, e porque sua criação nunca foi explicada.


"Escorpião" - Data: 07/07/1994

Quando surgem sinais em suas plantações, muitos fazendeiros não sabem como reagir - alguns ficam assustados, alguns agradavelmente surpresos, mas outros simplesmente ficam furiosos. O dono deste campo localizado próximo a Devizes ficou tão contrariado que ameaçou e expulsou vários pesquisadores. Este é um dos maiores desenhos de sinais nas plantações do mundo, parte de uma família com padrões semelhantes que se tornou conhecida como "Os Escorpiões".


"Olho" - Data: 19/07/1994

Quando este sinal do "Olho" apareceu misteriosamente numa plantação certa manhã, num campo remoto da Grã-Bretanha, helicópteros militares foram enviados para investigar o círculo, desencadeando vários dias de eventos inexplicáveis e fazendo aumentar a polêmica entre pesquisadores, crentes e militares. Os eventos culminaram quando os helicópteros encontraram uma pequena esfera branca não identificada pairando sobre o sinal na plantação. A esfera foi filmada com uma câmera de vídeo amadora e examinada por especialistas, que não conseguiram explicar a esfera. Embora também não pudesse explicar as imagens, o exército britânico negou que o objeto voador não identificado tivesse origem alienígena.


"Sistema Solar" - Data: 22/06/1995

Um acalorado debate prossegue entre astrofísicos e pesquisadores sobre o sinal "Sistema Solar" numa plantação. A maioria concorda que a configuração posiciona precisamente os planetas em órbita do Sol (com exceção da Terra, que está ausente); mas a formação dessas respectivas órbitas só acontece uma vez a cada 67 anos. A última vez que essa formação ocorreu foi em 1971. A próxima vez que os planetas se alinharão dessa maneira será em 2033. Será um aviso?


"Um Braço Espiral" - Data: 07/07/1996

Você pode realizar muitas coisas em 45 minutos. Mas você poderia criar esta imagem em um terreno de 2 hectares, num local próximo de uma das mais famosas atrações turísticas da Grã-Bretanha, e realizar esse feito em plena luz do dia? O piloto particular Rod Taylor e seu passageiro voaram sobre esse campo quando iam pousar em Stonehenge às 17:15. Logo depois do pouso, às 18:00, o passageiro dirigiu por esse mesmo campo a caminho de casa e viu esse desenho espetacular.


"Encontro Imediato" - Data: 08/08/1998

Este campo de trigo em Beckhampton, Wiltshire, já abrigou diversos desenhos impressionantes desde 1988, mas nenhum mais espetacular do que esta formação de cerca de 70 metros. O proprietário do terreno, Stephen Horton, costumava ser um fazendeiro muito atencioso, mas depois de anos tratando com milhares de turistas, curiosos e pesquisadores, este desenho foi a última gota.


"Estrela" - Data: 19/07/1999

Esta bela formação de sinais em plantação, com uma largura aproximada de 62 metros, foi descoberta em um campo perto de Mariborough Downs, na Inglaterra. Vários pesquisadores que examinaram o círculo, incluindo o americano Ron Russell, tiveram problemas inexplicáveis com as câmeras e equipamentos de teste. É uma experiência comum nos círculos em plantações, porque muitas vezes se encontram campos de energia magnética misteriosos.


"Diamante" - Data: 19/06/2000

Uma incrível ilusão de óptica, este complexo sinal numa plantação foi descoberto por um fazendeiro perto de Avebury, Wiltshire (Inglaterra), próximo a um velho forte num morro chamado Windmill Hill (Morro do Moinho). Por ser um dos primeiros sinais em plantação a criar um efeito 3D, ele ficou famoso devido a sua complexidade e beleza.


"Esquadra de discos voadores" - Data: 25/06/1999

Visto do ar, este sinal numa plantação na Inglaterra (perto de West Overton, ao norte da rodovia A3), lembra muito uma frota de discos-voadores (alguns chamam de formação "típica" de OVNIs). Não há nada de típico nisso. Pesquisadores descobriram que não havia vestígio de DNA humano em qualquer parte da formação - fato que nunca foi explicado.