Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2009

COINCIDÊNCIA OU DESTINO????

1- Um computador errou e deu para duas mulheres americanas chamadas Patrícia o mesmo número do seguro social.

Quando as duas mulheres se encontraram em um escritório para retificar o erro, descobriram que: Ambas se chamavam Patrícia Ann Campbell. Seus pais se chamavam Robert Campbell. As duas aniversariavam em 13 de Março de 1941.

Se casaram com militares em 1959 com uma diferença de onze dias. Tinham dois filhos com idades entre 19 e 21 anos e interesse por pintura à óleo. Ambas estudaram cosméticos e trabalharam como bibliotecárias.


2- Em 1893 Henry Ziegland terminou o relacionamento com a namorada. A jovem ficou perturbada e se suicidou. O irmão da garota, desesperado, culpou Ziegland pela morte da irmã.

Foi a casa de Ziegland e encontrou-o no jardim, sacou uma arma e atirou. A bala atingiu o rosto de Henry Ziegland de raspão e alojou-se em uma árvore.

Em 1913, vinte anos depois do incidente, Henry decidiu usar dinamite para arrancar uma árvore do jardim. A explosão impeliu a bala alojada na árvore. O projétil atingiu Henry na cabeça matando-o imediatamente.

3- Em 5 de Dezembro de 1660 um navio afundou no porto de Dover. O único sobrevivente se chamava Hugh Williams.

Em 5 de Dezembro de 1767, um outro navio afundou nas mesmas águas. 127 pessoas perderam suas vidas. O único sobrevivente se chamava Hugh Williams.

Em 8 de Agosto de 1820, um barco afundou no rio Tamisa. Houve um único sobrevivente: Hugh Williams.

Em 10 de Julho de 1940, uma traineira foi destruída por uma mina alemã. Sobreviveram apenas dois homens, tio e sobrinho, e ambos se chamavam Hugh Williams.

4- O senhor MacDonald era um fazendeiro que morava no Canadá. Até aí nada de extraordinário.

Até você saber que seu código postal continha a sequência EIEIO.

5- Michael Dick viajava com sua família pelo Reino Unido procurando a filha Lisa que não via há dez anos.

Após uma longa busca infrutífera, entrou em contato com a Suffolk Free Press que concordou em ajuda-lo colocando seu apelo com uma foto.

Lisa viu a foto e reencontrou o pai. Mas o estranho é que Lisa estava atrás do pai, na fotografia ao lado, tirada pela Suffolk Free Press.



6- O empresário Danie de Toit fez um discurso para uma platéia na África do Sul cujo tema era: "Esteja atento pois a morte pode chegar a qualquer momento".

Terminado o discurso, ele colocou uma bala de hortelã na boca. Engascou e morreu.

4 comentários:

falcão666 disse...

Muito interessante essas duas histórias, será verdade? Bom nesse mundo que vivemos acontece cada coisa...

Sandra Helena* disse...

Bah!!!
Coincidencias estranhas/absurdas/bizarras!!!

Aine disse...

Quando eu tiver um filho ele vai se chamarHugh Williams. =D Ainda mais se pensar em ser marinheiro ou alguma coisa que envolva água. Vai dar sorte pra ele. ^^

Dan Pery disse...

Adorei uhsuhsuha