Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2009

Vídeo - San Antonio's 'Ghost Tracks'

Este vídeo foi gravado em 20 de outubro de 2008 em San Antonio, Texas. Ouvimos as histórias sobre essa ferrovia situada na Shane Road, onde um trem atingiu um ônibus escolar durante a década de 1940 e matou o motorista do ônibus e todas as crianças que nele estavam.

Decidimos fazer uma investigação por conta própria, e para nosso espanto realmente detectamos algumas evidências chocantes. O carro de fato subiu a ladeira e passou sobre a linha do trem mesmo com a ignição desligada. Nós tentamos isso até com o carro indo de ré, e ainda assim funcionou. Nós ainda notamos impressões de mãos muito aparentes sobre o porta-malas do carro após jogarmos talco de bebê sobre ele e seguirmos pela linha férrea. Também capturamos alguns FVE’s bastante claros ao final do vídeo, pouco antes de sairmos.

Diz a lenda que os fantasmas das crianças mortas no cruzamento estão empurrando o carro sobre a linha férrea, e que o talco atrás do carro irá revelar as marcas de suas mãos. Ao realizar esta experiência, qualquer marca de mão que já esteja lá, o talco permitirá visualizar. Esta área é conhecida como The Ghost Tracks pelos habitantes, e locais vizinhos à ela supostamente têm suas ruas com os nomes das crianças que morreram naquele local no acidente de um ônibus escolar com um trem.



MAIS UM VIDEO SOBRE O LOCAL

Um comentário:

Sandra Helena* disse...

Não está ''claro'' o suficiente pra me fazer acreditar ou ter medo!