Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Cercado de expectativas, 'O último exorcismo' estreia sexta nos EUA

 

Do mesmo produtor de 'O albergue', filme moderniza trama de 'O exorcista'. Estreia da produção no Brasil está marcada para 24 de setembro.

Um dos filmes de terror mais esperados do ano estreia nesta sexta-feira (27), nos Estados Unidos. "The last exorcism" promete cenas horripilantes sobre uma garota possuída pelo demônio.

Dirigido pelo alemão Daniel Stamm, o filme tem enredo semelhante ao do cult "O exorcista" (1973): um padre tem sua fé colocada à prova quando um espírito demoníaco se apodera do corpo de uma adolescente. No entanto, há um tempero moderno no longa.

O exorcista em questão é o reverendo Cotton Marcus (Patrick Fabian, da série "Amor imenso"), famoso entre os católicos por sua "eficácia" no combate à forças malignas. Até o dia em que ele resolve fazer um documentário sobre uma de suas sessões de exorcismo.

O_UltimoExorcismo_01

A "possuída" escolhida para as filmagens é a garota Nell (Ashley Bell). Ao chegar a fazenda da família para filmar o exorcismo, o padre se defronta com o demônio mais assustador que já enfrentou.

No Brasil, o título foi mantido fiel ao original, "O último exorcismo" e estreia em 24 de setembro.

2 comentários:

Bialdydark disse...

Nõ gostei muito do filme.. esperava mais

Anônimo disse...

Nao gostei tambem, muito sem graça,prefiro o primeiro msmo