Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Visagens tiram a paz de moradores em Marapanim, Pará

Moradores do bairro Bom Jesus, no distrito de Marudá, município de Marapanim, na região do Salgado, estão aterrorizados com um fenômeno que eles consideram macabro que vem acontecendo nas noites desde o dia 09 de janeiro deste ano na comunidade.

Os acontecimentos têm deixados os moradores sem dormir durante todas essas noites desde que o fenômeno começou. 

São gritos alucinantes que ecoam pela madrugada, pedras que são jogadas contra portas e janelas, gargalhadas infernais, segundo os moradores, que vêm sempre com vento muito forte, mais quando alguém se atreve abrir a porta não consegue ver nada.

Alguns moradores tentaram gravar imagens, no entanto o medo é maior. Uma moradora disse ao DIÁRIO que na madrugada da sexta-feira (1) ao olhar pela fresta da casa viu um vulto semelhante a uma pessoa que ao perceber que estava sendo observado entrou em uma casa como um fantasma, “Esta casa estava toda fechada, como ele entrou pela parede” disse a moradora.

As residências mais perturbadas com o fenômeno pertencem aos moradores identificados como D. Rosa, Denise, Antônia e Elizete. O terror é tão grande, segundo eles, que fazem planos para se mudar de suas casas porque não estão mais aguentando os acontecimentos fora do normal.

Uma das casas onde os fenômenos têm se repetido a cada noite pertence a um pescador muito conhecido na localidade. 

Seu Amaral relatou ao radialista Hiris Santos, da Rádio Tropical FM, de Marudá que na noite de quinta para sexta desta semana não conseguiu dormir com a família na casa devido a esses acontecimentos macabros. “Várias pedras foram jogadas em minha casa e até meus cachorros já morreram”, disse o morador.

Os relatos são os mais aterrorizantes possíveis. Cada morador do bairro tem uma história de medo e terror. Afinal o que está acontecendo no bairro do Bom Jesus? 

Macumbeiro diz que problema é psicológico

Um macumbeiro foi chamado na tarde da sexta-feira (1), mas informou que o fenômeno no bairro do Bom Jesus seria um problema psicológico. “Psicológico de todos os moradores” duvida uma moradora que tem a casa apedrejada todas as noites.

Um pastor evangélico que esta no bairro para fundar uma igreja ficou aterrorizado com o que ouviu na noite passada. 

“A gente pensa em correr, mas para onde” disse o pastor ao radialista Hiris Santos. A Polícia Militar tem sido chamada todas as noites para fazer rondas no bairro, no entanto os fantasmas desaparecem quando a PM chega.

Uma vigília foi montada pela comunidade para a noite de sábado (2). Foram deixados gravadores e telefones celulares com filmadora em pontos estratégicos de onde vem o fenômeno na tentativa de gravar imagens e sons do ato macabro.

Fonte: Diário do Pará

6 comentários:

BILADYDARK disse...

Eles estão em toda parte

Anônimo disse...

realmente isso apareceu nos jornais daki do para e assustou parte dos leitores desse jornal
#medo

Vladimir Kowalsky disse...

Eu assisti.

Anônimo disse...

espíritos soltos procurando salvação vc têm de chamar um padre exorcista pra poder levar o espírito embora. Vcs ñ precisam de ter medo pq cm todos espíritos eles foram pessoas algum dia acendam alguma vela e se tiver algum espírita na região fala pra ele tentar se comunicar com a menina

Anônimo disse...

essa menina morreu forçada pq espíritos e almas ñ aparecem tdo dia ela precisa de libertação

Unknown disse...

Eu morei lá no bairro do bom Jesus em marudá e antigamente era muricizal aonde está acontecendo isso e as pessoas antigas dizem que teve várias chacinas lá e uma vez eu presenciei uma menina chorando como se estivesse sendo forçada molestada e eu não sabia do que se tratava e chamei uma pessoa de lá para ir ver o que que tava acontecendo porque os gritos eram muito altos e essa pessoa diz que não era nada sorrio e não quis falar comigo aí eu sozinho também não foi depois parou nunca mais eu vi nada e foi embora de lá depois por conta da bandidagem ele vive em Brasília hoje em dia eles me conhece como o ripper de marudá.