Páginas

quinta-feira, 18 de junho de 2009

A BRUXA DE MONTERREY

ESSE VIDEO É BEM POLEMICO ...SE TRATA DE UM VIDEO QUE APARECE UM OBJETO ....QUE TEM A APARENCIA DE UMA BRUXA EM UMA VASSOURA VOANDO.....O QUE É MAIS SINISTROS É QUE ALGUNS POLICIAIS JA AVISTARAM ESSA BRUXA......


O VIDEO E O RELATO DO POLICIAL IMPRESSIONAM

TIREM SUAS CONCLUSOES - AGUARDO COMENTARIOS ABRAÇOS A TODOS


5 comentários:

Sandra Helena* disse...

Acho que não é uma bruxa, tá tudo muito direcionado pra ser uma bruxa. Mas quem garante que a aparência de uma bruxa tem que ser o estilo de bruxas mundialmente conecido?

Chacon disse...

Eu moro em Monterrey, fica ao Norte do México e já tinha visto o video de um outro policial dando depoimento. Os policiais aqui não acredito que dariam depoimento falso na televisão. O video que ví nào foi no youtube, nem me lembro mais onde foi. O policial conta que ele viu uma senhora num bairro chamado Cumbres (que é no alto de uma montanha) Monterrey é conhecida como a cidade das montanhas, e qdo ele foi fala com a senhora ela saiu voando, ele chamou apoio, foi um relato impressionante pq o cara estava super amedrontado e nervoso. É dificil eu acreditar nesses videos mas essa tá dificil de não acreditar. A propósito, a matéria do Experimento Philadelfia está maravilhosa, foi a primeira vez que entrei no blog, mas acho que não foram experimentos baseados em estudos de Aleyster Crowley e sim de Nikola Tesla.

Abraço

Aline disse...

E não é que minha irmã está mesmo voando longe? =D

Anônimo disse...

trouxas!!! isso é pequeno avião de aeromodelizmo que foi adaptado para que se pereceça com uma bruxa, é só procurar por bruxa voadora no youtube.

Anônimo disse...

Bem que poderia uma bruxa, mas acredito ser outra coisa se passando por uma, não pode ser avião de aeromodelismo (não voaria tão alto), deve-se primeiro questionar quem filmou (talvez montagem em computador) mas se não for nenhuma dessas alternativas, será não uma bruxa mas algo como que se fingisse dela. E no mais, que que tem se for ou não uma bruxa, devemos nos lembrar que nem sabemos direito o que somos ou se existimos mesmo, antes de indagar se as coisas exsitem ou não!!