Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Apocalipse Mondex – Visa 666

A sociedade digital 666

Para um Governo mundial totalitário nada mais prático do que ter todos os dispositivos tecnológicos para escravizar a população. O governo digital atribui o número 666 aos seguintes itens:

Computador = 666

Cartão VISA = 666 :



Código barra = 666


o uso do Verichip como moeda global



Esse sistema está mais direcionado para um Apocalipse tecnológico pelo seguinte motivo:

Ao cartão VISA foi atribuído o nome da Besta conforme descrito no versículo abaixo:

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. (Apocalipse 13 : 18)

A parte principal desse versículo diz: “calcule o número da besta; porque é o número de um homem”, ou seja, o nome da Besta é um número relacionado ao nome de um homem e não de uma empresa. Esse mesmo homem foi morto, será retirado do Abismo e o Governo mundial será batizado com o seu nome, ou seja, trata-se de um ser espiritual que será adorado mundialmente.Tanto o código de barras, o cartão visa, a internet não estão homenageando nenhuma pessoa.

Conclusão : O Apocalipse modex - visa 666 mostra como seremos escravizados financeiramente pelo governo mundial da ONU e também mostra um lado tenebroso de como as empresas de tecnologia estão trabalhando para uma sociedade digital unificada. Mas será que todo esse equipamento tecnológico resistirá a todas tempestades solares? Isso só o tempo dirá.
Obs.:Para entender o apocalipse de forma completa é necessário ter uma visão global sobre o cada religião entende por revelação de DEUS e separar o joio do trigo.

5 comentários:

Aline disse...

:)

Unknown disse...

cara é a segunda postagem que leio enteira e começo a ficar comedo do seu blog e das coisas ao meo redor...

Felipe disse...

como você consegui provar que o "S" é um 6 em grego e o "A" em babilonico?

Anônimo disse...

Jesus estar voltando,o apocalipse estar perto.

Anônimo disse...

Pesquisei os algarismos grego e babilonico e o número 6 grego não passa nem perto de um S. Muito menos o 6 babilônico, que até parece mais uma ponte de trem