Páginas

domingo, 5 de julho de 2009

Novo avistamento do Gnomo

Um novo avistamento do gnomo sulamericano causou pânico entre locais depois que um grupo de jovens juraram ter visto um “monstro anão” dirigir-se até eles à noite.

O jovem - que gravou o vídeo do estranho ser em seu celular - disse que eles estão “completamente aterrorisados” de saírem à noite”

Peritos que examinaram a última filmagem, feita na cidade de Clodomira, província de Santiago del Estero, Argentina, na última semana, disseram que isso é “incrível”

Mas céticos dizem que o “gnomo” poderia ser uma criança correndo ou até mesmo um animal.

A filmagem da última semana foi feita por Juan Carlos Roldan, seu irmão Javier e cinco amigos, que estavam divertindo-se perto da fonte aquática em Clodomira.

Juan, quem filmou a criatura, se referiu a ela como “alguma coisa parecida com um anão”.

Ele disse: “Estava andando pelos lados e estava vestindo roupas escuras. Mas foi impossível de ver seu rosto porque sua face estava coberta pelas sombras”

Um dos rapazes, que tem de 15-22 anos, disse ontem à imprensa argentina: “Nós estávamos nos divertindo um pouco - cantando e dançando - quando nós ouvimos um sussurro alto atrás de onde estávamos”

“Essa coisa pequena começou a correr da avenida San Martin até nós. Tinha uma cabeça ponteaguda e roupas escuras”

“Era uma pessoa que possuía uma baixa estatura incrível. Nós filmamos, ficamos assustados e fugimos. Essa coisa pequena estava latindo como um cão - mas correndo pelos lados em duas pernas. Logo após ela se dirigiu para o estádio de futebol.”

Juan ainda continua: “Nós paramos de correr por um tempinho e paramos perto de uma cancela de onde nós vimos o bicho. Então nós retornamos e pegamos as peças de roupas que nós tínhamos deixados para trás e nossas bicicletas também mas não vimos mais nada.”

O perito em fotografia Aldegonda Alvarz, da Universidad Nacional de Santiago del Estero, disse ontem: “Essa filmagem aparenta ser verdadeira. Nós poderíamos estar olhando para outro ‘petido orejudo’ - pequeno ser.” Nota do autor: Não quer dizer pequeno ser e sim alguma coisa orelhudo. Nunca ví a palavra petido em espanhol. Deve ser algum tipo de diminutivo.
O vídeo de um “gnomo assustador” gravado na Argentina no último mês de Março causou o estarrecimento de milhões de pessoas ao redor do mundo.

Isso fez com que centenas de avistamentos similares fossem registrados enquanto o prefeito e o chefe de polícia da cidade terem admitido que eles sabiam sobre o a existência do “gnomo assustador” por durante 20 anos.

O adolescente Jose Alvarez capturou a criatura enquanto estava aproveitando a noite em sua cidade, General Guemes, na província de Salta, Argentina.

Ele diz: “Isso não é brincadeira. Nós ainda estamos com medo de sair pela noite - como todos da vizinhança estão agora também.”

“Um de meus amigos estava tão assustado depois do que vimos que nós tivemos que levá-lo ao hospital.”

2 comentários:

Sandra Helena* disse...

Acho que era só um anão ''tirando onda'' com a cara deles!

Anônimo disse...

aaaah que bonitinhoo! o gnomo tava fazendo a dança do siri! rsrsrs se eu tivesse lá iria tentar fazer amizade com ele...nunca se sabe quando vc vai precisar de um gnomo hoje em dia né!