Páginas

domingo, 2 de agosto de 2009

BORISKA - O MENINO QUE VEIO DE MARTE (FALSO OU VERDADEIRO)

BORISKA CONHECIDO TAMBEM COMO O MENINO CRISTAL


Boris Kipriyanovich, um jovem adolescente com 12 anos de idade, vem sendo notícia desde muito menino nos vários jornais, revistas e documentários da tv do mundo inteiro.

Ele é considerado uma das mais destacadas "indigo-children", ou crianças azuis, uma nova geração de seres humanos dotados de faculdades especiais, com um alto grau de inteligência e surpreendentes conhecimentos sobre o Universo, os Extraterrestres, os Mundos habitados, o passado remoto da Terra, os Mistérios da Antiguidade, e o futuro do Planeta.

Boriska nasceu na Rússia em 11 de janeiro de 1996 e sua mãe, Nadezhda Kipriyanovich, descreve o trabalho de parto, dizendo que "Foi muito rápido, não senti nenhuma dor e quando me mostraram o bebê, ele me olhava fixamente com seus grandes olhos castanhos. Como médica, sei que não é habitual num recém-nascido esse olhar tão concentrado"...

Seus pais, confessam sua preocupação pelo filho, pois temem que Boriska tenha certas dificuldades de convívio social, além de sofrer previamente com a visão de acontecimentos que vislumbra fora do tempo e vêm sempre a contecer. Há anos atrás (em 1-Setembro-2004), durante a crise de Beslan (aquele ataque do exército russo à Escola onde estavam reféns adultos e crianças por parte de um comando de chechenos), ele recusou-se a sair de casa nesse dia e sabia que as coisas iam ter um final terrivel, como efectivamente aconteceu. Ou seja, morreram 186 crianças e centenas ficaram feridas.

Boris começou a falar aos quatro meses e com um ano e meio já lia os jornais.

Aos dois anos de idade, no jardim de infância, os professores perceberam que ele era diferente: aprendia tudo rapidamente e tinha uma memória extraordinária. Mais ainda, Boriska mostrava conhecimentos que não eram adquiridos na escola.

Aos três anos, Boris começou a conversar com seus pais sobre o Universo. Ele sabia nomear todos os planetas do Sistema Solar e seus respectivos satélites. Ele falava também nomes e números de Galáxias. Isso pareceu assustador e a mãe pensou que seu filho estava fantasiando; por isso, resolveu conferir se aqueles nomes realmente existiam. Consultou livros de Astronomia e ficou estupefacta ao constatar que Boris sabia mesmo o que dizia.

Ele afirma que já viveu em Marte noutra vida e diz que o planeta é habitado, embora tenha perdido uma vez a sua atmosfera num passado remoto, devido a uma grande catástrofe. Mais afirma que, hoje, os marcianos vivem em cidades subterrâneas. Daí o facto dos nossos cientistas dizerem que não há sinais de vida em Marte quando observam aquele planeta. De resto, segundo a tese da Terra Oca, de vários autores de renome, aqui também existem cidades subterrâneas nos reinos internos conhecidos há milhares de anos pelos Mestres Hindus e Lamas Tibetanos.

Voltando ao Boris, ele afirma também que costumava visitar a Terra pilotando uma nave espacial num tempo muito remoto quando a Terra era dominada pela civilização lemuriana cujo declínio, que ele próprio testemunhou, foi causado pela degradação espiritual da humanidade.

A mãe deu-lhe um dia um livro intitulado Whom We Are Originated From, ("De onde viemos" ou quais as nossas origens), de Ernest Muldashev, e ele ficou muito entusiasmado com as descrições dos lemurianos, as imagens dos templos tibetanos e passou muitas horas falando com os pais sobre a Lemúria como se já conhecesse aquele povo e sua cultura.

Mais tarde, a mãe dá-lhe um segundo livro do mesmo autor, intitulado In Search of the City of Gods (Em Busca da Cidade dos Deuses), e mais uma vez olhando as figuras ele comentava sobre as Pirâmides, os Santuários, e revelou que «As pessoas não vão encontar os conhecimentos antigos dentro da grande pirâmide de Quéops», mas sim numa outra que ainda não foi descoberta. E acrescentou: "A humanidade vai se surpreender e até mudar quando conseguirem abrir a Esfinge..."

Boriska também adverte sobre uma alteração dos pólos magnéticos da Terra que, em breve, causará duas grandes catástrofes: uma em 2009 e outra em 2013. Este é de resto o ano da ‘Operação Resgate’ que muito se fala ultimamente e tem a ver com uma Intervenção Extraterrestre para salvar a Humanidade, ou parte desta.

Boris diz, porém, sobre esses Acontecimentos, que muitas pessoas perecerão no meio de calamidades e fala sobre a morte dizendo: «Não tenho medo da morte porque nós vivemos eternamente...

Quando tinha poucos anos de idade, ele começou a falar às pessoas sobre os seus "pecados". Um dia, na rua, abordou um rapaz e admoestou-o por usar drogas. Falava também com certos homens para parar de bater nas suas mulheres e prevenia pessoas sobre a iminência de problemas e doenças.

Enfim, penso que este jovem é um predestinado ou mais um dos que farão parte na Nova Era, sabendo o que vai acontecer aqui na Terra onde toda a Humanidade vai decerto passar por tempos de grande atribulação, necessários de resto para um Mundo Novo e uma Nova Civilização.



9 comentários:

Sandra Helena* disse...

Será qu este garoto conseguirá algum dia ser feliz?

Dan Pery disse...

C ele n tivesse vindo c essa historia provavelmente seria...

SIRLEI BRIZOLA disse...

NAO SEI MAS ELE NAO É MUITO NORMAL NAO....ACHO QUE VAI VIR MUITA ESTORIA POR AI AINDA

Anônimo disse...

eu tambem sou de marte! quando a humanidade abrir a cabeça pros reais valores da vida vai ficar surpresa e até mudar

Anônimo disse...

Nao sei ja nada me admira neste mundo por isso, acho que tudo é possível.

Anônimo disse...

eu acho legal, alguma ele veio fazer por aqui, seja bem vindo ao mundo terráqueo.

Anônimo disse...

gostaria de ter esses conhecimentos extras guardados na memória,

Anônimo disse...

Se ele sabe tantas coisas, vai ter que arrumar uma namorada de marte, porque daqui da terra não vai dar certo, ele vai saber tudo antes da moça falar.

Anônimo disse...

Eu já acho que esse menino ao invés de ser de marte, é bem o anti cristo.