Páginas

sábado, 1 de agosto de 2009

I- DOSER - O PROGRAMA QUE SIMULAS DROGAS NO CORPO

I-doser é um programa de computador que produz “doses” de ondas sonoras, que procura interferir nas ondas cerebrais do usuário, simulando o efeito de várias drogas reais em seres humanos. Essas doses de áudio estão disponíveis no site oficial do programa, e para "usá-las" o usuário prescisa fazer o download, assim como precisa fazer de todo o programa. As doses devem ser compradas, e o uso delas é limitado, não sendo possível o seu re-uso depois de algumas doses. E foi desenvolvido atráves de uma técnica conhecida como binaural rainsons, que emite sons que alteram a freqüência do cérebro.

O ambiente necessário e as reações no usuário

No primeiro momento, o som emitido tende a incomodar até surtir o efeito esperado. Cada "dose" varia de 20 a 45 minutos para que o usuário possa, de fato, atingir a dose desejada. Para que não haja interfência, se faz necessário escutar em um ambiente calmo e com pouca iluminação, sob o uso de fones de ouvido stéreo. Caso o usuário não atenda essas recomendações pode não ter o efeito desejado. O usuário que optar usar a droga como o Brain+ é um ambiente adequado será estimulado a ter pensamentos criativos e profundos, refletir sobre a existência. Foi criada, de maneira hibrida, para levar o indivíduo ao nível da frequência responsável para profunda criatividade e esperteza.

Brain Reset do i-doser

O Reset não é nenhuma tecla do software, na verdade, ele é uma "dose" utilizada pelo usuário para seu cérebro voltar ao normal.

Esta "dose" foi projetada para que o usuário pudesse "resetar" seu cérebro, livrando-se assim dos efeitos de uma "dose" da droga, ou para experimentar uma outra. Para isso, é necessário "desobstruir" seu cérebro. Como várias "doses" do i-doser são muito poderosas, não é recomendado usar uma após a outra sem utilizar o "RESET".

Se usuário do i-doser quiser tentar uma outra droga, tem que se certificar que usará uma "dose" de Brain Reset entre uma e outra; é a única maneira de tentar "doses" múltiplas de drogas diferentes.

"ATENÇÃO NAO SOU A FAVOR DE NENHUM TIPODE DROGA QUIMICA..SENDO QUE O IDOSER SÃO APENAS SONS EM FREQUENCIAS DIFERENTES"

QUEM SE INTERESSAR E QUISER FAZER O DOWNLOAD CLICK



AQUI



9 comentários:

Sandra Helena* disse...

Bah...
...sou totalmente anti-drogas!

Dan Pery disse...

Ahhhhhhhh q legal...=) Vlw por escutar minhas recomendações...
"-SANDRA ESSE PROGRAMA N SIMULA SOH EFEITOS D DROGAS...ELE SIMULA SENSAÇÕES E EMOÇÕES...TEM ALGUNS PROGRAMAS Q T FAZEM ENTRAR EM VÁRIOS ESTAGIOS COMO ALPHA, BETA, GAMMA E TEM UM EFEITO Q ATEH T FAZ SAIR FORA DO CORPO NO ASTRAL...EH MTOOOOO MAS MTO LEGAL ISSO AI...TEM ATEH UNS EFEITOS Q T FAZEM RELAXAR E TD MAIS...BAIXA PRA VC EXPERIMENTAR...GARANTO Q VAI C SURPREENDER..." =)

Dan Pery disse...

Eu ainda vo usar o gates of hades...husauhsuhauhsa

SIRLEI BRIZOLA disse...

NO MEU NAO TEM O GATES OD HADES ...MAS TEM O HANDS OF GOD É BOM

Dan Pery disse...

C vc quiser eu t passo...ushusauhuhsa tem coragem?

SIRLEI BRIZOLA disse...

o que ele faz ????

SIRLEI BRIZOLA disse...

o que ele faz ????

Anônimo disse...

Tentei até agora só meu deu tipo uma soneira cerebral, mas ja experimentais algumas doses, mas não muito concentrado, tenho tentar outra vez.

Unknown disse...

Será que essa é da boa? Quero sentir aquele barato ouvindo Bob Marley...