Páginas

sábado, 15 de agosto de 2009

São Cipriano e o livro de feitiços




A lenda de São Cipriano - O Feiticeiro - confunde-se com um outro célebre Cipriano imortalizado na Igreja Católica, conhecido como Papa Africano. Apesar do abismo histórico que os afasta, as lendas combinam-se e os Ciprianos, muitas vezes, tornam-se um só na cultura popular. É comum encontrarmos fatos e características pessoais atribuídas equivocadamente. Além dos mesmos nomes, os mártires coexistiram, mas em regiões distintas.

Cipriano – O Feiticeiro - é celebrado no dia 2 de Outubro. Foi um homem que dedicou boa parte de sua vida ao estudo das ciências ocultas. Após deparar-se com a jovem (Santa) Justina, converteu-se ao catolicismo. Martirizado e canonizado, sua popularidade excedeu a fé cristã devido ao famoso Livro de São Cipriano, um compilado de rituais de magia.

A fantástica trajetória do Feiticeiro e Santo da Antioquia, representa o elo entre Deus e o Diabo, entre o puro e o pecaminoso, entre a soberba e a humildade. São Cipriano é mais que um personagem da Igreja Católica ou um livro de magia; é um símbolo da dualidade da fé humana.



O Feiticeiro

Filho de pais pagãos e muito ricos, nasceu em 250 d.C. na Antioquia, região situada entre a Síria e a Arábia, pertencente ao governo da Fenícia. Desde a infância, Cipriano foi induzido aos estudos da feitiçaria e das ciências ocultas como a alquimia, astrologia, adivinhação e as diversas modalidades de magia.

Após muito tempo viajando pelo Egito, Grécia e outros países aperfeiçoando seus conhecimentos, aos trinta anos de idade Cipriano chega à Babilônia a fim de conhecer a cultura ocultista dos Caldeus. Foi nesta época que encontrou a bruxa Évora, onde teve a oportunidade de intensificar seus estudos e aprimorar a técnica da premonição. Évora morreu em avançada idade, mas deixou seus manuscritos para Cipriano, dos quais foram de grande proveito. Assim, o feiticeiro dedicou-se arduamente, e logo se tornou conhecido, respeitado e temido por onde passava.


A Conversão Cristã
Vivia em Antioquia a bela e rica donzela Justina. Seu pai Edeso e sua mãe Cledonia, a educaram nas tradições pagãs. Porém, ouvindo as pregações do diácono Prailo, Justina converteu-se ao cristianismo, dedicando sua vida as orações, consagrando e preservando sua virgindade.

Um jovem rico chamado Aglaide apaixonou-se por Justina. Os pais da donzela (também convertidos à fé Cristã) concederam-na por esposa. Porém, Justina não aceitou casar-se. Aglaide recorreu a Cipriano para que o feiticeiro aplicasse seu poder, de modo que a donzela abandonasse a fé e se entregasse ao matrimônio.

Cipriano investiu a tentação demoníaca sobre Justina. Fez uso de um pó que despertaria a luxúria, ofereceu sacrifícios e empregou diversas obras malignas. Mas não obteve resultado, pois Justina defendia-se com orações e o Sinal da Cruz.

A ineficácia dos feitiços fez com que Cipriano se desiludisse profundamente perante sua fé e se voltasse contra o demônio. Influenciado por um amigo cristão de nome Eusébio, o bruxo converteu-se ao cristianismo, chegando a queimar seus manuscritos de feitiçaria e distribuir seus bens entre os pobres.

Os Fantasmas
Em um capítulo de seu livro, Cipriano narra um episódio ocorrido após sua conversão:

"Numa noite de sexta-feira, caminhava por uma rua deserta quando se deparou com quatorze fantasmas. Essas aparições eram bruxas que imploravam ajuda. Cipriano respondeu-lhes que havia se arrependido de sua vida de feiticeiro, e que havia se tornado temente a Jesus Cristo. Logo depois caiu em sono profundo, e sonhou que a oração do Anjo Custódio o livraria daqueles fantasmas. Ao despertar teve uma breve visão do Anjo. Assim, auxiliado pela oração de São Gregório e do Anjo Custódio, esconjurou e livrou a alma atormentada das bruxas."

A Morte
As notícias da conversão e das obras cristãs de Cipriano e Justina, chegaram até o imperador Diocleciano que se encontrava na Nicomédia. Assim, logo foram perseguidos, presos e torturados. Frente ao imperador, viram-se forçados a negar a fé cristã. Justina foi chicoteada, e Cipriano açoitado com pentes de ferro. Não cederam.

Irritado com a resistência, Diocleciano ainda lançou Cipriano e Justina numa caldeira fervente de banha e cera. Os mártires não renunciaram, e tampouco transpareciam sofrimento. O feiticeiro Athanasio (que havia sido discípulo de Cipriano) julgou que as torturas não surtiam efeito devido a algum sortilégio lançado por seu ex-mestre. Na tentativa de desafiar Cipriano e elevar a própria moral, Athanasio invocou os demônios e atirou-se na caldeira. Seu corpo foi dizimado pelo calor em poucos segundos.

Após este fato, o imperador Diocleciano finalmente ordenou a morte de Justina e Cipriano. No dia 26 de Setembro de 304, os mártires e um outro cristão de nome Teotiso, foram decapitados às margens do Rio Galo da Nicomédia. Os corpos ficaram expostos por 6 dias, até que um grupo de cristãos recolheu e os levou para Roma, ficando sob os cuidados de uma senhora chamada Rufina. Já no império de Constantino, os restos mortais foram enviados para a Basílica de São João Latrão.


O Livro

O famoso Livro de São Cipriano foi redigido antes de sua conversão, mas o mistério que envolve a vida do Santo interfere também em seu livro. Uma parte dos manuscritos foi queimada por ele mesmo. A questão é que não se sabe quando, e por quem os registros foram reunidos e traduzidos do hebraico para o latim, e posteriormente levados para diversas partes do mundo.

No decorrer dos anos, o conteúdo sofreu alterações significativas. Houve uma adaptação de acordo com as necessidades e possibilidades contemporâneas; além da adequação necessária na tradução para os vários idiomas. Esses fatores colocam em dúvida a fidelidade das versões recentes, se comparadas às mais antigas.

Atualmente, não é possível falar do Livro, mas sim dos Livros de São Cipriano. As edições capa preta e capa de aço; ou aquelas intituladas como o autêntico, o verdadeiro, ou o único, enfatizam um mesmo acervo mágico central, e ainda exaltam o cristianismo e a vitória do bem sobre o mal. Porém, existem grandes diferenças no conteúdo. Enquanto alguns exemplares apresentam histórias e rituais inofensivos, outros apelam para campos negativistas e destrutivos da magia.

Num aspecto geral, encontra-se instruções aos religiosos para tratar de uma moléstia, além de cartomancia, esconjurações e exorcismos. A Oração da Cabra Preta, Oração do Anjo Custódio e outras da crença popular também são inclusas (Magnificat, Cruz de São Bento, Oração para Assistir aos Enfermos na Hora da Morte, etc.). Além dos rituais de como obter um pacto com o demônio, como desmanchar um casamento e da caveira iluminada com velas de sebo.

No Brasil, o Livro de São Cipriano é usado largamente nas religiões afro-brasileiras, e se tornou um "almanaque ocultista" de fácil acesso que se dilui na crendice popular. Há ainda os mitos que o cercam: muitos consideram ser pecado possuí-lo ou simplesmente tocá-lo. De qualquer forma, o tema São Cipriano e tudo que o cerca, é um campo de estudo e pesquisa muito interessante para os ocultistas, religiosos e aventureiros.

31 comentários:

Sandra Helena* disse...

Taí um livro que não quero ler não importando o estilo da capa: preta, branca, aço...

SIRLEI BRIZOLA disse...

digo o mesmo e olha que ja tive um de capa de ferro an minha mao para ler mas desisti ...quero distancia disso

Anônimo disse...

Adoro esse tipo de coisa acho que sou meio bruxa ,feitiços me atraem e até já fiz alguns que até hoje dão resultados!!!! PARABENS POR ESSE SITE!!!!

Anônimo disse...

para aqueles que veem isto, magia nao é brincadeira e ja tem algum tenpo que procuro por um fato real, mas ninguem consege provar

Alessi Hufear disse...

"Quem pratica o mau, por ele sera comsumido."

E só para lembrar, Cipriano se volto contra o demônio quando seus rituais não surtiram efeitos em Justina.

Todo isso poquê a fé verdadeira de Justina era muito poderosa e ela se protegia com orações e o "sinal da cruz".

Anônimo disse...

Justina é uma filha da puta!arruinou o bruxo mais poderoso de todos os tempos!comigo o livro nunca me deixou na mão! ele atrai certas coisas,mas mesmo ruin tbm atrai coisas boas, só de andar com ele na mochila eu ando cheio de sorte e previlegios,as unicas coisas ruins q ele me trouxe foi só gente lazarenta com inveja do meu poder!
todos os feitiços dele funcionan mas só pra quem tem fé e acredita no poder enorme q esse livro tem!já os curiosos q tem e ficam com medo só vao lhe trazer mais malezas criaturas e desgraça.o livro nao é uma ameaça ele atrai ameça pq tem poder!esse livro traz mais é segurança pra quem adora e tem fé q o livro traz poder!!!

Anônimo disse...

O livro te trouxe coisas boas né ???
Mas vc ainda não aprendeu a escrever....

SEU BOSTA SECA!!!!

Anônimo disse...

bom le i livro gostei e sou o quaze bruxo ai os bruxos sao ispeciais ta nao juguen nois sem comhecer direito o mundo da magia e interessante temte comnhecer e vcs vao gosta de ver o sobrenatural a fala com ispiritos e super legal..temte

xanaxa disse...

adoro o livro alguem me pode dar endicaçao de outro livro que tenha bons feitiços e rezas

felipe disse...

Parabéns !!!

Ótimo conteúdo nesse site, grande mago .

Anônimo disse...

Eu ricardo adoraria ter estelivro quen quisermedo ou vende melige 96525933

Anônimo disse...

Onde consigo baixar o legitimo e verdadeiro capa de aço

Del disse...

Eu posso garantir a vocês é muito bom quem nasce com o dom de bruxaria rsrs... eu descobri meus poderes quando uma pessoa me fez muito mal eu só desejei que ele sentisse muita dor por ter falado mentiras a meu respeito e na mesma hora ele caiu com dor tremenda... depois do fato resolvi procurar ajuda a um bruxo amigo meu ele me falou que eu não preciso aprender bruxaria pois tudo ia acontecer como eu determinasse ele me ajudou muito a controlar meus poderes faço ate objetos se mexerem com meus poderes é um maximo ter poderes...

Anônimo disse...

AH QUE PALHAÇADA BANDO DE DESGRAÇADOS PSEUDO-BRUXOS-ANALFABETOS.CALEM SUAS BOCAS DE BOSTA. MAGIA NÃO É SÓ FAZER AS COISAS ACONTECEREM TEM QUE PRATICAR EXERCÍCIOS E ESTUDAR MUITO.
CARREGANDO O LIVRO TENHO VÁRIOS PRIVILÉGIOS O ÚNICO PRIVILÉGIOS QUE TU TEM É ANDAR COM VÁRIOS OBSIDIÁDORES OTÁRIO E BRUXA QUE MEXE OBJETOS VAI MEXER NO CÚ DO CAPETA...SE ELE EXISTIR

Anônimo disse...

o livro é poderoso demais para mexer ou falar mal dele cuidado estes livro nao é para medrosos ele trouse de vouta qm eu amava atraves de uma oraçao poderoso hoje tou muito feliz e sou uma bruxa poderosa e muito dinheiro vem até a mim cuidado com o que dezeja

Allan Jaciratan disse...

nos de culto de matriz afriacana não precisamos, de tais ou quais livros, pois nosso ritual se baseia na adoração a olorum(deus em yoruba), os orixás ( forças da natureza), a magia não tem cor, mas se você tiver maldade para com o próximo sim, nós de cultura afro somos apenas descendentes de escravos que foram trazidos de seus paises, por que o papa da igreja catolica da epoca de 1500 foi expecifico os nativos tem alma não podem ser escravizados, mas, o negro não tem alma, isto você encontra em história geral no 2º ano do ensino médio então meu caro bloguista antes de escrever algo pesquise, pois, o culto afro ensina a amar seu semelhante assim como o cristo ensinou, e não o que queira ensinuar, lembrando a todos cristo independe de religião, poi, ele veio para todos que acreditam no reino de deus, que não é este!!! leiam 1 corintios cap. 44 em diante, e veras o que são paulo fala sobre o espirito. agradeço pelo espaço, olorum kolofé( deus abençoe) axé a todos visitem minhas páginas http://culturaafricana.ucoz.com.br/
http://jaciratan.wix.com/culturaafro

Uxor disse...

AQUELES Q SÃO BRUXOS CONVIDO A VISITAR MEU COVEN, E JUNTAMENTE COM ESSE TESTEMUNHAREM UMA ELEVAÇÃO.

13/10 DESTE ANO, É FÁCIL ME ACHAR NO TWITTER.

UXOR

Anônimo disse...

Eu nao sei porque eu tento mi afastar de magia mais auguma coisa mi tras de vouta augem pode mi diser um que e iso ?

rubem nilson lima souza disse...

Pacto da riqueza
SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI COM QUE MUITO DINHEIRO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO,POMBA GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU HÁ DE TRAZER MUITO DINHEIRO PRA MI, ASSIM COMO O SOL APARECE ,A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO POR MIM .PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO . COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE PRENDO, COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIROVENHA ATÉ MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJO POR MIM, QUE NAO CONSIGA FICAR COM QUEM NAO MERECE , QUE NAO FIQUE COM NENHUMA PESSOA QUE NAO SEJA EU , QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES , QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER FICAR SEM ELE(DINHEIRO). QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER, E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER . O DINHEIRO NAO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM, QUE SEUS VALORES SEJAM SEMPRE ALTOS VOLTADOS PARA MIM. QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PARA MIM, QUE ASSIM SEJA
PELO PODER DE SÃO CIPRIANO ASSIM SEJA, QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁZ DE MIM, PARA QUE POSSAMOS TER CONFORTO, FAMA, PODER, SAÚDE, UM BOM CONVIVIO, E ASSIM SERMOS FELIZES
PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DAS TRES ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA QUE O DINHEIRO VENHA LOGO DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NAO ME VEJA, ASSIM SEJA
Ó MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS , ATENDEI O MEU PEDIDO
( QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERÁS UMA SURPRESA

Cristiano Denck disse...

Pacto da riqueza
SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI COM QUE MUITO DINHEIRO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO,POMBA GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU HÁ DE TRAZER MUITO DINHEIRO PRA MI, ASSIM COMO O SOL APARECE ,A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO POR MIM .PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO . COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE PRENDO, COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIROVENHA ATÉ MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJO POR MIM, QUE NAO CONSIGA FICAR COM QUEM NAO MERECE , QUE NAO FIQUE COM NENHUMA PESSOA QUE NAO SEJA EU , QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES , QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER FICAR SEM ELE(DINHEIRO). QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER, E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER . O DINHEIRO NAO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM, QUE SEUS VALORES SEJAM SEMPRE ALTOS VOLTADOS PARA MIM. QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PARA MIM, QUE ASSIM SEJA
PELO PODER DE SÃO CIPRIANO ASSIM SEJA, QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁZ DE MIM, PARA QUE POSSAMOS TER CONFORTO, FAMA, PODER, SAÚDE, UM BOM CONVIVIO, E ASSIM SERMOS FELIZES
PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DAS TRES ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA QUE O DINHEIRO VENHA LOGO DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NAO ME VEJA, ASSIM SEJA
Ó MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS , ATENDEI O MEU PEDIDO
( QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERÁS UMA SURPRESA

Madson Rhaydeck disse...

*
Pacto da riqueza
SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI COM QUE MUITO DINHEIRO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO,POMBA GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU HÁ DE TRAZER MUITO DINHEIRO PRA MI, ASSIM COMO O SOL APARECE ,A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO POR MIM .PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO . COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE PRENDO, COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIROVENHA ATÉ MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJO POR MIM, QUE NAO CONSIGA FICAR COM QUEM NAO MERECE , QUE NAO FIQUE COM NENHUMA PESSOA QUE NAO SEJA EU , QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES , QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER FICAR SEM ELE(DINHEIRO). QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER, E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER . O DINHEIRO NAO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM, QUE SEUS VALORES SEJAM SEMPRE ALTOS VOLTADOS PARA MIM. QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PARA MIM, QUE ASSIM SEJA
PELO PODER DE SÃO CIPRIANO ASSIM SEJA, QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁZ DE MIM, PARA QUE POSSAMOS TER CONFORTO, FAMA, PODER, SAÚDE, UM BOM CONVIVIO, E ASSIM SERMOS FELIZES
PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DAS TRES ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA QUE O DINHEIRO VENHA LOGO DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NAO ME VEJA, ASSIM SEJA
Ó MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS , ATENDEI O MEU PEDIDO
( QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERÁS UMA SURPRESAResponder

Madson Rhaydeck disse...

*
Pacto da riqueza
SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI COM QUE MUITO DINHEIRO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO,POMBA GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU HÁ DE TRAZER MUITO DINHEIRO PRA MI, ASSIM COMO O SOL APARECE ,A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO POR MIM .PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO . COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE PRENDO, COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIROVENHA ATÉ MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJO POR MIM, QUE NAO CONSIGA FICAR COM QUEM NAO MERECE , QUE NAO FIQUE COM NENHUMA PESSOA QUE NAO SEJA EU , QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES , QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER FICAR SEM ELE(DINHEIRO). QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER, E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER . O DINHEIRO NAO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM, QUE SEUS VALORES SEJAM SEMPRE ALTOS VOLTADOS PARA MIM. QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PARA MIM, QUE ASSIM SEJA
PELO PODER DE SÃO CIPRIANO ASSIM SEJA, QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁZ DE MIM, PARA QUE POSSAMOS TER CONFORTO, FAMA, PODER, SAÚDE, UM BOM CONVIVIO, E ASSIM SERMOS FELIZES
PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DAS TRES ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA QUE O DINHEIRO VENHA LOGO DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NAO ME VEJA, ASSIM SEJA
Ó MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS , ATENDEI O MEU PEDIDO
( QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERÁS UMA SURPRESAResponder

Madson Rhaydeck disse...

*
Pacto da riqueza
SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI COM QUE MUITO DINHEIRO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO,POMBA GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU HÁ DE TRAZER MUITO DINHEIRO PRA MI, ASSIM COMO O SOL APARECE ,A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO POR MIM .PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO . COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE PRENDO, COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIROVENHA ATÉ MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJO POR MIM, QUE NAO CONSIGA FICAR COM QUEM NAO MERECE , QUE NAO FIQUE COM NENHUMA PESSOA QUE NAO SEJA EU , QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES , QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER FICAR SEM ELE(DINHEIRO). QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER, E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER . O DINHEIRO NAO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM, QUE SEUS VALORES SEJAM SEMPRE ALTOS VOLTADOS PARA MIM. QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PARA MIM, QUE ASSIM SEJA
PELO PODER DE SÃO CIPRIANO ASSIM SEJA, QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁZ DE MIM, PARA QUE POSSAMOS TER CONFORTO, FAMA, PODER, SAÚDE, UM BOM CONVIVIO, E ASSIM SERMOS FELIZES
PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DAS TRES ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA QUE O DINHEIRO VENHA LOGO DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NAO ME VEJA, ASSIM SEJA
Ó MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS , ATENDEI O MEU PEDIDO
( QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERÁS UMA SURPRESAResponder

Anônimo disse...

SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI COM QUE MUITO DINHEIRO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO,POMBA GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU HÁ DE TRAZER MUITO DINHEIRO PRA MI, ASSIM COMO O SOL APARECE ,A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO POR MIM .PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO . COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE PRENDO, COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIROVENHA ATÉ MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJO POR MIM, QUE NAO CONSIGA FICAR COM QUEM NAO MERECE , QUE NAO FIQUE COM NENHUMA PESSOA QUE NAO SEJA EU , QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES , QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER FICAR SEM ELE(DINHEIRO). QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER, E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER . O DINHEIRO NAO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM, QUE SEUS VALORES SEJAM SEMPRE ALTOS VOLTADOS PARA MIM. QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PARA MIM, QUE ASSIM SEJA
PELO PODER DE SÃO CIPRIANO ASSIM SEJA, QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁZ DE MIM, PARA QUE POSSAMOS TER CONFORTO, FAMA, PODER, SAÚDE, UM BOM CONVIVIO, E ASSIM SERMOS FELIZES
PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DAS TRES ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA QUE O DINHEIRO VENHA LOGO DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NAO ME VEJA, ASSIM SEJA
Ó MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS , ATENDEI O MEU PEDIDO
( QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERÁS UMA SURPRESA.

Unknown disse...

SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI COM QUE MUITO DINHEIRO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO,POMBA GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU HÁ DE TRAZER MUITO DINHEIRO PRA MI, ASSIM COMO O SOL APARECE ,A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO POR MIM .PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO . COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE PRENDO, COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIROVENHA ATÉ MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJO POR MIM, QUE NAO CONSIGA FICAR COM QUEM NAO MERECE , QUE NAO FIQUE COM NENHUMA PESSOA QUE NAO SEJA EU , QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES , QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER FICAR SEM ELE(DINHEIRO). QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER, E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER . O DINHEIRO NAO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM, QUE SEUS VALORES SEJAM SEMPRE ALTOS VOLTADOS PARA MIM. QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PARA MIM, QUE ASSIM SEJA
PELO PODER DE SÃO CIPRIANO ASSIM SEJA, QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁZ DE MIM, PARA QUE POSSAMOS TER CONFORTO, FAMA, PODER, SAÚDE, UM BOM CONVIVIO, E ASSIM SERMOS FELIZES
PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DAS TRES ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA QUE O DINHEIRO VENHA LOGO DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NAO ME VEJA, ASSIM SEJA
Ó MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS , ATENDEI O MEU PEDIDO
( QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERÁS UMA SURPRESA.

Tel viana disse...

SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI COM QUE MUITO DINHEIRO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO,POMBA GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU HÁ DE TRAZER MUITO DINHEIRO PRA MI, ASSIM COMO O SOL APARECE ,A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO POR MIM .PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO . COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE PRENDO, COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIROVENHA ATÉ MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJO POR MIM, QUE NAO CONSIGA FICAR COM QUEM NAO MERECE , QUE NAO FIQUE COM NENHUMA PESSOA QUE NAO SEJA EU , QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES , QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER FICAR SEM ELE(DINHEIRO). QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER, E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER . O DINHEIRO NAO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM, QUE SEUS VALORES SEJAM SEMPRE ALTOS VOLTADOS PARA MIM. QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PARA MIM, QUE ASSIM SEJA
PELO PODER DE SÃO CIPRIANO ASSIM SEJA, QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁZ DE MIM, PARA QUE POSSAMOS TER CONFORTO, FAMA, PODER, SAÚDE, UM BOM CONVIVIO, E ASSIM SERMOS FELIZES
PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DAS TRES ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA QUE O DINHEIRO VENHA LOGO DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NAO ME VEJA, ASSIM SEJA
Ó MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS , ATENDEI O MEU PEDIDO
( QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERÁS UMA SURPRESA

Unknown disse...

Existe um lado muito obscuro sobre o mundo espiritual que nós não conhecemos pelo que eu vivi aos meus 18 anos na bruxaria descobrir que Deus o nosso senhor salvador Jesus Cristo Ele é muito mais poderoso que toda a força oculta das Trevas e espíritos e quem morre na área espírita pago um Alto Preço tá dado o recado

Humberto Maggi disse...

https://www.clubedeautores.com.br/book/210812--Thesaurus_Magicus_II?topic=seitaseheresia

O segundo volume da coleção Thesaurus Magicus reúne os três textos do século IV que deram origem à tradição mágica associada ao nome de São Cipriano (Conversão, Confissão e Martírio), os quatro grimórios ibéricos mais importantes do século XIX (o português que deu origem às versões brasileiras e os espanhóis que contém as instruções de magia cerimonial) e diversos outros textos mágicos associados ao Santo Feiticeiro. O material foi organizado em seções que permitem uma análise compreensiva do conteúdo (Origem do Livro, Vita Cypriani, Arte Mágica, Talismãs e Amuletos,O Livro dos Espíritos, Preces de Cipriano, Exorcismos, Tesouros Mágicos, Segredos Mágicos). A introdução histórica de Humberto Maggi fornece uma ampla e detalhada descrição sobre as origens e o desenvolvimento da tradição do século IV ao século XIX. A edição é enriquecida com um Prefácio de Nicholaj De Mattos Frisvold e a Apresentação de Felix Castro Vicente.

As tradições mágicas associadas a São Cipriano surgiram no século IV com os primeiros textos de apologia ao Cristianismo que criaram a fabulosa figura desse feiticeiro arrependido, martirizado e santificado.

Embora o Cipriano de Antioquia histórico nunca tenha existido, esses textos foram bem-sucedidos em criar uma grande lenda; entretanto, o que seus autores não esperavam era que Cipriano passasse a ser uma figura importante no imaginário mágico, acabando por promover aquilo que tentaram destruir.

Anônimo disse...

Pelos poderes de São Cipriano(CRC) virá agora atrás de mim(FM.)falará comigo agora pedindo desculpas,vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão por mim (FM.)o mais rápido possível.
São Cipriano eu terei este poder, que ele(CRC.)deixe de vez todos as outros homens. Que ame a mim(CRC )como nunca amou ninguém em toda sua vida.E assuma o que sente por mim(CRC).
São Cipriano afaste qualquer homem ou amigo que queira a nossa separação. Que (CRC)sinta muita raiva deles,e que me procure a todo momento, chega de mentiras,chega de incertezas, quero apenas a verdade. Hoje e agora desejando estar ao meu lado, que tenha a certeza que sou a HOMEM perfeitO para ele(CRC),que não possa viver sem mim (FM.).
Que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. Agora,com quem estiver,aonde estiver(CRC.)irá parar o que está fazendo porque o seu pensamento está em mim(FM).
E ao deitar sonhe comigo e ao acordar pense em mim(FM)e me deseje a todo momento dos seus dias,tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.
Desejo também que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me,amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(FM).
São Cipriano faça(CRC)sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro homem e nunca sentirá.
Que tenha prazer apenas comigo(FM)que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que tenha paz só se estiver comigo.
Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano, em troca de amansar e amarrar aos meus pés e trazê-lo para mim, apaixonado, carinhoso, devoto, louco de amor,fiel e cheio de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade e que assuma nosso amor e que venha para mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo(FM.)de estar fazendo amor comigo com muito fogo e paixão.
Que sinta orgulho de mim e que jamais sinta vergonha de mim. Que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais de mim queira separar.
Que eu(FM.)e(CRC.)possamos viver em paz o nosso amor. Peço isso aos poderes de São Cipriano Amém.
Publique esta mensagem três vezes e terá uma surpresa

Boy Santos disse...

Qual livro?

Humberto Maggi disse...

https://www.clubedeautores.com.br/book/210812--Thesaurus_Magicus_II?topic=seitaseheresia#.WXz1cWeGNpg