Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

DICAS DE FILME:Atividade Paranormal 2

 

A sequência de terror Atividade Paranormal 2 teve sua primeira prévia divulgada hoje. O teaser está sendo exibido juntamente com as cópias de Eclipse que invadiram os cinemas do mundo todo nesta quarta, 30 de junho.

A direção do longa ficou à cargo do pouco conhecido Tod Williams (Provocação). Oren Peli, o idealizador do original retorna apenas como produtor executivo. A Paramount contratou o roteirista Michael R. Perry (da série Law and Order) para criar a continuação para o filme de sucesso de 2009, que faturou cerca de US$ 151 milhões nas bilheterias mundiais mesmo tendo um orçamento de apenas US$ 11 mil. Assista:

 

O estúdio ainda não divulgou detalhes sobre a trama. Pelo teaser acima, deu para perceber que o filme seguiu a fórmula idêntica ao original, aumentando o elenco com a presença de uma criança e um cachorro. Alguns malucos de plantão capturaram o teaser frame-by-frame e estão tentando encontrar pistas, como mostrar a gravura abaixo:

4748455749_ff3ff3c855_b

3 comentários:

Aline disse...

Eu detestei esse filme Sirlei. =/
Não pagaria para ver a continuação não e nem sei de iria assistir de graça. =D

Lady of Ghosts disse...

Eu adicionei o banner no meu blog
E seu blog está muito bom...bjus
http://ghosthuntersbrazil.blogspot.com/

Anônimo disse...

assistir este filme foi foda pq o assisti justamente num periodo em q eu tava tendo uma crise brava de catalepsia projetada sem q eu soubesse q estava tendo problemas com catalepsia projetada!Mas depois q eu soube q meu problema não eram demonios e sim parafusos a menos, garanto q não mudou muita coisa, pois continuo da mesma forma com medo até de abrir os olhos em caso de acordar no meio da noite ou ouvir vozes estranhas.Para dormir mais garantido,eu sempre vendo os olhos e durmo com tampões no ouvido.Resultado:Não ouço despertador e sempre chego atrasado aos compromissos!