Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Avon trabalhando em conjunto com a Umbrella Corporation?




A Avon acaba de lançar um novo creme facial chamado Derma-full que (como qualquer outro creme) promete rejuvenescer sua pele, te deixar mais nova, essas coisas. Até aí tudo bem, mas a embalagem do produto é uma réplica quase idêntica do pote do T-Virus do Resident Evil. Sabe, aquele que deveria também rejuvenescer sua pele (essa é a maior coincidência de todas), mas com um pequeno efeito colateral que te transforma em um zumbi sedento por cérebros?

Alguém dentro do departamento de marketing e desenvolvimento de produtos da Avon realmente gosta de videogames e está fazendo uma brincadeira conosco ou estamos perto da primeira grande guerra contra zumbis no mundo. Eu acredito nessas duas opções, pois isso não pode ser pura coincidência.

Outra coisa impressionante e divertida é a semelhança entre os vídeos, logo abaixo:





BOM COMPREM SE QUISEREM - AGORA SIM PEGO MINHA 12...MEUS CEREBRO VCS NÃO VÃO COMER

6 comentários:

Sandra Helena* disse...

Nunca, jamais comprei algo da marca Avon, sempre achei ultra/mega/blaster ''caipira'' mas agora com esse post minha determinação em não ser cliente Avon aumentou em 1000%!

Biolizard disse...

É apenas uma manobra de marketing.

Anônimo disse...

Serei aqui o único a ter a expressão "DUH" na ponta da língua?... (1) Ambos os anúncios seguem linearmente o modelo já usado e abusado (eu diria que é já um cliché) por milhões de empresas da área da cosmética (desde vulgares champoos a formulas milagrosas). Aliás, o teaser do Resident Evil, como qualquer forma de ficção que se pretende bem sucedida, limitou-se a usar como material algo corriqueiro (dando o tal "ar" convincente que nos atrai na ficção). (ii) As soluções gráficas tanto do anuncio como do frasco apenas possuem similaridades pela mal disfarçada inspiração comum: a cadeia de ADN. São incontáveis os logotipos, animações, publicidades, designs e afins que seguem o mesmo modelo...
Em suma, parece-me uma relação engraçada e digna do http://totallylookslike.com/. Para além disso só não é apenas uma coincidência por se basearem ambas nas mesma fontes, nada mais

Aline disse...

Sandra se quiser comprar alguma coisinha da Avon e me dar de presente eu nem me importaria sabe? :D
Gosto dessa coisa de a vida imitar a arte. *-*
Eu tenho receio é de usar produtos da Procter e Gamble. Minhas irmãs quando começaram a ir numa igreja evangélica ouviram e trouxeram muitos boatos sobre a Procter e Gamble e pacto com o Diabo.

SIRLEI BRIZOLA disse...

NATURA SANDRA ..OBRIGADO E VALEU EHEHEHEHE

Anônimo disse...

È residentes evil 4