Páginas

domingo, 19 de julho de 2009

O que São Premonições

O termo premonição ou sonhos premonitórios (sonhos de advertência ou aviso) é utilizado para designar a ocorrência de "avisos" sobre acontecimentos futuros, frequentemente associados a factos calamitosos. As informações são recebidas via experiência mediúnica individual (contacto da consciência com a 4ª dimensão do mundo, uma dimensão não material, intemporal) ou através dos sonhos.

Mesmo sendo uma informação "empírica", portanto factível de comprovação o fenómeno chega a ser visto com bons olhos pelas pessoas. Os indivíduos que afirmam ter tido premonições normalmente dizem que a experiência ocorreu durante um sonho. As experiências podem variar em natureza, com tendências a ser um forte sentimento ou convicção de que algo ocorrerá (sendo a forma mais branda de premonição) a visões mediúnicas sobre os acontecimentos estando em estado de plena vigília e plena consciência.

As informações a respeito deste tipo de acontecimento são relatadas sobre Abraham Lincoln e o sonho profético (ou premonitório) a respeito de sua morte e enterro, que ele contou tanto ao seu guarda-costas como para sua esposa, poucas horas antes do seu assassinato.

VEJA ABAIXO ALGUNS VIDEOS SOBRE PREMONIÇOES (RELATOS REAIS)

AYRTON SENNA


JULIO - MAMONAS ASSASSINAS

3 comentários:

Sandra Helena* disse...

Bah...

Unknown disse...

Vc já teve aquela sensação de quando vc está vendo algum lugar pela primeira vez de que vc já conhecia aquele lugar de um sonho mesmo sabendo que nunca havia estado ali antes? Eu já!

Thailyne disse...

premonições são fatos verdadeiros que na maioria das vezes vem repentinamente...pode ser em forma de sonho, de visões ou ate de coisas q vc pensa q ja aconteçeu mais q ainda estão pra acontecer!!
nesse mundo a coisas alem da compreenção de nos seres humanos...coisas que pra uns são mentiras, pra outros bobagens e pros q se acham "normais" loucuras.
o fato é q tem gente que brinca com isso, e tem gente que msmo não tendo esse don incrivel usa isso de maneira mentirosa pra ganhar dinheiro!!
isso é o pior erro...devemos acreditar nos fatos!! :(