Páginas

domingo, 30 de agosto de 2009

AKRIT JASWAL - SUPERMEMÓRIA, INTELIGÊNCIA AMPLIFICADA e DONS DE CURA?..




Akrit Jaswal nasceu em 23/04/1993 (tem hoje 15 anos de idade), numa família pobre Rajput da cidade de HIMACHAL PRADESH, na índia. Desde a sua infância, Akrit demonstrou habilidades incomuns: começou a falar no 10° mês de idade; aos 2 anos de idade começou a escrever e a ler, apenas olhando as páginas dos livros; começou a ler avidamente tudo o que chegava as suas mãos; aos 5 anos começou a ler livros de poesia e peças de Shakespeare; depois desenvolveu uma paixão precoce por livros de Medicina, Anatomia e Cirurgia.

Os professores da sua Aldeia descobriram que Akrit possuía a formidável capacidade da MEMÓRIA FOTOGRÁFICA, jamais esquecia nada e possuía uma voracidade fantástica em aprender cada vez mais. Aos 6 anos, fazia discursos altamente complexos sobre temas de Medicina, Biologia e Cirurgia, e debatia com médicos adultos qualquer tipo de tema ligado à Ciência Médica. ELE MEMORIZOU DE CABEÇA DEZENAS DE TRATADOS MÉDICOS DE MEDICINA, ANATOMIA, FISIOLOGIA E CIRURGIA, que são difíceis de ler até mesmo para os Especialistas veteranos destas áreas!

Akrit solicitou e obteve uma autorização especial para acompanhar e assistir às Cirurgias feitas no Hospital de HIMACHAL.

Aos 7 anos de idade tornou-se o cirurgião mais jovem do mundo, quando a família de uma menina da sua aldeia solicitou a sua ajuda para realizar uma cirurgia. A Menina havia sofrido um acidente e queimado os dedos, que acabaram colando uns nos outros; Akrit apiedou-se da menina e realizou uma Cirurgia extremamente bem-sucedida, que foi filmada e surpreendeu os médicos de todo o Mundo.

Tornou-se uma celebridade em toda a índia, e os cientistas começaram a realizar testes em Akrit para desvendar os segredos da sua inteligência... e ele espantou a todos ao obter o grau 146 de QI no seu primeiro teste!

Foi convidado pelo Governo Hindu para estudar na PUNJAB UNIVERSITY aos 11 anos de idade, em 2004



Akrit logo demonstrou outros poderes, como o Dom de Curar as pessoas apenas colocando as mãos sobre os seus ferimentos, que ele diagnostica instantaneamente as causas, graças à sua Memória Fotográfica que identifica os sintomas psicobiofísicos de qualquer enfermidade, apenas olhando de relance os pacientes.

Hoje, ele é estudante da UNIVERSIDADE DE HARVARD nos EUA onde está no 2º ano de um curso de Bacharelado em Zoologia e Botânica ; ao mesmo tempo continua com seus estudos autodidáticos sobre Medicina e outras áreas da Saúde.

O Sonho de AKRIT é encontrar a Cura definitiva para o Câncer e a AIDS, pois ele declara em suas palestras que já possui milhares de idéias extremamente criativas para a renovação completa da Medicina atual e para o Tratamento do Câncer.

Akrit surpreendeu o mundo todo ao dizer no programa televisivo da apresentadora OPRAH que, com sua SUPERINTELIGÊNCIA, ele leu todos os tratados atuais de Oncologia e descobriu as falhas e limitações da atual pesquisa do Câncer; afirmou que ele possui a solução do Problema e que pode criar NOVOS REMÉDIOS e NOVAS TECNOLOGIAS de tratamento oncológico, mas que para isso precisa antes formar-se oficialmente como Médico e criar um CENTRO FILANTRÓPICO DE ESTUDOS, para tratar gratuitamente os milhares de doentes da Índia. Com estas afirmações, tornou-se instantaneamente uma CELEBRIDADE nos EUA, conseguindo grandes doações e apoios para as suas pesquisas.

AKRIT é reconhecido hoje como um verdadeiro AVATAR DA MEDICINA na Índia, é visto como um grande MAHATMA que encarnou na matéria para revolucionar completamente a Medicina.

Os Parapsicólogos consideram Akrit um dos mais evoluídos MUTANTES PSIÔNICOS da atualidade e a mais famosa das CRIANÇAS ÍNDIGO (Crianças que nascem com Superinteligência Criativa, como Akiane Kramarik e Boriska) que estão nascendo em todo o mundo para provocar uma mudança radical na Ciência humana atual

Menina de 1 ano grávida!!!!


Uma menina saudita de 1 ano chamou grande atenção ao ser constatado que está "grávida". Explica-se: a criança na verdade carrega no corpo um irmão gêmeo, que passou a se desenvolver no seu próprio útero durante a gestação da mãe Agora discute-se o que fazer. Os médicos querem realizar uma cirurgia cesariana. Mas a conservadora sociedade saudita analisa se a retirada do feto pode ser considerada assassinato."

Britânicos acreditam ver monstro do Lago Ness em imagem de satélite




Nessie é descrito como um plesiossauro, réptil marinho extinto. Reprodução do Google Earth foi publicada em jornais da Inglaterra.

Um dos maiores mistérios da Escócia voltou a ser notícia nesta quarta-feira (26) nos jornais britânicos depois que um internauta disse ter visto o monstro do Lago Ness em uma imagem de satélite disponível no Google Earth.

O monstro Nessie é descrito como um plesiossauro, um réptil marinho com quatro nadadeiras e uma cauda longa, extinto há milhões de anos.

A reprodução que mostra uma mancha branca com o mesmo formato da criatura na água foi divulgada em veículos como "The Sun" e "Daily Mail".

"Eu não acreditei. Ele é justamente como nas descrições do Nessie", disse o segurança Jason Cooke, que fez a reprodução da imagem.

Adrian Shine, um pesquisador do projeto Lago Ness, disse que a imagem é "realmente intrigante" e que merece estudo.

Para ver a imagem do "monstro do lago", basta colocar no Google Earth as coordenadas 57°12'52.13"N (latitude) e 4°34'14.16"W (longitude).

OVNI no municipio de Zapata, México



Fotografado durante a medição de um terreno.

O Sr. Mario Castañeda Márquez enviou uma imagem capturada no município de Emiliano Zapata, em Morelos, México para o blog da ufóloga mexicana Ana Luisa Cid.

Se observa um objeto largo, de três cores, que não foi observado pelo autor no momento do disparo da câmera.

.

Testemunho


“No dia 14 de Agosto de 2009 fui a Colonia 3 de Mayo, em Morelos, para realizar um trabalho de localização e medição de um prédio (para fins cadastrais). Tirei fotografias para comprovar o trabalho para o meu cliente. Não vi nada diferente, até que revisei o material”.

Suíça investiga caso das vacas que "cometeram suicídio"




Os moradores da pequena vila de Lauterbrunnen, nos alpes suíços, tentam resolver o mistério das vacas que "cometem suicídio", se jogando de cima de montanhas rochosas.

Em um intervalo de três dias, 28 animais morreram misteriosamente após se atirarem de uma altura de centenas de metros, informou o Mail Online.

Em cada caso, os serviços de resgate tiveram de usar um helicóptero para remover o corpo dos animais, devido ao risco de contaminação da água subterrânea.

"Não há grande quantidade de carnívoros nos Alpes, então os corpos precisam ser removidos", disse um porta-voz da polícia local.

De acordo com relatos dos habitantes, fortes tempestades podem ter assustado os animais. "Estamos investigando os casos, pois uma vaca criada nas montanhas geralmente consegue perceber este tipo de perigo", afirmou um policial.

Outra hipótese é de que as vacas caiam por seguir umas às outras em busca de mais pasto. A maioria dos cientistas acredita que os animais são incapazes de cometer suicídio.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

TUMULOMANIACOS DA 8ª SERIE DOM BOSCO


ESSA GALERA AQUI É VICIADA NO ALEM DO TUMULO SÃO DA ESCOLA DOM BOSCO AQUI DE TELEMACO BORBA.....FÃS DA MENININHA DO ESPELHO EHEHEH

AGRADEÇO A TODOS QUE VISITAM E UM SALVE PARA MEU IRMÃOZÃO MATEUS AI DA FOTO ABRAÇOS A TODOS E CONTINUEM VISITANDO

E NADA DE VER O ALEM DO TUMULO DURANTE A AULA HEIM ......

O LIVRO DE MOZILLA

O Livro de Mozilla (originalmente: The Book of Mozilla) é um easter egg encontrado nos navegadores de internet Mozilla, Firefox, Netscape, SeaMonkey e K-Meleon. Pode ser visto quando na barra de endereços é digitado about:mozilla . Trata-se de informações em uma linguagem aparentemente antiga e religiosa. O conteúdo pode variar muito, dependendo de qual navegador e versão o usuário esteja utilizando. Os textos são apresentados na cor branca sobre fundo colorido (vinho ou azul). No final sempre está escrito: from The Book of Mozilla, (de O Livro de Mozilla,) e depois da vírgula são mostrados algo como capítulo e versículo.

Não existe nenhum livro com o título The Book of Mozilla na realidade. Entretanto, suas passagens são semelhantes ao livro do Apocalipse, da Bíblia. Há cinco versões oficiais dos textos (oficiais porque há versões falsas) e demonstram fatos importantes da história da Mozilla Foundation, trocando nomes e utilizando parábolas. A ordem dos cápitulos e versículos mostrados por ordem da versão são: 12:10, 3:31, 7:15, 11:1 e 11:9.

Nas versões antigas do Internet Explorer, aparece uma tela azul sem nada escrito (semelhante a BSOD), nas versões atuais, é necessário digitar res://mshtml.dll/about.moz.


Mais detalhes: http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Livro_de_Mozilla


teste em casa ...digite no seu mozzila about:mozilla
(se tiver coragem )



Doppelgänger


Para quem tem esse estranho fenômeno

Doppelgänger, segundo as lendas germânicas de onde provém, é um monstro ou ser fantástico que tem o dom de representar uma cópia idêntica de uma pessoa que ele escolhe ou que passa a acompanhar (como dando uma idéia de que cada pessoa tem o seu próprio). Ele imita em tudo a pessoa copiada, até mesmo sua características internas mais profundas. O nome Doppelgänger se originou da fusão das palavras alemãs dopple (significa duplo, réplica ou duplicata) e gänger (andante, ambulante ou aquele que vaga).

Existem muitas controvérsias sobre como esta criatura misteriosa é tratada: uns dizem que ela anuncia maus agouros, enquanto outros ditam que é uma representação acentuada do lado negativo de uma pessoa. No primeiro caso, diz-se que ver o seu próprio doppelgänger é um sinal de morte iminente, pois a lenda reza que a pessoa está vendo a sua própria alma projetando-se para fora do corpo para assim embarcar para o plano astral. Em outras circunstâncias, se o Doppelgänger é visto por amigos ou parentes, isso é um anúncio de má sorte ou de problemas emocionais que se aproximam. No segundo caso, há quem diga que ele assume o negativo da pessoa para tentar sobre a mesma uma influência negra, de modo a converter a pessoa a fazer coisas cruéis ou simplesmente coisas que ela não faria naturalmente. Ainda existem aqueles que especulam que o doppelgänger seja um tipo de “conselheiro” invisível para a pessoa, seja dando avisos ou implantando idéias. Dado este plano, acredita-se que o doppelgänger somente é visível para quem o tem, e mesmo em tal circunstância ele só pode ser visto espiritualmente, pois ele não se reflete em espelhos ou qualquer superfície física. Estima-se também que cães e gatos podem ver os doppelgänger dos seres humanos, embora isso seja ainda não comprovado. Em parte há quem credite o doppelgänger como sendo o polar oposto de seu dono, ou seja, se a pessoa é boa, o doppelgänger é mau, ou o oposto.



Sempre houve relatos famosos (nem tanto assim) sobre pessoas, célebres ou não, que afirmam terem visto o que poderia ser o seu doppelgänger.
O fenômeno Doppelgänger, segundo os meios científicos, é provocado pelo mau funcionamento da junção temporo-parietal, uma região do cérebro responsável pela integração de várias sensações (táteis, visuais e de posicionamento do corpo) que constantemente chegam ao cérebro, “montando” a forma pela qual se entende o mundo e o posicionamento do corpo em relação ao que está ao redor. O mau funcionamento dessa região pode, portanto, acarretar o desacoplamento da percepção inconsciente do corpo e da sua representação no espaço. Quando as sensações táteis, de equilíbrio e visuais não coincidem entre si, a compreensão da localização do corpo e do que é pessoal ou extrapessoal se perde, e tem-se a origem da intrigante sensação autoscópica ou extracorpórea, o que poderia explicar a visão do Doppelgänger.

Um possível caso de doppelgänger seria o da professora Emilie Sagée de 32 anos. Ela alega ter visto seu doppelgänger do outro lado da janela da sala de aula onde lecionava. Os seus alunos também viram o doppelgänger da professora e ficaram chocados. O doppelgänger da professora apareceu quando ela escrevia no quadro-negro . O seu doppelgänger já aparecia regularmente no refeitório e nos corredores da escola. Esse acontecimento resultou na demissão da professora. O caso foi contado pelo escritor americano Robert Owen.

domingo, 23 de agosto de 2009

México: Igreja da Santa Morte celebra 7º aniversário



A Igreja da Santa Morte, que diz ter cinco milhões de fiéis no mundo, celebrou no último domingo no México o sétimo aniversário desse culto que não é reconhecido pelo Vaticano nem pelo Governo mexicano.

Dezenas de fiéis que adoram a Santa Morte, uma mulher de pele branca e cabelos longos que também é representada por um esqueleto com foice, se reuniram na sede da Igreja, na capital mexicana, para essa celebração.

Bezerro de duas cabeças causa espanto no Peru


Um bezerro de duas cabeças, que nasceu há cinco meses, é motivo de assombro e preocupação na cidade de Cajamarca, no Peru, informou nesta quarta-feira o médico veterinário Jorge Portal, da Universidade Estadual de Cajamarca.

"Trata-se de um bicéfalo incompleto com apenas um cérebro, quatro olhos, dois focinhos e unicórnio. Ele está em avaliação permanente para determinarmos que outra má-formação interna possa ter", disse Portal.

O veterinário disse que as possíveis causas dessa má-formação seriam a contaminação devido à atividade mineradora, problemas parasitários, problemas nutricionais, entre outros.

O nascimento ocorreu em uma fazenda da cidade de Bambamarca, às margens do rio Llaucano, onde a população ficou preocupada com o caso.

"No começo, a população queria queimar o bezerro e matá-lo por acreditar que era um mau presságio para suas próximas colheitas", explicou o pesquisador.

O bicéfalo ingere somente leite, e não mastiga os alimentos como qualquer animal, devido a problemas em seu desenvolvimento.

Esses tipos de animais sobrevivem apenas por alguns dias depois de nascer; entretanto, este conseguiu se recuperar e hoje é a atração dos estudantes que se afeiçoaram ao bezerro, e o chamam de ´Milagritos´, disse o veterinário.

AQUI UM VIDEO DO BEZERRO DE DUAS CABEÇAS MAS NAO É O DA FOTO

Fantasmas assombram o Parlamento de Nova Gales do Sul


Figuras sombrias nos corredores, um homem pálido que caminha, um cavalo silencioso em uma carruagem, choros de bebê a noite.

Qualquer pessoa que alega que não há espíritos no Parlamento de Nova Gales do Sul deveria tentar passar uma noite lá sozinho, diz o The Daily Telegraph.

Depois de ser um hospital completo com necrotério, o Parlamento de Nova Gales do Sul tenta esquecer os segredos fantasmagóricos para um novo projeto de história.

Mas os funcionários falam de uma figura sombria no corredor, luzes cintilantes inexplicáveis e estranhos toques nos ombros.

Abaixo do edificio governamental as histórias são ainda mais assustadoras. A mais comum inclui um bebê que chora de noite sob o edifício, sombras de soldados em manhãs nebulosas e uma mulher velha em um quarto numa cadeira de balanço. O velho necrotério sob o plenário é considerado por alguns como a origem dos fantasmas.

Os funcionários da educação irão compilar os contos em um novo boletim chamado "Os Fantasmas e as Histórias de Fantasmas do Parlamento".

Um funcionário disse: "Um rapaz estava aqui tarde da noite quando uma mão tocou seu ombro, ele olhou em volta e não havia ninguém".

"Das histórias fantásticas a pior e mais comum é o bebê que chora e ninguém sabe de onde vem o choro". Outro disse: "Você vê pessoas em trajes antigos misteriosamente aparecendo, andando abaixo da escada ou mesmo andando nos corredores".

A funcionária de educação do Parlamento Daniela Giorgi escreveu no último boletim Legislativo da Assembléia que o boletim "exploraria os fenômenos estranhos que foram informados por todo o Parlamento durante muitos anos".

"O edifício abriga o legislativo por mais de 150 anos, mas espíritos desencarnados que não tiveram a paixão civil correspondida não são os únicos fantasmas que vagueiam nestes corredores do poder," disse Daniela Giorgi.

"Uma vez o edifício abrigou o Rum Hospital e o necrotério". O parlamentar Chris Hartcher disse que os fantasmas incluíriam um homem que morreu no seu gabinete. Hartcher e o colega parlamentar Paul Gibson disseram que nunca viram um fantasma.


Fonte: news.com.au

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

EM BREVE

EM BREVE ESSE FILME PODERA SER SEU

O CLASSICO DA COMEDIA TERROR

A DANÇA DOS VAMPIROS (UM CLASSICO DE ROMAN POLANSKI)AGUARDEM MAIS UMA PROMOÇÃO ALEM DO TUMULO



VEJA UM PEDACINHO DO FILME


EM BREVE MAIS UMA PROMOÇÃO AGUARDEM

sábado, 15 de agosto de 2009

REENCARNAÇÃO - UMA ESTORIA REAL

Você tem poderes Paranormais???? Faça o teste

Resultado: 48 pontos

Meu desenvolvimento mental e espiritual é bom, no que diz respeito à paranormalidade.

Descubra se Você é paranormal.

Oferecimento: InterNey.Net

São Cipriano e o livro de feitiços




A lenda de São Cipriano - O Feiticeiro - confunde-se com um outro célebre Cipriano imortalizado na Igreja Católica, conhecido como Papa Africano. Apesar do abismo histórico que os afasta, as lendas combinam-se e os Ciprianos, muitas vezes, tornam-se um só na cultura popular. É comum encontrarmos fatos e características pessoais atribuídas equivocadamente. Além dos mesmos nomes, os mártires coexistiram, mas em regiões distintas.

Cipriano – O Feiticeiro - é celebrado no dia 2 de Outubro. Foi um homem que dedicou boa parte de sua vida ao estudo das ciências ocultas. Após deparar-se com a jovem (Santa) Justina, converteu-se ao catolicismo. Martirizado e canonizado, sua popularidade excedeu a fé cristã devido ao famoso Livro de São Cipriano, um compilado de rituais de magia.

A fantástica trajetória do Feiticeiro e Santo da Antioquia, representa o elo entre Deus e o Diabo, entre o puro e o pecaminoso, entre a soberba e a humildade. São Cipriano é mais que um personagem da Igreja Católica ou um livro de magia; é um símbolo da dualidade da fé humana.



O Feiticeiro

Filho de pais pagãos e muito ricos, nasceu em 250 d.C. na Antioquia, região situada entre a Síria e a Arábia, pertencente ao governo da Fenícia. Desde a infância, Cipriano foi induzido aos estudos da feitiçaria e das ciências ocultas como a alquimia, astrologia, adivinhação e as diversas modalidades de magia.

Após muito tempo viajando pelo Egito, Grécia e outros países aperfeiçoando seus conhecimentos, aos trinta anos de idade Cipriano chega à Babilônia a fim de conhecer a cultura ocultista dos Caldeus. Foi nesta época que encontrou a bruxa Évora, onde teve a oportunidade de intensificar seus estudos e aprimorar a técnica da premonição. Évora morreu em avançada idade, mas deixou seus manuscritos para Cipriano, dos quais foram de grande proveito. Assim, o feiticeiro dedicou-se arduamente, e logo se tornou conhecido, respeitado e temido por onde passava.


A Conversão Cristã
Vivia em Antioquia a bela e rica donzela Justina. Seu pai Edeso e sua mãe Cledonia, a educaram nas tradições pagãs. Porém, ouvindo as pregações do diácono Prailo, Justina converteu-se ao cristianismo, dedicando sua vida as orações, consagrando e preservando sua virgindade.

Um jovem rico chamado Aglaide apaixonou-se por Justina. Os pais da donzela (também convertidos à fé Cristã) concederam-na por esposa. Porém, Justina não aceitou casar-se. Aglaide recorreu a Cipriano para que o feiticeiro aplicasse seu poder, de modo que a donzela abandonasse a fé e se entregasse ao matrimônio.

Cipriano investiu a tentação demoníaca sobre Justina. Fez uso de um pó que despertaria a luxúria, ofereceu sacrifícios e empregou diversas obras malignas. Mas não obteve resultado, pois Justina defendia-se com orações e o Sinal da Cruz.

A ineficácia dos feitiços fez com que Cipriano se desiludisse profundamente perante sua fé e se voltasse contra o demônio. Influenciado por um amigo cristão de nome Eusébio, o bruxo converteu-se ao cristianismo, chegando a queimar seus manuscritos de feitiçaria e distribuir seus bens entre os pobres.

Os Fantasmas
Em um capítulo de seu livro, Cipriano narra um episódio ocorrido após sua conversão:

"Numa noite de sexta-feira, caminhava por uma rua deserta quando se deparou com quatorze fantasmas. Essas aparições eram bruxas que imploravam ajuda. Cipriano respondeu-lhes que havia se arrependido de sua vida de feiticeiro, e que havia se tornado temente a Jesus Cristo. Logo depois caiu em sono profundo, e sonhou que a oração do Anjo Custódio o livraria daqueles fantasmas. Ao despertar teve uma breve visão do Anjo. Assim, auxiliado pela oração de São Gregório e do Anjo Custódio, esconjurou e livrou a alma atormentada das bruxas."

A Morte
As notícias da conversão e das obras cristãs de Cipriano e Justina, chegaram até o imperador Diocleciano que se encontrava na Nicomédia. Assim, logo foram perseguidos, presos e torturados. Frente ao imperador, viram-se forçados a negar a fé cristã. Justina foi chicoteada, e Cipriano açoitado com pentes de ferro. Não cederam.

Irritado com a resistência, Diocleciano ainda lançou Cipriano e Justina numa caldeira fervente de banha e cera. Os mártires não renunciaram, e tampouco transpareciam sofrimento. O feiticeiro Athanasio (que havia sido discípulo de Cipriano) julgou que as torturas não surtiam efeito devido a algum sortilégio lançado por seu ex-mestre. Na tentativa de desafiar Cipriano e elevar a própria moral, Athanasio invocou os demônios e atirou-se na caldeira. Seu corpo foi dizimado pelo calor em poucos segundos.

Após este fato, o imperador Diocleciano finalmente ordenou a morte de Justina e Cipriano. No dia 26 de Setembro de 304, os mártires e um outro cristão de nome Teotiso, foram decapitados às margens do Rio Galo da Nicomédia. Os corpos ficaram expostos por 6 dias, até que um grupo de cristãos recolheu e os levou para Roma, ficando sob os cuidados de uma senhora chamada Rufina. Já no império de Constantino, os restos mortais foram enviados para a Basílica de São João Latrão.


O Livro

O famoso Livro de São Cipriano foi redigido antes de sua conversão, mas o mistério que envolve a vida do Santo interfere também em seu livro. Uma parte dos manuscritos foi queimada por ele mesmo. A questão é que não se sabe quando, e por quem os registros foram reunidos e traduzidos do hebraico para o latim, e posteriormente levados para diversas partes do mundo.

No decorrer dos anos, o conteúdo sofreu alterações significativas. Houve uma adaptação de acordo com as necessidades e possibilidades contemporâneas; além da adequação necessária na tradução para os vários idiomas. Esses fatores colocam em dúvida a fidelidade das versões recentes, se comparadas às mais antigas.

Atualmente, não é possível falar do Livro, mas sim dos Livros de São Cipriano. As edições capa preta e capa de aço; ou aquelas intituladas como o autêntico, o verdadeiro, ou o único, enfatizam um mesmo acervo mágico central, e ainda exaltam o cristianismo e a vitória do bem sobre o mal. Porém, existem grandes diferenças no conteúdo. Enquanto alguns exemplares apresentam histórias e rituais inofensivos, outros apelam para campos negativistas e destrutivos da magia.

Num aspecto geral, encontra-se instruções aos religiosos para tratar de uma moléstia, além de cartomancia, esconjurações e exorcismos. A Oração da Cabra Preta, Oração do Anjo Custódio e outras da crença popular também são inclusas (Magnificat, Cruz de São Bento, Oração para Assistir aos Enfermos na Hora da Morte, etc.). Além dos rituais de como obter um pacto com o demônio, como desmanchar um casamento e da caveira iluminada com velas de sebo.

No Brasil, o Livro de São Cipriano é usado largamente nas religiões afro-brasileiras, e se tornou um "almanaque ocultista" de fácil acesso que se dilui na crendice popular. Há ainda os mitos que o cercam: muitos consideram ser pecado possuí-lo ou simplesmente tocá-lo. De qualquer forma, o tema São Cipriano e tudo que o cerca, é um campo de estudo e pesquisa muito interessante para os ocultistas, religiosos e aventureiros.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Centralia a cidade inferno (a verdadeira SILENT HILL)

BOM A ESTORIA É LONGA POR ISSO VOU RESUMIR


A muito tempo algumas minas de carvão foram descobertas no interior da Pensilvânia.Com a grande invasão de pessoas na área querendo emprego, foi bastante natural que uma cidade se erguesse pelas redondezas.Ela foi batizada de Centralia, e cresceu bastante com o fruto da exploração de carvão.O comércio se aquecia ano após ano e a cidade se tornava um bom lugar para se viver.

Então aconteceu...Ninguém sabe ao certo como...Existem várias teorias que em breve esclareceremos...Mas o fato é que ,em maio de 1962, por algum motivo, um incêndio se propagou pelas minas de carvão causando grande estrago.

Inutilmente tentaram apagar o incêndio e, por fim, resolveram esperar que o fogo acabasse por si só.

Em junho do mesmo ano as minas ainda ardiam e foi constatado que o calor, ao invés de diminuir, estava aumentando! O fogo se espalhou pelos veios de carvão atingindo proporções alarmantes



Ao longo dos meses os moradores foram sentindo os efeitos do incêndio.As árvores e vegetação ao redor definharam, o chão era quente e volta e meia ,jatos de vapor surgiam no chão.Mas o derrubou a cidade foram os efeitos financeiros.Como as minas ficaram paralizadas, os trabalhadores ficaram sem dinheiro e o comércio estagnado.Os que puderam, fugiram da cidade enquanto havia tempo.A maioria, no entanto, ficou na esperança de que o problema se resolvesse.

Áreas da cidade foram isoladas, famílias inteiras removidas de seus lares, estradas foram bloqueadas.

Em 1980 o fogo ainda ardia!Geólogos confirmaram que era impossível extinguir o fogo!
Anos se passaram e o que era uma bela cidade, definhou e virou uma cidade fantasma que nem existe mais nos mapas.

Até hoje, mais de 40 anos depois, o subsolo da cidade permanece em chamas!


Mas...o que causou o incêndio?

Existem muitas teorias.Vamos a elas:

1º - Acidente no lixão:

Uma provável causa do incêndio foi um acidente no lixão.Quanto mais a cidade crescia, mais lixo produzia.O depósito principal já estava lotado e um gênio teve a idéia de tocar fogo em tudo.O problema é que o lixo ficava num grande buraco que mantinha contato com um veio de carvão...Aí já viu!

2º- Povo da terra oca

Existe uma lenda que fala na existência de um povo que vive nos subterrâneos do mundo isolados da humanidade.Suas casas são cavernas internas ligadas por um vasto sistema de túneis.Um dia eu crio um tópico sobre eles.
Quem acredita nesta teoria acha que o buraco que cavaram para jogar os detritos fedorentos de Centralia ficava bem em cima da caverna subterrânea em que vivia o chefão do povo da terra oca!Mais precisamente em cima de sua caminha...Irritado, o chefão mandou acender fogueiras nas cavernas como represália pela falta de consideração.

3º - Inferno

Todos sabem que o inferno fica abaixo da terra assim como o paraíso fica acima das nuvens .
Nas escavações da mina, acidentalmente um mineiro atingiu uma galeria do inferno liberando todo gás, enxofre e fogo para a mina.Como ninguém conseguiu chegar perto para tapar o buraco e o diabão estava sem grana para consertar o telhado, a coisa ficou por isso mesmo e o fogaréu permaneceu.


Elizabeth Bathory – Uma vampira real!


Vampiros...Seres noturnos que matam indiscriminadamente, tem loucura por sangue humano para manter a "vida" e juventude, sexualidade de caráter duvidoso. Não existem certo?

Errado! A história está repleta desses seres.Eles existem e são reais.Talvez não sejam mortos-vivos...nem sejam imortais...mas pode ter certeza que existem.

Uma das vampiras mais famosas que se tem notícia é a Elizabeth Bathory...Também conhecida como Condessa Sangrenta!

Bela, loura , ninfomaníaca(uhu!) e bissexual, ela ficou conhecida na história por suas atrocidades contra a vida dos pobres coitados que passaram por seu caminho.

Vamos a um resumo de sua história.

Ela nasceu em 1560 na Hungria e sua família era rica e poderosa. Sua infância foi marcada por situações violentas.

Era hábito local punir e torturar os lacaios sem a menor cerimônia após terem feito algo que foi considerado errado. Ela presenciava muitas dessas torturas.
Conta lenda que, quando Elizabeth tinha 9 anos seu castelo foi invadido por rebeldes e muitos dos moradores foram mortos. Elizabeth conseguiu sobreviver se escondendo...Mas viu suas irmãs serem assassinadas e violentadas.


Pois é! A vida de um vampiro real não começa fácil.

Após o evento, sua criação foi mantida por seus tios. O titio era um homem autoritário e , segundo contam, tinha uma queda por magia negra e adoração por Satanás. Sua titia era bissexual e adorava torturar os criados. Com uma família dessas não era pra menos que sua cabeça não regulasse bem.

Bem... Nossa amiguinha cresceu e se tornou uma bela mulher. Teve uma boa educação , aprendeu diversas línguas e se tornou uma beldade disputada. É importante lembrar que, na época, saber ler e escrever não era tão comum mesmo entre os nobres.

Acabou casando com um Conde...Um tal de Ferenc Nadasdy. Mas o sujeito vivia em guerras e pouco parava em casa...Deixando Elizabeth cuidando de tudo...Principalmente dos criados. Dizem que, no inverno, um de seus hobbies era colocar uma camponesa nua na neve e jogar água gelada até ela congelar.
No verão praticava coisa semelhante... Pincelava mel no corpo nu das camponesas e jogava em cima de formigueiros...Coisinhas básicas...
Quando cansava das torturas , nossa Elizabeth visitava a tia, que sempre tinha uma gama de criadas prontas para satisfazerem seu apetite sexual.

Foi então que sua “vampiridade” se iniciou. Seu marido morre doente e Elizabeth percebe que está envelhecendo. Dizem que a gota d’água foi quando insultou uma velha senhora da corte e a mesma lhe disse:
-Cuidado, ó vaidosa, em breve ficarás como eu e depois, o que farás?

Foi então que passou loucamente a buscar métodos de rejuvenescimento. Provavelmente, influenciada pelas práticas do tio, Elizabeth descobriu que sua pele parecia notadamente mais jovem depois de ser banhada em sangue. Era só o que estava faltando....Passou a matar seus criados e encher sua banheira para sessões regulares de hidratação. Coisa fina!
A rotatividade de criados era absurda!
Mesmo que soubessem o que acontecia, muitos não tinham escolha e eram obrigados a trabalhar no castelo.

Ninguém fazia nada contra Elizabeth por dois motivos. Primeiro...Quase ninguém sabia. Segundo...torturar criados não era crime...e era até encorajado. Mas matar não era permitido.

O grande problema foi o excesso. Após matar um criado, ela providenciava um enterro cristão. Mas a freqüência de “mortes misteriosas” fez o pastor abrir os olhos e se recusar a enterrar as vítimas. Sem a aprovação do pastor, Elizabeth passou a jogar os corpos em qualquer lugar próximo do castelo. Com isso seus crimes começaram a aparecer para o público.
Mas seu grande vacilo foi esse: Ela tinha o cuidado de matar apenas camponesas...Mas com a escassez...Iniciou a matança de mulheres da baixa nobreza.
O ponto final foi dado quando, numa bela noite, para se divertir, Elizabeth começou a brincar de arremesso de camponês a distância. É uma modalidade esportiva interessante. Você fica na parte superior do seu castelo e tenta jogar o camponês de lá de cima o mais longe possível no descampado abaixo...Perto da matilha de lobos...Você ganha pontos por distancia e por desmembramento...Coisa de rico!

O problema é que o esporte não foi bem visto pelos cidadãos locais e exigiram do rei que prendesse a condessa. Até para proteger a família Bathory, que tinha muita influência, o rei madou que um ataque fosse feito ao castelo. Dizem que a polícia local encontrou um cenário típico de filme de terror...Dentro do castelo, corpos jaziam por todo canto...Mulheres presas em máquinas de tortura agonizando...Sangue por todo lado!

Seus cúmplices de assassinato foram presos e condenados a morte. Tiveram os dedos arrancados em praça pública e depois lançados numa fogueira.

Elizabeth não chegou a ir a julgamento...
Mas ela foi posta em prisão domiciliar por um Conde importante na família Bathory. Essas foram sua palavras:

"Tu, Elizabeth, és como um animal" - disse ele - "estás nos últimos meses da tua vida. Não mereces respirar o ar nesta terra, nem ver a luz do Senhor. Irás desaparecer deste mundo e nunca mais irás aparecer. As sombras irão encobrir-te e terás tempo para te arrependeres da tua brutal vida. Condeno-te, Senhora de Csejthe, a seres imprisionada perpetuamente no teu próprio castelo."

As portas e janelas do castelo foram tapadas e apenas um orifício foi deixado para passar água e comida.
Aos 54 anos foi encontrada morta...

Ps: Vários filmes foram feitos sobre sua vida.Um dos mais recentes foi "Eternal", mas o melhor foi "Bathory" (2008). Segue abaixo o trailer deste último:


IMAGEM DO CASTELO ANTIGAMENTE


FOTO DO CASTELO ATUALMENTE

Maria Degolada (MATERIA ESPECIAL PARA AMIGA SANDRA Q É DE PORTO ALEGRE)



vamos a uma bela e aterrorizante história de Porto Alegre:

Essa é a história de Bruno Soares Bicudo e Maria Francelina Trenes. Um belo casal de jovens apaixonados em pleno século 19. Bruno era um soldado da brigada militar gaúcha e nutria um grande amor por sua namorada, a Maria.

Um belo dia, Bruno resolveu marcar um piquenique com os amigos. O dia escolhido foi 12 de novembro de 1899 e o
local, um morro que ficava onde hoje é o bairro Partenon, nas proximidades do Hospital Psiquiátrico São Pedro. Por esse motivo, o morro era chamado carinhosamente de "Morro do Hospício"
No dia em questão todos compareceram acompanhados de suas respectivas namoradas e iniciaram uma bela festa. Apenas ninguém imaginava que ela acabaria em tragédia.

Em um determinado momento Bruno começou a agir de forma estranha. Os amigos relataram que ele começou a falar coisas desconexas.Seu olhar mudou e se voltou à Maria. Logo eles iniciaram uma pequena discussão na frente de todos. Envergonhada pela situação, Maria o chama para longe dos amigos e tentar resolver o imbróglio.

O tempo passa e os amigos começam a estranhar a demora do casal e partem a procurá-los. Eis que, a cena que encontram, não poderiam imaginar nem nos seus maiores pesadelos (que pressão!!!).

Perto de uma grande figueira, jazia o corpo de Maria Francelina. Com a garganta cortada e toda ensanguentada, seu corpo ainda se debatia. Ao seu lado estava Bruno, segurando uma faca ainda apresentando o olhar estranho de antes.

Seus amigos, que também eram soldados, tentaram desarmá-lo sem sucesso. Temendo por suas vidas , acabaram chamando reforços. Ao ver que a prisão era inevitável, Bruno tentou ainda suicídio, mas foi imobilizado e levado para a prisão do quartel.

Já preso, Bruno clamava que nada lembrava do ocorrido. Seus esforços em se livrar da pena foram em vão. Foi condenado a 30 anos de prisão onde acabou falecendo 7 anos depois.

Os motivos de sua morte também são controversos. Alguns afirmam que ele foi assassinado por outro interno. Outros relatam que sua morte foi devido a complicações renais. A foto abaixo mostra Bruno na casa de detenção (só não me perguntem que é o sujeito)



Pouco tempo depois da morte de Bruno, um forte vendaval assola a região e a figueira onde o corpo de Maria foi encontrado foi arrancado com raiz e tudo. Os moradores da região construiram uma pequena capela no local em homengagem à Maria, que passa a ser conhecida como Maria Degolada.
Com o tempo, começaram a aparecer relatos de pessoas que fizeram "pedidos" à Maria e foram atendidos. Ela começa a tomar status de "santa" e atrai os mais variados tipos de devotos.



Conta a lenda que, um belo dia, um policial visitou a capela e fez um pedido para Maria Degolada. Queria conquistar uma antiga paixão. Ao sair do local e descer o morro, ele foi brutalmente assassinado por um interno que havia escapado do Hospital psiquiátrico.


Foi quando ficou claro as regras da "santa". Atende todos os pedidos de seus devotos...Com excessão dos policiais!!!

Um belo dia, uma sessão espírita foi conduzida no local e Maria manda uma mensagem a todos. Ela não queria ser conhecida como Maria Degolada e sim pelo seu verdadeiro nome. Então batizaram o local como "Maria da Conceição" (Não me perguntem por que "Conceição"...Só sei que foi assim!).

A lenda da Maria Degolada inspirou também um sincretismo com a lenda da Loira do Banheiro (que como todos sabem é a versão brasileira da bloody Mary). Se você disser seu nome 3 vezes em frente ao espelho, ela aparecerá


quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A PORTA DO INFERNO



O local fica no Uzbequistão perto do povoado de Darvaza. O Uzbequistão é uma ex república soviética. Quer localizar melhor? Ao norte fica o Cazaquistão, ao sul o Afeganistão, ao leste pelo Quirguistão e Tadjiquistão e ao sudoeste pelo Turcomenistão.

No meio do deserto de Kara-Kum (estão adorando os nomes, não?) geólogos perfuravam o lugar em busca de gás natural. O problema é que, no meio da perfuração, eles atingiram uma grande caverna subterrânea.

A coisa era tão grande que o chão desabou e boa parte do equipamento caiu dentro.

Virou um bolsão de gás com uma profundidade incrível ... Ninguém conseguia mais se aproximar do local por causa do gazes tóxicos, até que tiveram a genial idéia de tacar fogo em tudo. Depois era só esperar o fogo acabar, não?

Pois o lugar continua queimando a mais de 30 anos.

Especialistas tentaram determinar quando o fogo vai se apagar. Os mais otimistas acreditam que ainda dura uns 250 anos. Os pessimistas (a maioria) acreditam que vai durar para todo o sempre.







Esse é um dos maiores acidentes naturais causados pelo homem. Um dos maiores reservatórios de gás natural do mundo praticamente perdido. Mas é um bom lugar para levar a sogra para passear... Se ela tropeçar e cair dentro...foi acidente!!!

Ghost Radar - O detector de fantasmas portátil


O Ghost Radar é um aparelhinho que promete te ajudar a encontrar fantasmas, espíritos ou qualquer entidade usando um sensor que detecta pequenas turbulências eletromagnéticas que costumam acompanhar essas aparições.


Quando ativado, emite flashes piscantes, cores diferentes e bipes cuja combinação te ajuda a identificar o bicho que está atrás de você nesse exato momento



O site de vendas diz não garantir a eficácia, mas promete auxiliar nas suas buscas pelo sobrenatural.

Mas, comprando esse troço, não vou estar jogando dinheiro fora? Nem tanto... Se ele não funcionar para caçar fantasmas , pelo menos serve também como pen drive!!!

O vice presidente da empresa que o comercializa (Sollid Aliance) ,Yuichiro Saito, diz que o produto é destinado àqueles usuários de computador que ficam até altas horas em frente à máquina.

Já que você provavelmente não tem o Ghost Radar...Vai ter que olhar para tras para descobrir que troço é esse cafungando no seu pescoço!

Curiosidades:
Um famoso blog de humor chamado Craked fez uma lista dos 10 acessórios mais inúteis para o computador por eleição dos internautas. O Ghost Radar ficou em quinto lugar.

O aparelho pode ser comprado nesse site http://www.ghostradar.co.uk/

No site existe uma tabela explicando como funciona o esquema de cores:

•Vermelho: Tem um fantasma perto, então caia fora!

•Amarelo: Houve um fantasma perto recentemente, então tome cuidado

•Verde: tudo limpo

•Azul-Verde: Pode haver um espírito guardião perto, então ouça o que ele tem a te dizer

•Azul: Tem um espírito guardião perto, então concentre-se nas suas preces

foto rarissima de um começo (ou fim) de um arco iris

Objeto Estranho no Céu de Porto Alegre - parte1 - Balança 13 março 2009

Vulto aparece em igarapé de Santo Antônio do Tauá

VIDEO DA REPORTAGEM DA TV LOCAL

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Recopilação das melhores filmagens de Ovnis



Este vídeo de 10 minutos mostra as melhores filmagens de ovnis realizadas. Muitas delas pela própria NASA

Encontrado lobisomem morto em Maine



Existem especialistas analisando o DNA do animal para identificar a família dele. Já foram encontradas algumas características muito semelhantes ao DNA humano.

Estátua egípcia em Marte

marte-465x254

Nao sei bem mas esta correndo na net essa imagem …..marte tem muita coisa la eheeh

domingo, 9 de agosto de 2009

Fantasma de criança em Colombia

Ainda que esteja em espanhol, segue a notícia do Jornal Nacional colombiano onde mostram um fantasma de uma criança de 12 anos numa pequena cidade.

COMO FAZER UMA FOTO DE FANTASMA NO PHOTOSHOP

O Trângulo de Algoma

No dia 3 de novembro de 1977, Craig Gavine, 47 anos, um piloto experiente, decolou com seu avião do aeroporto de Marathon, Ontário, Canada, uma cidade na costa norte do Lago Superior. Gavine estava planejando voar até Toronto com Erik Lind, 33 anos, um engenheiro local.

O avião decolou bem. Mas, assim que eles passaram sobre o Parque Nacional de Pukaskwa (pronuncia-se Puck-a-saw) na costa leste do Lago Superior, ao norte de Wawa, Ontário, a aeronave perdeu o seu aparelhamento de radio.

"Durante a procura um total de onze aeronaves foram usadas para investigar a rota e se concentraram num vale que se estende pela costa norte do Lago Superior. O vale aqui é um denso labirinto de rochas, pântanos e pinheiros gigantescos os quais todo ano matam por volta 100 'aventureiros'".

Gavine, Lind e o avião nunca foram encontrados.

O "Triângulo Algoma," o qual se estende entre Marathon, Sudburry e Sault Ste. Marie, tem má reputação. "Desde 1953, trinta e quatro (34) pessoas e dezessete (17) aeronaves têem sido 'engolidos' nesta área. Acredita-se que as vítimas caíram na mata. A mesma coisa aconteceu com Gavine e Lind, nenhum traço de sua aeronave nunca foi encontrado, e os arquivos foram encerrados com um carimbo 'caso desconhecido.'"

Aviões não são os únicos veículos que tem desaparecido no Triângulo Algoma.

"Associado aos mistérios dos desaparecimentos, nos livros da polícia de Winnipeg, está o Sr. e Sra. Earl Kirk da Baia do Norte, Ontário. No dia 4 de outubro de 1940, Kirk, um vendedor mercante e importador, e sua esposa saíram de carro para uma viajem de férias. A sua rota partia de Sudburry, a qual passava por uma estrada deserta que passava pela costa norte do Lago Hurion, até Sault Ste. Marie, Ontário. O último indivíduo a ver Kirk e sua esposa foi um trabalhador na estação de gás em Sudburry, que os direcionou para a Highway(estrada) 17."

"Só no fim de outubro de 1940 as pessoas tomaram conhecimento do desaparecimento dos Kirks... O mistério teria acontecido entre as 175 milhas da Highway entre Sudburry e Sault Ste. Marie. Equipes de buscas investigaram milha por milha da Highway, Lagos e rios próximos, cavernas foram exploradas, a mata foi vasculhada por 150 homens durante seis semanas até a neve cair e colocar um fim nas buscas. Até hoje... Ninguém sabe o que houve com o Sr. e Sra. Kirk."

Acidentes durante as filmagens do filme "A Profecia"




Em 1975, o anticristo nasceu. Uma criança protegida pelas forças do mal. Nascido de um chacal no dia seis de junho as 6:00 da manhã, o pequeno Damien foi adotado por uma família, que teria sua vida mudada pela criança que possuía o número 666 marcado em sua cabeça.

Essa é a história do filme "A Profecia" (the Omen, 1975), de David Seltzer. Como aconteceu no filme "O Exorcista", vários acidentes ocorreram durante as filmagens. Em um filme de apelo religioso forte como esse, é impossível não relacionar os fatos com os acontecimentos.

Em uma das cenas filmadas em um zoológico, um funcionário foi atacado por um leão que escapou da jaula. Isso nunca havia acontecido em toda a história do zoológico. O funcionário não sobreviveu ao ataque da fera. Outros dois dublês ficaram feridos nesse dia.

David Seltzer, o autor do roteiro original, estava voando para a Inglaterra (local das locações do filme) quando durante o vôo a turbina da aeronave foi atingida por um raio. Poderia ser apenas coincidência, mas o avião que levava o ator Gregory Peck (ator principal do filme) para a mesma locação sofreu a mesma avaria durante o vôo.

O hotel onde estava hospedado o diretor Richard Donner sofreu um atentado a bombas do IRA.

Mas o mais assustador foi o acidente sofrido por John Richardson, diretor de efeitos especiais. Ele e sua namorada estavam viajando de carro por uma estrada quando sofreram um acidente. Sua namorada foi decapitada (em uma das cenas do filme, o fotografo morre desta forma) e ele sofreu poucos ferimentos. Algumas pessoas relatam que quando chegaram para resgatá-los, o marcador de quilometragem indicava 666.

Como em "O Exorcista", esses casos foram relatados pelos próprios integrantes da equipe de filmagem, entre atores e produtores. Estratégia de marketing ou não, isso custou a vida de algumas pessoas, o que é inconcebível.

Foram fatos que marcaram as pessoas envolvidas com o projeto "A Profecia". Quando o filme foi finalizado, a maior parte do elenco e da equipe técnica declarava-se convicta de que suas desventuras podiam ser atribuídas ao próprio tema da história.

A QUEM MORA AQUI EM TELEMACO ENCONTRA ESSE FILME NA
AMERICA VIDEO


Exorcismos e sintomas de possessões


Um exorcismo é um ritual que trata de extrair do interior de algo ou alguém uma entidade maléfica que tenha se apoderado momentaneamente desse algo ou alguém.

É uma cerimônia que consiste em limpar as energias negativas e as más influências de uma pessoa, um lugar ou um objeto. Geralmente são denominadas demônios as entidades negativas que tomam o controle diretamente sobre o possuído. Mas nem sempre são demônios, em muitas ocasiões pode tratar-se de entidades desencarnadas que tomam o tal domínio.

A limpeza espiritual de uma casa, comércio, lugar ou pessoas é um ato de exorcismo, pois dessa forma está liberando as influências negativas que as cercam. Em muitos casos há espíritos que invadem um lugar para molestar seus habitantes a mando de outros. É possível que outras pessoas os tenham enviado a fim de fazer mal através de súplicas, ordens ou seduzi-los para que executem seus atos. É quando as coisas começam a ir mal. Algo parece fora do normal e começam a ver e sentir determinados efeitos negativos sem sentido. Plantas que se secam, animais que mudam bruscamente seu caráter, maus odores de origem desconhecida são alguns dos sintomas de que algo não está bem e pode ser causado por agentes espirituais estranhos.



É importante saber que existem tipos de possessão, porque não são todos os casos que se tratam de situações extremas como visto em filmes, alguns começam como chamamos de "obsessão". Esse é o primeiro sintoma de uma possessão. A obsessão significa que a pessoa vítima recebe constantemente um bombardeio invisível destinado a quebrar sua estabilidade emocional e crítica, sua razão começa a declinar e sua força mental também. Pode começar a sentir odores estranhos e seus pensamentos são aberrantes por alguns instantes. Este significa uma tentativa de domínio por parte de uma entidade espiritual que não é bem-vinda.

É possível também que os objetos mudem misteriosamente de lugar, que jóias desapareçam e principalmente os objetos que a pessoa usa regularmente ou tem uma certa estima. Os agentes espirituais mudam os objetos de lugar para fazer com que a pessoa duvide de sua memória e questione sua conduta depois. Desta forma, A segurança se converte em insegurança e seu caráter muda gradativamente até tornar insuportável sua estadia em determinados lugares.

Em alguns casos os espíritos caem em alguns lugares. Também é possível que se encostem na pessoa sobre seus ombros, sua cabeça e tomem seu corpo energético. Isso faz com que a pessoa tenha certa sensação de moléstia e insegurança, chegando ao ponto de quebrar sua força interior. Esses espíritos entram nesse corpo tomando o controle de suas funções vitais.

Por isso, praticar um exorcismo a tempo não é nada mal, pelo contrário, é saudável quando se tem dúvidas, pois nada se perderá e será muito melhor ganhar em prevenção. Mas também deve-se levar em conta que nem todos os sintomas descritos acima tem a ver diretamente com possessões, pois antes deve haver uma investigação das possíveis causas para não cair diretamente em psicoses e outras situações ridículas.


Nesse caso, todas as religiões possuem cerimônias exorcísticas. A Igreja Católica praticava antigamente muito mais do que agora. Atualmente, a Igreja Católica tem revisado seus motivos e permite fazer exorcismos com mais cuidados do que antes. Trata-se de um caso de muita cautela e nem sempre a igreja autoriza os exorcismos.

A Igreja Católica e outras igrejas cristãs somente intercedem nos exorcismos quando, a seu entender, está provado que existe realmente uma possessão diabólica. Como reconhecer uma tentativa de possessão

São várias as causas que demonstram uma tentativa de manipulações exteriores por parte de um espírito, mas é preciso muita cautela para examinar algo assim. Deve-se proceder com cautela nas atitudes das pessoas afetadas, pois não podemos prever as reações que elas terão. Calma e tranqüilidade antes de qualquer coisa são indispensáveis. Deve-se transmitir paz e comunicar-lhes palavras de fé e autoconfiança, pois a pouca força que eles ainda tem será necessária na hora de reunir forças para expulsar do lugar a entidade que está atuando.

Estes são os sintomas gerais, mas que devem ser levados em conta:

•Plantas que murcham sem explicação
•Animais que se irritam facilmente e em alguns casos atacam os donos
•Odores estranhos infestam alguns lugares da casa.
•Correntes de ar frio sem nenhum motivo
•A temperatura baixa em alguns ambientes
•Sensação de medo, irritabilidade e angustias inexplicáveis.
•Ruídos estranhos, de cadeiras, tic tac de relógios, chiados, gritos, etc.
•Os objetos mudam de lugar
•Desordem e manchas inexplicáveis em paredes e pisos
•A vítima fala idiomas que não conhece ou em línguas que já não existem mais ou não estão em uso, como latim, aramaico, etc.
•O tom de voz muda drasticamente

sábado, 8 de agosto de 2009

SATELITE DA NASA FILMA FORMAÇÃO DE OVNIS SOBRE A AFRICA

CAMUFALGEM OU ROUPAS DE OUTRO PLANETA - QUE TECNOLOGIA É ESSA

ACHEI ESSE VIDEO BEM ESTRANHO NOTEM QUE ALGUNS SOLDAOS ESTÃO COM UMAS ROUPAS QUE PARECEM INVISIVEIS

COMUNIDADE PARA QUEM JA MORREU

VOCÊ JA OUVIU FALAR NA PGM (PROFILE DE GENTE MORTA)
É UMA COMUNIDADE NO ORKUT DEDICADA APENAS A PESSOAS QUE TEM ORKUT E JA FORAM DESSA PARA UMA MELHOR .....

É ESTRANHO E BIZARRO ...MAS NAO DEIXA DE SER UM MODO DE PRESTAR UMA ULTIMA HOMENAGEM A QUEM JA SE FOI

SE INTERESSOU CLIQUE ABAIXO E ENTRE NA COMUNIDADE PARA CONHECER...


GANHADORA DA PROMOÇÃO ANNE RICE


BOM TA AI A NOSSA GANHADORA DA PROMOÇÃO ANNE RICE ...

NOSSA TUMULOMANIACA VICTORIA JA TA CURTINDO OS LIVROS QUE RECEBEU EM CASA EHEEHEH PARABENS MAIS UMA VEZ



terça-feira, 4 de agosto de 2009

CHICO XAVIER É VISITADO POR UM ANJO ANTES DA MORTE??

ESSA É UMA MATERIA DO FANTASTICO DE MUITOS ANOS ATRAZ QUE EU ESTAVA A PROCURA É MEIO LONGA MAS VALE A PENA SENDO QUE FALA DE UMA PESSOA HUMANITARIA EXEMPLO PARA O BRASIL E O MUNDO......NESSA MATERIA FALA-SE SOBRE CHICO XAVIER O MAIOR MEDIUM BRASILEIRO .PERTO DO FINAL DA MATERIA ALGU=O SURPREENDENTE

EM SEU LEITO DE MORTE NO HOSPITAL AS CAMERAS DE TV FLAGAM UMA LUZ ENTRANDO PELA JANELA DO QUARTO DE CHICO XAVIER POUCO ANTES DA SUA MORTE...SERIA UM ANJO???? ALGUM FENOMENO NAO SEI ...MAS O VIDEO É IMPRESSIONANTE


O que são os Rods?

Em ufologia, Rod (em inglês: Bastonete) é um fenômeno ainda não esclarecido descoberto em gravações em vídeo. Em várias filmagens foram registrados efeitos ou objetos cuja natureza não foi satisfatoriamente explicada. E esse fenômeno se espalha por todos os cantos do mundo, dos Estados Unidos ao Iraque, do Brasil ao Japão.

Temos por exemplo o primeiro caso mundialmente conhecido, o do casal Escamilla, nos EUA, que afirma ter conseguido registrar em vídeo o "deslocamento" de Rods: pequenos corpos finos e alongados voando, com aparentes apêndices laterais. De acordo com os Escamilla, os pequenos objetos se movimentam muito rapidamente, sendo necessário o uso de câmera lenta para sua visualização.

Também chamados de "aeroformas", os Rods, podem ser classificados em Nebulosos, Translúcidos e Gelatinosos, e se comportam de maneira "inteligente". A idéia de bioformas não é exatamente uma novidade: em 1957, Trevor James, de Los Angeles, Califórnia, iniciou experiências com o fim de fotografar "animais atmosféricos", as 30 melhores imagens que captou estão no livro They Live in the Sky (Eles Vivem no Céu), hoje uma raridade.

Os céticos materialistas negam a existência dos Rods, afirmando que não passam de truques baratos ou ainda auto-enganos gerados por má interpretação das imagens captadas pelos vídeos. No entanto, qualquer estudioso sério sabe que nenhum inseto, tenha a velocidade que tiver, pode criar ilusões dessa natureza. Pode-se enganar os olhos do homem, mas não uma câmera ou um computador. Fatos são fatos e perante eles temos de nos curvar, mesmo admitindo nossa total ignorância para explicar mais este mistério da Natureza

Os Misteriosos Buracos Gigantes



Ate hoje se pesquisa sobre a formação perfeita desses buracos que existem em algumas partes do mundo o mais impressionante é esse de Belize ...
Com mais de 300 metros de diâmetro, esse grande círculo azul-marinho pode ser visto até do espaço.

O Buraco aparece como uma imensa 'bola' no meio do atol de Lighthouse Reef. A visão da mancha mais escura no meio das águas clarinhas é um pouco assustadora. Saber que o Buraco tem 125 metros de profundidade também não ajuda muito, mas calma. O local é atração turística, então há muitas operadoras que levam visitantes para mergulhar por ali com segurança.

Em tempos remotos, o Buraco era uma caverna. Com a subida do nível dos oceanos a cobertura da caverna acabou cedendo e a parte interna permaneceu submersa.

Ao mergulhar ali o turista tem uma bela visão de parte da riquíssima barreira de corais de Belize, a segunda maior do mundo (atrás somente da australiana). Os corais ornamentam as bordas do buraco deixando somente dois canais, por onde entram e saem os barcos que levam mergulhadores.

Os corais ainda se fixam nas paredes do buraco até uma profundidade aproximada de 15 metros, depois começam a rarear e sobram só as estalactites, herança dos tempos de caverna.

Toda a região do Buraco merece uma visita. Os atóis são belíssimos e há muitos outros pontos de mergulho no local. Barcos saem a todo momento de Belize City, das Ilhotas de Ambergris ou Half Moon e de vários atois da região. Os que saem pela manhã até oferecem um lanchinho na ida. Geralmente o passeio dura um dia inteiro e inclui mergulhos no grande buraco azul e em áreas próximas repletas de corais e peixes.


PANICO NA INVESTIGAÇÃO

Um grupo de pessoas conduzem uma investigação paranormal. As imagens deste vídeo são captadas através da câmara de um dos investigadores.

Os investigadores comunicam entre sim através de walkie-talkies, mantendo-se assim informados sobre aspectos relevantes que vão decorrendo.
Tudo vai bem até que a determinada altura acontece o que eles buscam, uma figura fantasmagórica aparece em frente à câmara. A pessoa que filma assusta-se, caí e perde os sentidos.
Os colegas, chamam por ele, só que ele não responde, por isso vão ver o que se passa. É com aflição que vêem o colega deitado no chão. Rapidamente se apressam a leva-lo a um hospital

VAALEUUUUU OBRIGADO A TODOS

10.000


VISITAS


OBRIGADO A TODOS


A CADA DIA IREMOS MELHORAR MAIS E
MAIS

domingo, 2 de agosto de 2009

O Conde Drácula - A VERDADEIRA ESTORIA


Vlad III o Empalador (Sighişoara, 1431 — 1476), também conhecido como Vlad III Drácula (Vlad Ţepeş ['tsepeʃ] em romeno) foi o voivoda (príncipe) da Valáquia em 1448, de 1456 a 1462 e em 1476.

Como voivoda Vlad III liderou uma política independente em relação ao Império Otomano e, na Romênia, é lembrado como um cavaleiro cristão que lutou contra o expansionismo islâmico na Europa. Em turco, Vlad III é conhecido como Kazıklı Bey, ou o Príncipe Empalador, sendo um herói popular na Romênia e na República da Moldávia ainda hoje.

Fora da Romênia o voivoda é conhecido por contos que exageram suas atrocidades contra seus inimigos, sendo que muitos dos atos que lhe são atribuído são de veracidade duvidosa. Alguns sustentam que sua personalidade teria inspirado a personagem Drácula, o vampiro mais famoso do mundo, criado por Bram Stoker.

Seu pai era Vlad II, príncipe da Valáquia , também conhecido como Vlad Dracul por ser um membro da Ordem do Dragão, um pacto medieval de luta contra os turcos. Assim, o menino herdou a alcunha Draculea, que significa "filho de Dragão". Há de se considerar, entretanto, que a palavra dracul tanto pode se referir a dragão quanto a serpente, um eufemismo comum para fazer referência ao Demônio.
Em 1444, Vlad e seu irmão mais novo, Radu, tornaram-se reféns dos turcos. Conta-se que foi nessa época que o menino aprendeu a torturar, treinando técnicas cada vez mais sinistras com ratos e outros animais! A principal delas consistia em varar o corpo do inimigo com uma estaca, de baixo até à cabeça. Esse método bárbaro garantiu ao pequeno Vlad mais um apelido: Tepes (Tsepesh), que significa "O Empalador". Em 1447, a Hungria tomou posse da Valáquia; Vlad II e seu filho mais velho, Mircea, foram assassinados. Um ano depois, os turcos resolveram libertá-lo, mas ele teve que se refugiar na Moldávia. Em 1456, Vlad Tepes conseguiu derrotar seu primo Vladislav II e assumir o trono da Valáquia. Como Tepes só foi libertado após a morte de Vlad Dracul, e era extremamente parecido com o pai, começaram a surgir os boatos de que o príncipe era imortal.


A crueldade do soberano ficou famosa em toda a Europa. Dizem que Vlad punia uma vila inteira para castigar uma pessoa, e que fazia suas refeições tranqüilamente enquanto seus inimigos eram esquartejados, esfolados e queimados! Uma história muito famosa conta que, em pleno domingo de Páscoa, Vlad se vingou das pessoas que teriam traído seu pai. Reunidos em Tirgoviste com suas melhores roupas, Vlad decidiu empalar os mais velhos e obrigou os demais a marchar até a cidade de Poenari, onde trabalharam como escravos na construção das muralhas do Castelo de Drácula! Em outro episódio, Vlad teria mandado pregar um turbante na cabeça de um turco desobediente que se recusara a tira-lo na sua presença argumentando que era sua tradição.

Em 1462, Vlad Tepes perdeu o trono para seu irmão Radu, que tinha se aliado aos turcos. Conta-se que a esposa de Drácula teria se suicidado nessa ocasião, o que também inspirou a trama de Bram Stoker. Preso na Hungria até 1474, Vlad morreu dois anos depois, em plena luta para recuperar o poder na Valáquia. Até hoje, Vlad Tepes é considerado um herói nacional romeno, e muitos questionam sua associação com o maldoso vampiro da literatura. Entretanto, os mistérios de sua biografia, como a decapitação e posterior desaparecimento de seu corpo, alimentaram ainda mais a mística em torno de Vlad Drácula.