Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Criatura com 4 metros de altura é avistada em Udine na Itália

Cena do filme "O Apanhador de Sonhos" (Dreamcatcher)

Vários sites da Europa estão reportando uma notícia sobre uma estranha criatura de 4 metros que estava andando em uma rua de Mortegliano na Itália em 11 de fevereiro.
Uma das testemunhas, Leonard D’Andrea, que trabalha em Codroipo, estava dirigindo para Caffaro quando foi forçado a parar por causa do tráfego incomum à frente.

Ele notou que os carros haviam parado, e a princípio, ele achou que era um acidente. Momentos depois ele viu que havia 3 carros a sua frente e uma criatura alta, que caminhava em silêncio pela rua. Ele estimou sua altura em 4 metros.

D’Andrea tentou chamar seu pai para contar o que testemunhou, mas, infelizmente, seu telefone não estava funcionando.

Ele acrescentou que tentou iluminar a criatura. Também menciona que ela era cinza, e suas pernas levemente dobradas para a frente e as costas pareciam uns tendões muito grandes. Ele ainda viu a cabeça redonda da criatura que terminava em forma cônica.

D’Andrea disse que a criatura estava andando na estrada e parecia não se importar com os carros e as pessoas ao seu redor.

Ele lembrou que havia um Mazda com uma família na sua frente. A mãe, juntamente com seus filhos, estavam se escondendo atrás dos bancos, enquanto duas meninas atrás dele tentavam chamar a polícia mas o telefone também não funcionava.

A sombra da criatura foi então em direção a Lestizza. D’Andrea tentou seguir a criatura alta, mas não conseguiu fazê-lo. Outras pessoas que vivem no local também confirmaram que puderam observar algo incomum.

Nenhum comentário: