Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

A "Menina Inflamável" do Vietnam: Novas Informações

Residência de T...: Terceiro andar, destruído

Ela tem 11 anos, identificada apenas como T... e pode ser. mais apropriadamente chamada "menina radioativa" ou "Flammable girl" (Garota Inflamável), como foi definida na manchete do jornal vietnamita Tuoitre. 

Liderados pelo pesquisador do HCM City-based International Univertsity of Hong Bang, Dr. Nguyen Manh Hung, uma equipe de cientistas de diferentes áreas da ciência, estão examinando o caso e visitaram a casa da garota, localizada no Bairro Tan Binh, na cidade de HCM (antiga Saigon).
O Dr. Hung confirmou que a jovem é capaz de queimar qualquer coisa e reconheceu: É um caso muito estranho no Vietnam e no mundo.

Terceiro andar destruído: o teto


Os cientistas já eliminaram a possibilidade de que o ambiente tenha alguma influência no fenômeno. Eles coletaram e analisaram materiais como solo, água e objetos domésticos.

Dr. Hung, depois de escanear (digitalizar) o cérebro da menina descobriu uma estranha linha no lado direito do órgão, uma formação que somente aparece em cérebros de filósofos, artistas e sacerdotes.

Hung explica, ainda, que: Ela pode queimar tanto objetos que estão próximos dela quanto outros, longe. Não há limite de distância determinado.

O pai da menina: recebendo os cientistas em casa

O cientista informou - também, que havia uma marca vermelha na testa da garota que desapareceu depois que ela passou a usar uma pulseira de quartzo. 

A marca reapareceu quando a pulseira foi retirada. O uso da pulseira provoca um desconforto descrito como a passagem de uma corrente elétrica passando através do corpo; por isso, não é mais usada.

No domingo (12/05/2012), o especialista em "radiônia" do HCM, Dr. Du Quang Chau, falou ao jornal Tuoitre, também afirmou que uma anomalia (em pessoas comuns) foi detectada no hemisfério direito do cérebro da menina, que se desenvolve muito em pessoas dotadas de grande criatividade e imaginação.

Jornalistas: Aglomerados em frente  à residência da "Flammgirl"

Ele acredita que esta é a causa de origem dos fenômenos. Para controlar o poder incomum da paciente, Chau recomendou uma espécie de treinamento para equilibrar/controlar o sistema nervoso simpático e o parasimpático. Praticados com disciplina regular os exercícios podem tornar T... uma pessoa "normal".

Fonte: Sofá da Sala

Nenhum comentário: