Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Nostradamus previu “Gangnam Style” como sinal do fim do mundo?

O legal de Nostradamus é que suas profecias se encaixam em qualquer coisa. O cara previu TUDO, independente do que aconteceu, simplesmente porque rolou uma coincidência maluca que forçadamente parece algum texto dele.Agora, será que o tal “boato do Gangnam Style” tem algum embasamento real ou fundo de verdade?

A nova teoria em volta do profeta fala sobre ninguém mais ninguém menos do que o cantor coreano Psy e seu sucesso mundial, a música “Gangnam Style”. A teoria surgiu no fórum gringo “The Avalon Project” e indicaria que a música seria um sinal do fim do mundo em 21 de dezembro de 2012.

Acontece que um trecho da profecia de Nostradamus fala: “Da calma manhã, o fim virá quando o número de círculos do cavalo dançante chegar a 9”. Segundo a teoria, o tal cavalo dançante é a famosa coreografia do refrão de “Gangnam Style”.

Já os nove círculos seriam uma indicação de que o vídeo chegou a um bilhão de visualizações no Youtube. Ao fechamento da nota (14:35, dia 17 de dezembro de 2012), o vídeo do cantor está com 969.717.524 visualizações, o que torna a marca bem palpável de ser alcançada na sexta-feira. Outra referência é justamente o nome da Coreia do Sul, que significa “terra da calma manhã”, dando mais força ainda à profecia.

Um comentário:

Sacerdotisa da Tradição disse...

Hahahaha, essa foi boa! Opa, nós estamos aqui ainda! Cadê a enchente? O meteoro talvez???!
É o fim quando o povo distorce antigas profecias em qualquer coisa, não acha?!