Páginas

sábado, 27 de julho de 2013

Câmeras flagraram caixinhas de chá voando em um supermercado

Seria essa a prova da existência de atividade espiritual ou apenas uma “pegadinha”?

Um mercado filmou caixinhas de chá voando em um dos seus corredores. Ao que tudo indica, existe um suposto fantasma que assombra as pessoas nas proximidades do estabelecimento.

A filmagem foi feita pelo circuito interno da loja, onde mostra as caixas levitando, perto de um cliente que nem percebe o que está acontecendo.

A lojista Michelle Newbold declarou estar perplexa depois de observar as imagens. O vídeo, postado no Youtube, alcançou milhares de acessos.

A loja, que é especializada em diversos itens de produtos naturais, tornou-se um viral nas redes sociais do Reino Unido: “Eu não tenho nenhuma idéia sobre como isso aconteceu. É um mistério para mim”, declarou Michelle.

“Eu mostrei ao meu pai e ele também não conseguia acreditar. Nós estamos interessados em saber mais detalhes sobre isso. Se alguém souber de algo, poderia nos dizer”, declarou.

Mesmo assustada, Michelle declara não acreditar em fantasmas

 

.

Fonte: Jornal Ciência

Um comentário:

Filósofos de Buteco disse...

Uau!!!!Em em...Credo!!! rsrsrsrss

Gostei muito do seu Blog!!!
Conheça o nosso:
http://fdebuteco.blogspot.com.br/