Páginas

domingo, 17 de novembro de 2013

Casos de pessoas que teriam reencarnado. Será?

Casos de pessoas que teriam reencarnado. Será mesmo? Confira as histórias de supostas reencarnações que também envolvem crianças e fatos surpreendentes.

Não estamos aqui para discutir religião e nem julgar se os fatos abaixo são verdadeiros ou falsos. 

No entanto, existem histórias que realmente surpreendem até os mais céticos, como você poderá conferir nessa lista divulgada no List Verse.

A questão é que, apesar de as histórias de reencarnação nunca poderem realmente ser comprovadas de fato, alguns casos têm elementos que são incompreensíveis, especialmente quando as histórias vêm de crianças jovens demais para ter muito conhecimento do mundo. Confira abaixo algumas delas. Você acredita ou não?

Casos misteriosos como o de Edward Austrian

O filho de quatro anos de idade de Patricia Austrian, Edward, tinha uma fobia de dias chuvosos e cinzentos. Em seguida, ele desenvolveu um problema com a garganta e começou a se queixar de dor intensa, dizendo que o seu “tiro estava doendo”. 

Edward então passou a contar para a sua mãe histórias muito detalhadas sobre sua vida anterior nas trincheiras que estava, aparentemente, na Primeira Guerra Mundial.

 

Nenhum comentário: