Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Já sonhou com este homem?

sonhouhomem

Essa é uma das histórias mais bizarras que eu já vi, em janeiro de 2006, em Nova York, o paciente de um psiquiatra conhecido desenhou o rosto de um homem que repetidamente que aparecia em seus sonhos e em mais de uma ocasião o homem lhe dava conselhos sobre sua vida privada. A esposa do paciente jura que nunca viu o tal homem em sua vida.

Agora que começa a bizarrice, o retrato ficou esquecido na mesa do psiquiatra por alguns dias até que outro paciente reconheceu o cara e diz que o mesmo aparece muitas vezes em seus sonhos. Ele também afirmou que nunca tinha visto o homem em sua vida. O psiquiatra decidiu então enviar o retrato para alguns dos seus colegas que tinham pacientes com sonhos recorrentes, depois de alguns meses, quatro pacientes reconheceram o homem como uma presença freqüente em seus próprios sonhos. Todos os pacientes se referem a ele como “este homem”.

De Janeiro de 2006 até hoje, pelo menos 2.000 pessoas alegaram ter visto o homem em seus sonhos, e a loucura não é em um lugar isolado cidades como Los Angeles, Berlim, São Paulo, Irã, Pequim, Roma, Barcelona, Estocolmo, Paris, Nova Dehli e Moscou já tiveram relatos sobre este homem.
No momento não existe nenhuma relação ou traço entre as pessoas que sonharam com esse homem. Além disso, nenhum ser vivo jamais foi reconhecido como o homem dos sonhos.

A coisa é tão bizarra que existe até um site que reúne relatos de pessoas que sonharam, além de cartazes em diversas línguas para download, que quiser saber mais dessa história é só acessar o thisman.org.



E VOCÊ JA SONHOU COM ESSE HOMEM?????

10 comentários:

SIRLEI BRIZOLA disse...

EU JA SONHEI COM A ANGELINA JOLI...NAO POSO CONTAR O SONHO EHHEEH

Tiago Torres disse...

asheausheaushe pow Sirlei, ja sonhei com mulher melhor q a Angelina xD

Mas sobre "este homem", há uma historia, que este homem, é o Criador...também conhecido como Deus...

Unknown disse...

PUTS MELHOR QUE A ANGELINA???? QUEM KARA

DEUS?? COM ESSA CARA ...POOOOO SACANAGEM

Sandra Helena* disse...

Espero não sonhar com ele!

Sílvio disse...

ele eh o mestre dos magos

Dan Pery disse...

Pareci o atendende do bar daki da esquina d ksa uhsauhsuhauhsauhsa

Mark disse...

Já vi tanto essa foto nas últimas semanas que nem vou assustar quando eu sonhar.

Unknown disse...

NUSS P/ MIM ESTE HOMEM NUN TEM NADA VE COM DEUS... EU JA SONHEI COM DEUS UMA VEZ EM TODA MINHA VIDA ATE AGORA ... E NO SONHO ELE NUN PERMIT Q LHE VEJA SEU FISICO... MEU SONHO FOI O SEGUINTE;... EU TAVA NUN LUGAR FRIO COM NEVES, E TINHA UMAS CASINHA DE MADERA,; AI VEIO DEUS, ELE PERMETIU Q EU SO AVISTACE SEU OLHAR.. CARA POW...ERA A COISA + LINDA Q EU JA VI EM TODA MINHA VIDA; FORA A SENSSAÇAO Q DA É MUITO BOM... OS OLHOS DE DEUS TAVA AZUL PRA CARAMBA COMO UM MAR... E ENVOLTA DOS OLHAR DE DEUS DEU PRA VER SUA PELE..ERA BRANCA COMO UMA NEVE...UMA LÃ..NUSS FOI MUITO BOM .... E ELE ME DAVA CONCELHOS E TALS...

Aline disse...

Como diria o Freddy Kruger:
"em todo lugar tem uma Elm Street" hahahahahaha

gerard disse...

nao boto muita fe nesse caso,,, é apenas um mito da internet ,,nada concreto foi mostrado ou estudado sobre o assunto...
mas ja conhecia esse caso sim... é antigo...