Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

Estátua de Branca de Neve piscando

Descrição do Vídeo:

"Investigação em um parque de diversões em Veracruz que anteriormente foi um cemitério. As coisas que lá acontecem são inexplicáveis."

image

NOTA da Administradora:

Uma pessoa enviou à essa equipe de reportagem um vídeo no qual filmava a tal estátua da Branca de Neve piscando. Se é real ou não, não sabemos. O mais interessante é o que se segue na reportagem...

Eles são acompanhados por uma médium que lhes explica o que está sentindo naquele local, e no final do vídeo algo surpreende a todos: um gato muda seu comportamento diante da estátua de Branca de Neve.

Vale a pena assistir.

 

2 comentários:

Anônimo disse...

se alguem le comentarios neste blog,então leiam minha sugestão
façam alguma materia sobre as assombrações do aeroporto de congonhas em sp!Posso por enqunto comentar o q ouvi de boca vindo dos funcionarios locais: ha uma mulher q costuma sumir e aparecer pra tomar café,tem um cachorrão preto;tem alguem de capa e chapeu preto botando panico por ali;tem criaturas bem estranhas,as vezes som de monstro;dois relatos q achei engraçado de la foi um q uma funcionaria estava comendo coxinha no banheiro,e ela só ouviu alguem perguntar se tava gostoso e ela saiu apavorada, e outro 3 colegas estavam juntos fumando e daqui a pouco ouve-se do a nada um arroto.Um dos 3 diz "saúde",os demais o olham petrificado e falam q não foram nenhum deles,e todos saem correndo!Nem tudo por la é exatamente tenebroso,alias a maior parte do q escuto vindo de la é bem comico,mas creio ser fato pq a frequencia de relatos q se batem é alta em classes diferentes dos funcionarios locais

Bi_ladydark disse...

Adorei a reportagem,de alguma forma os médiuns além de possuir um dom muito especial, ajudam bastante a tentar desvendar o que se passa nesses lugares aonde muitas almas ainda permanecem.