Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Livro ''Pacto Secreto'' de Eliane Quintella

Novo livro "sobrenatural" na área! Confiram "Pacto Secreto" de Eliane Quintella... 

O livro traz uma protagonista angustiada pela grande culpa que carrega pelo acidente de sua irmã gêmea. A culpa corrói aos poucos como veneno sua vida. 

Nossa heroína, Valentina, não se entrega ao conformismo, recusa-se a viver sua vida como se fosse um castigo e por isso que não desiste de encontrar uma saída para recuperar a saúde de sua irmã. A aceitação, remédio que a sociedade quer que Valentina engula, nunca lhe servirá. 

Assim, após anos implorando por um milagre em vão, Valentina resolve recorrer ao “outro lado” e um misterioso enviado de Satan aparece em sua vida com uma proposta irresistível: a saúde de sua irmã mediante a assinatura de um pacto com Satan.

Nesse ínicio da jornada da Valentina no caminho da mão esquerda, nossa heróina começará a se questionar a respeito de uma série de conceitos e tabus que lhe foram enraizados desde a infância, como a verdade sobre Deus x Diabo, céu x inferno, pecado x prazeres e culpa x controle. Talvez nada fosse, afinal, do jeito que Valentina aprendera. É nítido no livro que Valentina se esbarra com preocupações que já tomaram o tempo de grandes filósofos e ocultistas como Anton LaVey, Aleister Crowley e Nietzsche. 

image

O livro em meio a debates filosóficos traz uma aventura emocionante na qual a própria protagonista, cheia de soberba, pretende superar o diabo em seu próprio jogo, mostrando, assim, que pode ser pior que ele. Será que Valentina enganará o diabo?

O final dessa aventura só saberá quem ousar ler essa obra.  PACTO SECRETO é o primeiro livro de uma saga, de autoria da escritora Eliane Quintella e publicado pela Editora Novo Século.

Quer saber mais sobre o livro? Acesse agora: http://pactosecreto.wordpress.com

Assista ao book trailer do livro:

Sobre a autora:

Eliane Quintella começou a escrever ainda criança para o Jornal do bairro em que morava. Em sua infância era conhecida entre seus colegas pelas redações que escrevia. Quem estudou com ela no ginásio lembra-se de suas redações. Naquela época, ela já tinha a certeza de que queria passar toda sua vida escrevendo. A vida seguiu. Eliane formou-se em Direito, trabalhou, fez mestrado, trabalhou, fez cursos, trabalhou e nunca deixou de escrever. Até que um dia viu-se em casa, com o punho quebrado, por um mês inteiro. Era sua grande chance. Escreveria um livro. E, foi assim que animada começou o projeto do seu primeiro livro: PACTO SECRETO, o primeiro da saga da Valentina. Depois disso, já escreveu a continuação da saga formada por PRAZER SECRETO e HISTÓRIA SECRETA. Mas isso é apenas um pedaço do seu sonho, pois ele é ainda maior e repleto de livros.


Eliane Quintella

Veja aqui a crítica literária de "Pacto Secreto" por Renato Pompeu:

Embora o romance Pacto Secreto, de Eliane Quintella, publicado pela Novo Século, na Coleção Novos Talentos da Literatura Brasileira, seja a obra de estreia da autora, ele demonstra a desenvoltura e a capacidade de envolvimento de uma ficcionista profissional veterana, com todos os talentos que isso implica. Como uma profissional

calejada, Eliane Quintella não se preocupa em criar uma obra de arte complexa e multifacetada, incompreensível a não ser por uma reduzida elite intelectual. Ao contrário disso, ela se dirige a um amplo público-alvo determinado, o grande público culto preocupado com questões existenciais.

image
Autora Eliane Quintella autografa sua obra, editada pela Novo Século.

Seu livro é ao mesmo tempo gostoso de ler e questionador de nossas crenças mais profundas. Embora seja um agradável entretenimento, com uma trama intrigante que envolve os delicados arranjos emocionais de uma vida em família, e que é simultaneamente um romance de mistério, de suspense e a respeito do sobrenatural, também é uma obra que faz pensar sobre os problemas que cada um de nós vive, sempre a meio caminho entre o bem e o mal e sempre tentando nos colocar além tanto do bem quanto do mal. Continue lendo aqui.

image

Quer COMPRAR? Compare as melhores ofertas do livro:

http://compare.buscape.com.br/pacto-secreto-eliane-quintella-8576794241.html

Um comentário:

BILADYDARK disse...

Eu li esse livro!! Muito bom..